Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Paços 3-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Foi anulado porquê? Não vi o jogo.

Também não percebi. Marcou fora de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para colocar o Vítor Bruno a fazer as FI todos os jogos? Se bem que, na minha óptica, a linha deles acaba aqui. Até à paragem das selecções tem de haver mudança. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive a ideia que o Vítor Bruno fosse um grunho. Parece que falhei. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Está no vídeo a razão. Falta do Dor Jan sobre o Mbemba.

Ok, não percebo um cu de francês e já vou no 5° Jack Daniels.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que o VAR tb tem a sua influência, da mesma maneira que chamou atenção ao Nuno Almeida para ver ‘a falta’ no golo do Paços, não o chamou para ver o que levou o jogador do Paços a tocar a bola com a mão. Aqui também teria que haver avaliações de VAR e etc, não pode cair só as culpas no árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 2 minutos:

Óbvio que o VAR tb tem a sua influência, da mesma maneira que chamou atenção ao Nuno Almeida para ver ‘a falta’ no golo do Paços, não o chamou para ver o que levou o jogador do Paços a tocar a bola com a mão. Aqui também teria que haver avaliações de VAR e etc, não pode cair só as culpas no árbitro.

Ou eventualmente sugerir que fosse ver a cotovelada que o Uribe deu no Bruno Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo anulado foi das coisas mais aberrantes que já vi since VAR.

Quanto ao jogo, Paços com vitória justa e que podia ter sido até mais. Talvez 4 ou 5. Vi muito mais mérito no Paços do que demérito do Porto. O Marchesin até acabou por ser dos melhores do FC Porto...

O Eustáquio fez um jogo soberbo. Grande jogador. Pode chegar a um grande.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Ou eventualmente sugerir que fosse ver a cotovelada que o Uribe deu no Bruno Costa.

Não acho que seja agressão. Ele salta de asa aberta, mas não faz o movimento de cotovelada. Não sei se me faço entender. Nesse lance o que é incrível é que o árbitro está a 5 metros e não viu nada, e estava bem colocado. 

O VAR, não sendo pra vermelho não pode dizer nada. 

Jogo engraçado do Paços. A equipa tem vindo a crescer, o Jordi não me parece mau de todo, o Oleg tem vindo a crescer, os centrais finalmente acertaram os dois, acho-os fracos a nível de lateral direito. O Eustáquio comanda o meio campo e nas alas há muita dinâmica e velocidade. Gosto do Tanque, não sei porque não jogou hoje. 

O Pepa continua a mostrar qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

O VAR, não sendo pra vermelho não pode dizer nada. 

Dado que o árbitro não viu, o VAR pode sugerir que ele vá ver. Também não acho que seja vermelho, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma do Pepa Guardiola. Formou uma bela equipa e vai mostrando trabalho, todos os anos cumpre os objetivos. Já o Sporting se viu à rasca na Mata Real, lá ganhámos com um penalty meio duvidoso pelo meio mas nunca é fácil. Acho que mais tarde ou mais cedo vai dar o salto para um clube do género do Rio Ave e, verdade seja dita, tem feito por isso. O Eustáquio fez um jogaço, o Fernando Fonseca também esteve bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

O golo anulado foi das coisas mais aberrantes que já vi since VAR.

Quanto ao jogo, Paços com vitória justa e que podia ter sido até mais. Talvez 4 ou 5. Vi muito mais mérito no Paços do que demérito do Porto. O Marchesin até acabou por ser dos melhores do FC Porto...

O Eustáquio fez um jogo soberbo. Grande jogador. Pode chegar a um grande.

Pá, entendo o que queres dizer e não tiro nada à excelente exibição do Paços.

Mas o Porto foi vergonhoso. Com os jogadores que tem à disposição a exibição que fizemos foi desastrosa, é inadmissível de acontecer. Não retiro nada ao Paços que chegou ali e dominou o jogo e como dizes, não ganhou por mais porque não calhou e o VAR não deixou. Mas o demérito do Porto é imenso.

Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Dado que o árbitro não viu, o VAR pode sugerir que ele vá ver. Também não acho que seja vermelho, já agora.

Então o VAR não pode fazer nada, é esse o tema. Se não é um lance passível de expulsão não pode analisar pelo protocolo. Aqui acho que o problema é como o @Jimpo diz. o árbitro bem colocado não dá a falta no lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Pode sugerir mas não deve. Mas também não devia ter sugerido ir ver as imagens no golo anulado portanto já não sei nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 18 minutos:

Sempre tive a ideia que o Vítor Bruno fosse um grunho. Parece que falhei. 

Filho do grande Vítor Manuel. Como é que haveria de ser grunho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Então o VAR não pode fazer nada, é esse o tema. Se não é um lance passível de expulsão não pode analisar pelo protocolo. Aqui acho que o problema é como o @Jimpo diz. o árbitro bem colocado não dá a falta no lance.

Eu acho que não é para vermelho mas já tenho visto lances idênticos a serem punidos como tal, daí que talvez fizesse sentido aconselhar o árbitro a ir ver o lance. Mas se o árbitro errou redondamente neste jogo certamente que não foi nesse lance.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo de todo fã do jogador acho que o Soares faz falta a este Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

O que faz falta é um treinador e não o Tosquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Boa piada.

Quem faz falta é o Alex para os cantos e livres.

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR não podia interromper o jogo nesse lance do Uribe. De qualquer forma, é um lance normal na medida em que ele não quer agredir o adversário. Há muito mais com que pegar na exibição do árbitro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...