Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] SL Benfica 2-0 Belenenses SAD

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 5 minutos:

A ganhar 2-0 e nem assim mete o puto... f*dasse.

anjinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

anjinho

Quero ver o miúdo a jogar.... Comer banco jogo sim, jogo sim, sem calçar 20 minutos que sejam tb não é saudável ....

Compartilhar este post

Link para o post

Este Gilberto é o que era do Fluminense? Pois... É normal que seja mauzito, já no Brasil era sofrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho desgostado assim tanto do Gilberto. Entrou a frio no primeiro jogo mas tem melhorado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Este Gilberto é o que era do Fluminense? Pois... É normal que seja mauzito, já no Brasil era sofrível.

Sim, foi o pedido do JJ. 

Eu também queria ver ou o Gonçalo ou o Diogo, mas a lesão do Grimaldo baralhou as contas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Darwin enche o campo com esta camisola como já não via à algum tempo, jesus que o homem corre que se farta.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelos 3 pts , temos que jogar melhor qndo defrontarmos equipas mais fortes .

Darwin HdJ ❤️

Verthoegen é um patrao na defesa , que craque ❤️ 

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 27 minutos:

A ganhar 2-0 e nem assim mete o puto... f*dasse.

Olha que estar a ganhar 2-0 em casa ao Belenenses não quer dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O uruguaio tem estado mt bem, se aguentar a época toda assim para o ano já não está cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que aprecio no Jesus - à distância do meu clube - é a capacidade que ele tem para dar "double down" nas decisões estapafúrdias que toma. É esse mesmo feitio que o faz ser assim tão bom... mas depois tem estes casos engraçados.

Até o Stevie Wonder consegue ver que ele cometeu um erro colossal ao não apostar no Bernardo Silva. É daquelas coisas que era matemática: o rapaz ia ser um mega craque. Estamos em 2020 e ele é um mega craque, para surpresa de absolutamente ninguém.

No entanto, o Jesus ainda acha que tinha razão naquela altura. E vai continuar a achar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que as equipas do Jesus costumam dar o pique em janeiro, fevereiro, estarmos em outubro e ver a equipa a ganhar jogos em Cruise Control é muito bom. 

É esperar que o Porto e o Sporting até chegarem à segunda volta percam mais uns pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 horas:

E são. Claramente a equipa mais fraca do campeonato, por isso é que digo que o trabalho do Petit está a ser muito bom. 

Em jeito de brincadeira já tenho dito que o Petit já tem +5 pontos do que aqueles que eu previa. 

Só têm 3 jogadores de nível de primeira liga. Ruben Lima, Miguel Cardoso e Cassierra. E se calhar eram suplentes em muitas equipas. 

É ver os erros individuais para perceber o nível dos jogadores. 

O Varela ainda tem qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 minutos:

É, de longe, o nosso melhor jogador.

O Ruben Lima é horrível. Está ao nível da capacidade de decisão do Cassierra, companheiros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o Miguel Cardoso também tem muita qualidade. Sem querer desrespeitar o Belenenses, merece uma equipa de outro patama.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Ah e o Miguel Cardoso também tem muita qualidade. Sem querer desrespeitar o Belenenses, merece uma equipa de outro patama.

Tem, sim senhor. É jogador para outros voos. Está cá emprestado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 53 minutos:

O Miguel Cardoso só está lá porque é uma equipa de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 17 horas:

E são. Claramente a equipa mais fraca do campeonato, por isso é que digo que o trabalho do Petit está a ser muito bom. 

Em jeito de brincadeira já tenho dito que o Petit já tem +5 pontos do que aqueles que eu previa. 

Só têm 3 jogadores de nível de primeira liga. Ruben Lima, Miguel Cardoso e Cassierra. E se calhar eram suplentes em muitas equipas. 

É ver os erros individuais para perceber o nível dos jogadores. 

Citação de Almeno, há 4 horas:

Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

É, de longe, o nosso melhor jogador.

O Ruben Lima é horrível. Está ao nível da capacidade de decisão do Cassierra, companheiros. 

nao consegui evitar rir quando ouvi o conduto a dizer que o tomas ribeiro era filho do director do record, portugal ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 hora:

nao consegui evitar rir quando ouvi o conduto a dizer que o tomas ribeiro era filho do director do record, portugal ❤️

E é, craque.

É a nossa maior promessa, o rapaz tem futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...