Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 3-1 Gil Vicente FC [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, Agora:

Achar que não é falta para amarelo tudo bem, agora por causa do tempo de jogo?

Se houver uma agressão aos 36seg não se expulsa o jogador por ser aos 36seg? Então se há uma falta para amarelo só tem que ser mostrado o amarelo, nem que seja aos 10seg.

Deve ser tipo aquele pessoal "ah é a 1ª falta". Se é para amarelo é amarelo.

Tudo certo. Dava era jeito que fosse sempre assim. Farto dessa conversa da primeira falta já estou eu, o problema é que é recorrente contra o sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o gajo da Twitch a trollar. Também faz isso nos jogos do Benfica e do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Tudo certo. Dava era jeito que fosse sempre assim. Farto dessa conversa da primeira falta já estou eu, o problema é que é recorrente contra o sporting.

Certíssimo, nem ponho isso em causa. Eu nem tou a ver o jogo, só vi as criticas por ter sido um amarelo tão cedo como se isso influenciasse alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Crack

Deve ser por isso que o Amorim é viciado nele.

09b2aae799010850aee42671f1859421.jpg

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a ser dos piores jogos que vejo em algum tempo. Não se passa nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 11 minutos:

A minha twitch mostra 3-0 para o Sporting.

avoiding tracing

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Neto com um carrinho a roubar a bola ao Palhinha

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

Assinei a sporttv este mês e por isso tenho mais contacto com os comentários nos jogos. A seguir aos programas desportivos horrendos que se fazem, estes palermas devem ser o segundo grande causador da destruição do futebol em portugal. São estupidificantes, mentirosos, vale tudo para soar bem o que dizem. Que coisa asquerosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gil Vicente e Sporting bem encaixados, tem de ir lá no individual. E nisso o Sporting é fraquissimo, é normal que o jogo seja mau. 

Aquele João Afonso vem exactamente da mesma escola do Luiz Carlos do Paços. Médio porquinho, nem preciso ver mais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Assinei a sporttv este mês e por isso tenho mais contacto com os comentários nos jogos. A seguir aos programas desportivos horrendos que se fazem, estes palermas devem ser o segundo grande causador da destruição do futebol em portugal. São estupidificantes, mentirosos, vale tudo para soar bem o que dizem. Que coisa asquerosa.

O comentador acabou de dizer que o Rodrigão é quem está a ter maior evidência na defensiva do Gil. Pudera, anda a chamar Rodrigão ao outro central também, pqp fml

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Jovane e um poste, se calhar o poste pode funcionar se o plantarmos na área e apontarmos os cruzamentos para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

O comentador acabou de dizer que o Rodrigão é quem está a ter maior evidência na defensiva do Gil. Pudera, anda a chamar Rodrigão ao outro central também, pqp fml

Está em todo o lado

Compartilhar este post

Link para o post

Não ajuda nada ter o Pedro Gonçalves longe das decisões da equipa com bola 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...