andre26 Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Lebohang, Agora: Não estou a ver o jogo, isto é mesmo incompetência do Sérgio ou os jogadores do Porto estão a fazer a cama ao treinador como naquele Benfica 1-3 Moreirense? O Sérgio fez a sua própria cama ao entrar com um 11 ridículo. Os jogadores seguiram aquilo que foi o plano de jogo que a equipa técnica projetou, uma autêntica nulidade. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Outubro 2020 Não te vás embora que não é preciso, vergonha na cara nunca faltará. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Outubro 2020 Citação de w0, Agora: Está a jeito o Porto. Há ali um fosso do crl. Na primeira parte o fosso era nas laterais... Agora é nas laterais e no meio. O Paços está a ganhar o jogo em toda a linha. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2020 Calma crl, sou árbitro, não sou super homem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Outubro 2020 "sou o arbitro não sou o super homem" Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2020 PÁRA TUDO SAIU MESMO O MAREGA ??? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Não estou a ver o jogo, isto é mesmo incompetência do Sérgio ou os jogadores do Porto estão a fazer a cama ao treinador como naquele Benfica 1-3 Moreirense? Não é falta de atitude, é mesmo falta de qualidade! E não me refiro à qualidade individual dos jogadores, porque tirando uma ou outra excepção de cepos que até vieram a pedido expresso do Pedroto, este plantel até tem muita qualidade, mas o futebol praticado é tenebroso! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Outubro 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: PÁRA TUDO SAIU MESMO O MAREGA ??? Estava certo que ia tirar o Evanilson. Agradável surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Outubro 2020 Isto é demasiado mau. Dos piores jogos que tenho memória do Porto 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Shai, Agora: Estava certo que ia tirar o Evanilson. Agradável surpresa. Jogar A, B ou C é (quase) indiferente. O problema vai muito além dos nomes... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Outubro 2020 Este jogo podia era ajudar a correr com o Sérgio mas com Marselha para a semana duvido.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Alonso., Agora: Isto é demasiado mau. Dos piores jogos que tenho memória do Porto Completamente. E achava eu que nada bateria este mesmo Paços x Porto da última época. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Outubro 2020 Citação de zeca galhão, há 51 minutos: Parabéns aos benfiquistas pelo campeonato e este devia ser o 3º do Paços. Quinta. Jornada. 😂 Isto só pode ser um novo record. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Outubro 2020 (editado) Citação de NIkeL, Agora: Quinta. Jornada. 😂 Isto só pode ser um novo record. Eu vejo mais como quarto ano com o mesmo futebol, que é zero. É record mas de longevidade de jogar uma nulidade e não mudar nada. Editado 30 Outubro 2020 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Outubro 2020 Citação de TariboWest, Agora: Jogar A, B ou C é (quase) indiferente. O problema vai muito além dos nomes... Isso já tomo por garantido, mas estamos mais perto de alcançar bons resultados usando os bons jogadores que temos. O Sérgio muda de esquema tático todos os jogos. Assim não dá para criar uma base de jogo minimamente estável. Mil vezes o 4-4-2 que nos habituou a isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2020 Citação de fns, Agora: Falta aí um ponto importante: titular no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Outubro 2020 O Jordi não se cala, sempre a dar indicações. Interessante de ouvir num jogo deste nível. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Outubro 2020 Otávio crl. O único a fazer qualquer m*rda! Compartilhar este post Link para o post