Thierry Henry Publicado 30 Outubro 2020 Ainda estamos em três frentes. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Outubro 2020 Citação de fns, Agora: 2 assistências para o Corona. O Diogo Leite também não está famoso, ainda há quem diga que ele tem que jogar muito e vale mais que os 20M. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 30 Outubro 2020 LOL que roubalheira Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Outubro 2020 LOL, que vergonha do crl! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Outubro 2020 Não é falta nenhuma. Mal anulado isto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Outubro 2020 Isto é um completo escândalo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Outubro 2020 Eu, 3 minutos antes do primeiro golo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Outubro 2020 Não percebi o que é que o Manafá tentou fazer no lance. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Outubro 2020 Pior que a defesa do Porto só este árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Outubro 2020 Acabem o campeonato. Isto é a maior vergonha de sempre e não estou a falar do Porto a jogar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2020 Wtf que m*rda é esta? Que vergonha. Que ridículo, já nem tenho vontade de ver mais isto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Outubro 2020 Estamos a fazer um jogo vergonhoso. Injusto para o Paços esta decisão. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Outubro 2020 Maior vergonha do que o Porto é este golo anulado ao Paços lol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Outubro 2020 Nem vontade tenho de ganhar esta m*rda, fds! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Outubro 2020 Tugão nunca mudes ❤️ Compartilhar este post Link para o post