Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Paços 3-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Entrar com este meio-campo + Marega não dá com nada. Mais valia o Corona à frente e Nanú a lateral direito, foi para isso que foi contratado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Sim, e ? Reação voluntária ou involuntária é factual que aumenta a volumetria e desvia um passe perigoso, dentro da área.

Desviar não desvia. Porque a bola morreu ali, mal ele toca a bola com a mão de forma clara 

Compartilhar este post

Link para o post

Estas transições do Paços causam com cada calafrio na defesa do Porto que não é brincadeira. Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Sim, e ? Reação voluntária ou involuntária é factual que aumenta a volumetria e desvia um passe perigoso, dentro da área.

esta lei é so ridicula , e tem de ser mudada , n faz sentido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me envergonhado.

Da exibição da equipa de azul e branco que anda para ali a jogar (ou fazer que joga) e da arbitragem que está a inclinar o campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 1 minuto:

?

Ele teve o reflexo de se apoiar com os braços na relva em desiquilíbrio mas acaba por tocar na bola. Que eu saiba isto é penalty nos dias de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Se não marcasse estavam aí a chorar também.

Então o Uribe que marca em 10 em 10 penalties no treino já não vem hoje? Tá bem. Ou foi expulso quando deu uma cotovelada ao Bruno Costa? Deve ter sido. Nem o vejo.

Só por ter atingido o adversário com o cotovelo é vermelho? Tens de me dizer onde é que isso está nas regras.

De qualquer maneira, percebo a reação, o Uribe nao acrescenta ali nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 1 minuto:

Concordo. Ele já ia em queda. Mesmo o golo anulado o jogador do Paços acerta no carrinho na perna do Mbemba, mas aquilo é um toque inevitável e "normal". O árbitro analisou o lance de forma muito rigorosa, demasiado rigorosa

Citação de Dialectus, há 1 minuto:

Concordo. Ele já ia em queda. Mesmo o golo anulado o jogador do Paços acerta no carrinho na perna do Mbemba, mas aquilo é um toque inevitável e "normal". O árbitro analisou o lance de forma muito rigorosa, demasiado rigorosa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de vergonha. Este gajo nunca mais devia de arbitrar na vida, hoje isto está a ser demasiado óbvio.

Espero bem não ouvir choro nem do treinador nem do caquético que preside ao FCP nos próximos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a fazer alguma confusão os sportinguistas a queixarem-se do golo anulado ao Paços... em termos práticos o lance foi mal ajuizado pela mesma razão que o penalti em Alvalade foi corretamente anulado: falta de intensidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Ele teve o reflexo de se apoiar com os braços na relva em desiquilíbrio mas acaba por tocar na bola. Que eu saiba isto é penalty nos dias de hoje.

Não consegui perceber e posso estar errado mas parece-me que ele bate com a mão esquerda na bola a tentar levantar-se e a bola vai bater no braço direito também lol. Não só altera a trajetória como a bola morreu ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, Agora:

Está-me a fazer alguma confusão os sportinguistas a queixarem-se do golo anulado ao Paços... em termos práticos o lance foi mal ajuizado pela mesma razão que o penalti em Alvalade foi corretamente anulado: falta de intensidade.

O penalty em Alvalade até pode ter sido corretamente anulado, não acho escândalo nenhum.

O golo anulado ao Paços é mal anulado porque "a falta" veio de um movimento natural e não teve nada a ver com o lance do golo.

Isto sem falar do penalty absolutamente patético.

Compartilhar este post

Link para o post

OFFTOPIC:

Este anúncio da caderneta de cromos da Panini deve ser das coisas mais irritantes de sempre. ''eU tEnHo  Eu TeNhO''  😠

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 14 minutos:

Honestamente esteve muito mal nos golos do Paços, especialmente no que foi anulado.

Está encontrado o culpado. Podes me explicar onde esteve mal em cada um dos golos? É para um amigo

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

"Normalmente considera-se infração se um jogador: tocar a bola com a mão/braço quando: a mão/braço criar volumetria de forma não natural"

Aqui https://www.fpf.pt/DownloadDocument.ashx?id=13431

Eu daí interpreto que a queda e tentar aparar a queda é natural. Mas Nao sou árbitro. @JohnyM da aí uma ajuda sff 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 minutos:

É? É que eu já não vejo árbitros a assinalar aqueles lances em que há um carrinho e a bola bate no braço e coisas parecidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1984, há 3 minutos:

bem diz o varandas que um bandido sera sempre um bandido.

esta m*rda devia dar prisao ou pelo menos espetar uma grande malha no arbitro.

uma das maiores vergonhas alguma vez vistas.

Eu enforcava o gajo em praça pública, para servir de exemplo!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 3 minutos:

Estas transições do Paços causam com cada calafrio na defesa do Porto que não é brincadeira. Muito bem.

O Pepa, ao contrário de outros como o Ivo Vieira, por exemplo, nunca gozou de grande imprensa mas a verdade é que sempre fez belíssimos trabalhos pelos clubes por onde passou. As suas equipas são extremamente bem organizadas, jogam de forma personalizada e os jogadores sabem perfeitamente o que fazer dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

O penalty em Alvalade até pode ter sido corretamente anulado, não acho escândalo nenhum.

O golo anulado ao Paços é mal anulado porque "a falta" veio de um movimento natural e não teve nada a ver com o lance do golo.

Isto sem falar do penalty absolutamente patético.

O facto de ser um movimento natural sem ter nada a ver com o lance do golo não implica que seja ou não falta lol. Na verdade não é falta porque o gajo do Paços toca-lhe ao de leve e o Mbemba só fez fita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jordi só faltou dar um miminho ao Nuno Almeida... Levou amarelo sequer? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

Eu daí interpreto que a queda e tentar aparar a queda é natural. Mas Nao sou árbitro. @JohnyM da aí uma ajuda sff 

Eu interpreto a palavra "natural" num contexto de jogo, numa posição normal de jogo. No entanto, consigo conceber que a decisão do árbitro possa ser rigorosa demais, mas falar-se de roubo ou de penalty completamente inventado considero ridículo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...