Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Rio Ave vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de manfrenjensenden, há 18 minutos:

Se te quiseres acalmar, vê a diferença na posição dos defesas do Rio Ave.

O que disse é a constatação de um facto, as imagens não são as mesmas. Não estou a dizer que está ou deixa de estar em fora de jogo.

O frame é diferente, ninguém está a pôr isso em causa. No entanto a diferença dos frames não apaga que a linha está mal traçada.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Uma coisa é não ser penalty, outra é aldrabar as linhas para assinalar fdj.

Não era penalty pronto, não era. O VAR fazia a correção e era bola para o Rio Ave e segue jogo. Agora inventar um fdj para que? Principalmente quando não há penalty. Não faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post

É no limite mas as linhas do corte da relva do campo não ajudam, também não são propriamente feitas a rega e esquadro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 36 minutos:

É no limite mas as linhas do corte da relva do campo não ajudam, também não são propriamente feitas a régua e esquadro.

fixed 

 

O Darwin está mais (perto do) fora de jogo que o jogador do Liverpool no Sábado. O VAR deve ser o mesmo. É que marca mal os pontos. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 horas:

Mas também estão a discutir um lance que a não se fdj também não seria penalti.

Para mim era penalty. 
Fds, se assinalaram aquele do Marega contra o Marítimo, tinham de assinalar este.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 13 minutos:

Para mim era penalty. 
Fds, se assinalaram aquele do Marega contra o Marítimo, tinham de assinalar este.

@Descartes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 12 horas:

Acabou o jogo com a língua de fora e já não acertava um passe.

Por falar um Pizzi, um dos comentadores do CMTV, disse que o Pizzi estava como a defesa do Rio Ave.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Para mim era penalty. 
Fds, se assinalaram aquele do Marega contra o Marítimo, tinham de assinalar este.

E se assinalam este fora-de-jogo, em todos os lances legais têm de assinalar fora-de-jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

E se assinalam este fora-de-jogo, em todos os lances legais têm de assinalar fora-de-jogo!

Ora bem!!!

Compartilhar este post


Link para o post

O que mais gostei de ver no jogo de ontem foi na verdade de sentir que os jogadores foram para o campo sem pressão. Imaginar este jogo o ano passado seria pensar na tremideira brutal de pernas que iria haver onde até com 2-0 ainda se ia estar borrado que se eles fizessem o 2-1 a coisa ia descambar.

Confesso que tinha algumas saudades de não passar 90 minutos a roer unhas.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

O que mais gostei de ver no jogo de ontem foi na verdade de sentir que os jogadores foram para o campo sem pressão. Imaginar este jogo o ano passado seria pensar na tremideira brutal de pernas que iria haver onde até com 2-0 ainda se ia estar borrado que se eles fizessem o 2-1 a coisa ia descambar.

Confesso que tinha algumas saudades de não passar 90 minutos a roer unhas.

Quais saudades.

Senti o mesmo e até estranhei estar a ver o jogo tão tranquilo,tinhamos bola, pressionavamos bem, marcamos 3, mais 2 que não contaram, pode ser sempre assim que ta  bom

Compartilhar este post


Link para o post

Não só foi um jogo bem conseguido pelo Benfica, como o Rio Ave nunca apareceu em jogo. Aliás, via-se na postura corporal do Mário Silva que não tiveram ideias para mudar o rumo das coisas.

Compartilhar este post


Link para o post

Vi o jogo todo. Clássico jogo à JJ que quando estuda a equipa adversária e os processos que treina ficam evidentes, é show de bola. O Benfica não fez um jogo espetacular, mas fez um grande jogo. Assim em termos de oportunidades claras para o Rio Ave, só se conta uma.

Foi absurdo, e nem acho que o Rio Ave tenha estado mal. O Benfica é que esteve demasiado bem.

Continuando neste nível, vai ser difícil de parar este comboio.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu apostei com um amigo meu, há umas semanas, que o Benfica ia ser campeão com, pelo menos, 10 pontos de avanço.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ComiC, há 8 minutos:

Eu apostei com um amigo meu, há umas semanas, que o Benfica ia ser campeão com, pelo menos, 10 pontos de avanço.

Vai depender muito da bazófia, a verdade é essa. Ainda noutro dia viu-se um jogo desses contra o Farense. Foi uma sorte o Benfica sair com a vitória.

E se alguns jogadores chaves se lesionam ou não. Do que já me deu a perceber, se um dos centrais titulares se lesionar, vai ser logo um problema. E tanto o Jan como o Ota são centrais já com algum histórico de lesões. E sem Darwin Nunez - pode não marcar, mas sem ele o ataque não funciona - também poderão existir problemas. Everton também, mas não lhe atribuo tanta importância como os outros.

E também do quão longe chegarão na Liga Europa. O plantel não é necessariamente extenso, em Março/Abril vamos ter o desgasto típico das equipas dele e podem ceder pontos onde menos se espera.

Eu acho que Porto e Sporting vão ser muito competitivos este ano. Mas se o Benfica exibir este nível em 80% dos jogos, mesmo com as condicionantes que identifiquei acima, esqueçam lá isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Só vi um resumo alargado mas venho cá deixar o meu comentário semanal de elogio ao Waldschmidt. Confesso que nunca me tinha chamado muito à atenção no pouco que tinha visto do Friburgo, mas p*ta que pariu, é um craque. Não o vejo a passar mais do que um ano no tugão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

JJ e campeão com avanço? Quando?

Risos canarinhos em Estoril

Compartilhar este post


Link para o post

No ano passado tambem era que ja teríamos resolvido pelo natal depois foi o que foi

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 50 minutos:

Vai depender muito da bazófia, a verdade é essa. Ainda noutro dia viu-se um jogo desses contra o Farense. Foi uma sorte o Benfica sair com a vitória.

E se alguns jogadores chaves se lesionam ou não. Do que já me deu a perceber, se um dos centrais titulares se lesionar, vai ser logo um problema. E tanto o Jan como o Ota são centrais já com algum histórico de lesões. E sem Darwin Nunez - pode não marcar, mas sem ele o ataque não funciona - também poderão existir problemas. Everton também, mas não lhe atribuo tanta importância como os outros.

E também do quão longe chegarão na Liga Europa. O plantel não é necessariamente extenso, em Março/Abril vamos ter o desgasto típico das equipas dele e podem ceder pontos onde menos se espera.

Eu acho que Porto e Sporting vão ser muito competitivos este ano. Mas se o Benfica exibir este nível em 80% dos jogos, mesmo com as condicionantes que identifiquei acima, esqueçam lá isso.

Mesmo com essas possíveis condicionantes, esquece na mesma. Se um dos centrais se lesionar têm o Todibo, que é menino para subir ainda mais o nível. Sem o Darwin há Seferovic e Gonçalo, e por muito que já não possam ver o suíço à frente, a verdade é que ele também é móvel e bem capaz de render com aquele talento todo à volta dele (aliás, já rendeu, já foi o melhor marcador da liga). Sem Everton há ainda o Pedrinho ou um provável regresso do Pizzi à direita (onde mais rendeu no Benfica), entrando o Taarabt para o 11. Isto sem falar sequer na possibilidade de voltarem ao mercado em Janeiro por mais um avançado ou um 8, que é bem real.

Falhar a Liga seria, de muito longe, o maior falhanço da carreira do Jesus.

  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Mas ter ritmo ou não também faz diferença. Mas não há dúvida, a qualidade é muita e depois o treinador também sabe muito. Qualquer coisa que não seja o campeonato devia dar despedimento na hora.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...