Bashir Publicado 28 Outubro 2020 A minha twitch mostra 3-0 para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Ruas, Agora: Achar que não é falta para amarelo tudo bem, agora por causa do tempo de jogo? Se houver uma agressão aos 36seg não se expulsa o jogador por ser aos 36seg? Então se há uma falta para amarelo só tem que ser mostrado o amarelo, nem que seja aos 10seg. Deve ser tipo aquele pessoal "ah é a 1ª falta". Se é para amarelo é amarelo. Tudo certo. Dava era jeito que fosse sempre assim. Farto dessa conversa da primeira falta já estou eu, o problema é que é recorrente contra o sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2020 Isso é o gajo da Twitch a trollar. Também faz isso nos jogos do Benfica e do Porto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2020 O comportamento do Neto neste lance. Que pardal. E agora começa a ser culpa do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Tudo certo. Dava era jeito que fosse sempre assim. Farto dessa conversa da primeira falta já estou eu, o problema é que é recorrente contra o sporting. Certíssimo, nem ponho isso em causa. Eu nem tou a ver o jogo, só vi as criticas por ter sido um amarelo tão cedo como se isso influenciasse alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Outubro 2020 Este fiscal de linha é dos bons Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Outubro 2020 Andaram a apostar em quem conseguia marcar de chapéu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Outubro 2020 O Neto fez 2 carrinhos em 2 segundos. Crack Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2020 Nem 15min e o arbitro já perdeu o controlo do jogo. Nada que o modo como deu aquele amarelo não fizesse prever. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Crack Deve ser por isso que o Amorim é viciado nele. 5 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Outubro 2020 Isto está a ser dos piores jogos que vejo em algum tempo. Não se passa nada. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Outubro 2020 Fds isto está a ser mau demais, pqp Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Bashir, há 11 minutos: A minha twitch mostra 3-0 para o Sporting. avoiding tracing 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Outubro 2020 (editado) Bem o Neto com um carrinho a roubar a bola ao Palhinha Editado 28 Outubro 2020 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2020 Assinei a sporttv este mês e por isso tenho mais contacto com os comentários nos jogos. A seguir aos programas desportivos horrendos que se fazem, estes palermas devem ser o segundo grande causador da destruição do futebol em portugal. São estupidificantes, mentirosos, vale tudo para soar bem o que dizem. Que coisa asquerosa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2020 Gil Vicente e Sporting bem encaixados, tem de ir lá no individual. E nisso o Sporting é fraquissimo, é normal que o jogo seja mau. Aquele João Afonso vem exactamente da mesma escola do Luiz Carlos do Paços. Médio porquinho, nem preciso ver mais Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Outubro 2020 A posição favorita do Neto na cama é o carrinho de mão. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Outubro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Assinei a sporttv este mês e por isso tenho mais contacto com os comentários nos jogos. A seguir aos programas desportivos horrendos que se fazem, estes palermas devem ser o segundo grande causador da destruição do futebol em portugal. São estupidificantes, mentirosos, vale tudo para soar bem o que dizem. Que coisa asquerosa. O comentador acabou de dizer que o Rodrigão é quem está a ter maior evidência na defensiva do Gil. Pudera, anda a chamar Rodrigão ao outro central também, pqp fml Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2020 O Jovane é tão limitado. Não acredito que acabe a época sendo regularmente utilizado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Outubro 2020 Entre o Jovane e um poste, se calhar o poste pode funcionar se o plantarmos na área e apontarmos os cruzamentos para lá. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 28 Outubro 2020 que burro o Jovane neste lance... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: O comentador acabou de dizer que o Rodrigão é quem está a ter maior evidência na defensiva do Gil. Pudera, anda a chamar Rodrigão ao outro central também, pqp fml Está em todo o lado Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Outubro 2020 O jogo está mau mas o Jovane abusa... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2020 Não ajuda nada ter o Pedro Gonçalves longe das decisões da equipa com bola Compartilhar este post Link para o post