Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Paços 3-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Está complicado acompanhar o jogo pelo meusresultados. Que confusão do crl. O golo anulado ao Paços foi bem anulado?

Compartilhar este post

Link para o post

Justiça divina.

Os comentadores estão com grande moca. O Paços está a dominar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, Agora:

Óbvio que não, a direcção precisa de manter um bode expiatório caso as coisas corram mal, despedir o SC agora fazia com que ficassem expostos para o resto da época.

Falar de despedir o SC em 2020 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 minuto:

Ver o jogo em Alvalade.

Nem o lance de Alvalade nem este eram falta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto:

Imagina entrar com 3 médios de cariz defensivo e nenhum deles conseguir segurar qualquer investida do Paços lol

Completamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Agora:

Está complicado acompanhar o jogo pelo meusresultados. Que confusão do crl. O golo anulado ao Paços foi bem anulado?

Não, muito mal anulado.

Honestamente é das arbitragens mais incompetentes que vi nos últimos tempos. Prejudicou muito o Paços mas também teve outras decisões contra o Porto que não se entende.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 minutos:

Já lá vão 2.

Também não deves ter estado atento ao golo do empate do Sporting contra o Gil. O padrão aí não te escapou também. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Eia, descansa, campeão.

Estou muito calmo. Escusas de vir feito virgem ofendida, o meu foco é a decisão do árbitro, ter favorecido o Porto é irrelevante.

Por mim ia apitar iniciados, só. Que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

Não, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 minutos:

Não, deve ter sido dos lances mais ridículos desde que existe o VAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

A culpa já vai ser do Leite, também!

Honestamente esteve muito mal nos golos do Paços, especialmente no que foi anulado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Também deves estar atento ao golo do empate do Gil. O padrão aí não te escapou também.

Tão discutível quanto o penalty do Zaidu. Não me chocaria nada que ambas fossem apitadas, parecem-me haver motivos para tal. Mas mais gritante que isso foi a não expulsão do Zaidu bem antes, com o jogo em 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 8 minutos:

Começa a ser muito complicado não ver um padrão nas decisões do VAR neste campeonato..

sim, é que são incompetentes.

o Boavista foi roubado em dois penaltis com o Famalicão e não vi metade do choro.

infelizmente, isto é mais um dia neste campeonato

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou cair numa de criticar os centrais... O Mbemba errou no lance em que o Singh podia ter marcado, mas de resto a exposição que estão a ter com os adiantamentos dos laterais está a ser muito cruel para eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

Honestamente esteve muito mal nos golos do Paços, especialmente no que foi anulado.

Claro, será sempre o cristo. Maregod é que está bem em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa já vai ser do Leite, também!

Dele, dos muitos jogadores novos, da falta de intensidade, da relva, do árbitro, da falta de intensidade, do Felipe Anderson, da falta de intensidade e do Pepa.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, será sempre o cristo. Maregod é que está bem em campo.

E eu disse isso? LOL estou apenas a comentar a exibição do Leite, não leias coisas que não digo. Nem nunca defendi o Marega nem o Conceição, acho que estão ambos a mais, se lesses o que normalmente escrevo saberias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...