HIM Publicado 26 Outubro 2020 Poznan all over again... Esta equipa tem problemas em manter ritmo... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Outubro 2020 Continuo a achar que quem devia pagar o Gilberto era o indivíduo que o viu ao vivo no Brasil e achou que era boa ideia trazer o gajo para cá. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 26 Outubro 2020 (editado) jogamos nos 10 minutos iniciais , dps foi sempre a piorar.. Editado 26 Outubro 2020 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Outubro 2020 Eu juro que não sei como é que o Gilberto é jogador de futebol. Nao apertes com eles não, Jesus Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 26 Outubro 2020 Diogo Gonçalves ao intervalo era top Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Outubro 2020 O Cepo fez um golo e de repente, puff... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Outubro 2020 Este jogo está perigoso se não marcamos outro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Outubro 2020 Citação de HIM, há 5 minutos: O Cepo fez um golo e de repente, puff... Está-se a guardar para o 2-1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 5 minutos: Está-se a guardar para o 2-1 ja n vai la. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Outubro 2020 o rafa n ta a jogar um poio Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Outubro 2020 Que trabalhão do Petit. Não me canso de o dizer. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Que trabalhão do Petit. Não me canso de o dizer. Contextualiza-me sff, não estou a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Outubro 2020 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Contextualiza-me sff, não estou a ver o jogo. O nível de alguns jogadores, a equipa com que começa o campeonato, e os pontos que já conseguiu. Este Belenenses era equipa para acabar o campeonato com menos de 10 pontos. Já tem 5 e ainda está vivo neste jogo Edit: sendo que a derrota com o Famalicão ocorre em 3 minutos com erros individuais. Editado 26 Outubro 2020 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Outubro 2020 (editado) Espero ansiosamente pelos 45cm de fdj Editado 26 Outubro 2020 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 26 Outubro 2020 Pela cara do Grimaldo isto é coisa para uns quantos meses. O homem está desesperado Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Outubro 2020 É bom que o Grimaldo não se lesione a sério... Nuno Tavares é o único. Qualquer dia é o Cervi o lateral. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Jimpo, há 4 minutos: O nível de alguns jogadores, a equipa com que começa o campeonato, e os pontos que já conseguiu. Este Belenenses era equipa para acabar o campeonato com menos de 10 pontos. Já tem 5 e ainda está vivo neste jogo Edit: sendo que a derrota com o Famalicão ocorre em 3 minutos com erros individuais. Obrigado. No jogo contra o Sporting na pré-época, fiquei convencido que este bsad era um candidato sério a descer e nunca mais os acompanhei, a não ser o jogo contra o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Outubro 2020 Não consegui perceber que tipo de lesão foi. Foi uma entorse? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Outubro 2020 Eu ao contrario dos gajos da Btv n consegui perceber o Grimaldo a prender o pé na relva pareceu-me que foi pisado 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 26 Outubro 2020 DARWIN !! ❤️ ja merecia o puto Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Outubro 2020 PIXUDOO!! O que estava ali a fazer o André Moreira? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Outubro 2020 Citação de BrunoCardoso, Agora: Obrigado. No jogo contra o Sporting na pré-época, fiquei convencido que este bsad era um candidato sério a descer e nunca mais os acompanhei, a não ser o jogo contra o Vitória. E são. Claramente a equipa mais fraca do campeonato, por isso é que digo que o trabalho do Petit está a ser muito bom. Em jeito de brincadeira já tenho dito que o Petit já tem +5 pontos do que aqueles que eu previa. Só têm 3 jogadores de nível de primeira liga. Ruben Lima, Miguel Cardoso e Cassierra. E se calhar eram suplentes em muitas equipas. É ver os erros individuais para perceber o nível dos jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Outubro 2020 A ganhar 2-0 e nem assim mete o puto... f*dasse. Compartilhar este post Link para o post