HIM Publicado 30 Outubro 2020 os gajos do Paços a acompanhar o Otavio com os olhos 😂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Outubro 2020 O Felipe Anderson p*ta que pariu, assim não dá argumentos nenhum a um gajo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2020 Anderson, Nakajima, Corona, Diaz, Otávio e Taremi e, à exceção do golo caído do céu, zero jogo ofensivo. Que vergonha do crl. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Outubro 2020 Citação de UnReal, há 1 minuto: O Felipe Anderson p*ta que pariu, assim não dá argumentos nenhum a um gajo Que belo pastelão que ali está... Nem o Jese. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Outubro 2020 Felipe Anderson ainda não deu nada de nada Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Outubro 2020 Não gosto de entrar por aí mas parece mesmo que o Felipe Anderson se está a cagar pra isto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Outubro 2020 Citação de DonSk, há 1 minuto: Que belo pastelão que ali está... Nem o Jese. Perde bolas que nem se percebe porquê Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2020 Citação de UnReal, há 7 minutos: O Felipe Anderson p*ta que pariu, assim não dá argumentos nenhum a um gajo Citação de Alonso., há 5 minutos: Felipe Anderson ainda não deu nada de nada Citação de Shai, há 4 minutos: Não gosto de entrar por aí mas parece mesmo que o Felipe Anderson se está a cagar pra isto. Citação de Alonso., há 4 minutos: Perde bolas que nem se percebe porquê Está a dar-me tanto nojo... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Outubro 2020 Odeio o Otávio ia-se tento quanto o Ruben Micael. Mas é um golao. E o Anderson veio só para curtir a vida? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Outubro 2020 Citação de UnReal, há 8 minutos: O Felipe Anderson p*ta que pariu, assim não dá argumentos nenhum a um gajo Verdade, entrou com menos vontade que eu. Ou ganha nervo ou tá f*dido. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Solero, Agora: Ou ganha nervo ou tá f*dido. Não sei se ainda vai a tempo com o Conceição Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Outubro 2020 Agora foi sentado pelo João Pedro 😂 Em Dezembro vai embora Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Outubro 2020 Citação de w0, há 34 minutos: Eu daí interpreto que a queda e tentar aparar a queda é natural. Mas Nao sou árbitro. @JohnyM da aí uma ajuda sff Aquilo não é penalti em lado nenhum. Mas o Nuno (que é dos melhores árbitros em Portugal neste momento mesmo com as miseráveis decisões no golo anulado e no penalti) ficou claramente afectado pelo golo anulado, o que é a única explicação que encontro para a má decisão que tomou ao assinalar pontapé de penalti. Mas indo ao que interessa é preciso perceber que pelas leis de jogo só é falta quando um jogador joga a bola com a mão com intenção, excepto se for um atacante e criar uma oportunidade e/ou marcar um golo (mas para efeitos de raciocinio vamos ignorar esta parte). No entanto, como qualquer pessoa com meio neurónio consegue entender é impossível para um árbitro avaliar intenções e como tal foram definidos alguns indicadores do que poderá ser "intenção" e começaram com o conceito de "volumetria". Posteriormente, o IFAB começou a perceber que isto continuava a ser um conceito muito abstrato e foi aos poucos tentando clarificar o que isso significava porque levava que certas situações sem sentido fossem assinaladas só porque os braços não estavam numa suposta posição natural. Assim sendo, na época passada incluiu-se nas leis o excerto que aí colocaram com o objetivo de clarificar as situações de carrinho onde os defesas a deslizar deixam ficar os braços para trás porque fisicamente é impossível fazer um carrinho de outra forma, sendo também utilizada em mais contextos onde o jogador toca a bola com a mão sem qualquer tipo de intenção como foi o caso deste penalti mal assinalado. O jogador do Paços mal se apercebe que toca na bola, de forma completamente involuntária, até fica meio baralhado e fica todo desgovernado portanto um lance destes só pode ser falta se for cometido por um jogador atacante e com isso criar uma oportunidade de golo. Mas mesmo antes dessa clarificação do ano passado um lance destes não fazia sentido ser falta porque o jogador não aumenta a sua volumetria e está num movimento natural. Espero ter sido claro na explicação e desculpa se ficou um bocado longa 6 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Outubro 2020 Citação de UnReal, Agora: Agora foi sentado pelo João Pedro 😂 Em Dezembro vai embora Epá, também não vamos exagerar, ele escorregou Grande defesa do Marche Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Outubro 2020 Citação de La Flame, há 5 minutos: Está a dar-me tanto nojo... Eu também o percebo... Ver o Marega os jogos todos em campo, desde o banco deve custar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2020 Parece-me que o Paços tem aqui um bom guarda redes. Resultado mais do que justo. 8 pontos perdidos nesta altura é qualquer coisa do mais absurdo possível. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Outubro 2020 Aqeule Diaby é uma autentica ranha, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Outubro 2020 (editado) O resultado peca por escasso para o Paços. A sério que este gajo teve o descaramento de ir pedir justificações ao árbitro? Que nojo Editado 30 Outubro 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Outubro 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: Parece-me que o Paços tem aqui um bom guarda redes. Resultado mais do que justo. 8 pontos perdidos nesta altura é qualquer coisa do mais absurdo possível. Perder o campeonato a 6 jornada, incrível Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Outubro 2020 Conceição expulso. Porto não leva mais porque não calhou. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Outubro 2020 O Porto hoje tem claramente razões de queixar por o futebol ter sido o único desporto que não foi cancelado este fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Outubro 2020 O Sérgio está perdido. Vai hoje embora parece-me Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Alonso., Agora: O Sérgio está perdido. Vai hoje embora parece-me Achas mesmo isso ? Nunca na vida. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Alonso., Agora: O Sérgio está perdido. Vai hoje embora parece-me Achas mesmo? Este ano 2º lugar dá Champions. A direção só quer isso nada mais. Compartilhar este post Link para o post