andre26 Publicado 30 Outubro 2020 Entrar com este meio-campo + Marega não dá com nada. Mais valia o Corona à frente e Nanú a lateral direito, foi para isso que foi contratado. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Outubro 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Sim, e ? Reação voluntária ou involuntária é factual que aumenta a volumetria e desvia um passe perigoso, dentro da área. Desviar não desvia. Porque a bola morreu ali, mal ele toca a bola com a mão de forma clara Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Outubro 2020 Estas transições do Paços causam com cada calafrio na defesa do Porto que não é brincadeira. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 30 Outubro 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: Sim, e ? Reação voluntária ou involuntária é factual que aumenta a volumetria e desvia um passe perigoso, dentro da área. esta lei é so ridicula , e tem de ser mudada , n faz sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Outubro 2020 Sinto-me envergonhado. Da exibição da equipa de azul e branco que anda para ali a jogar (ou fazer que joga) e da arbitragem que está a inclinar o campo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Vimaranes1922, há 1 minuto: ? Ele teve o reflexo de se apoiar com os braços na relva em desiquilíbrio mas acaba por tocar na bola. Que eu saiba isto é penalty nos dias de hoje. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2020 "Normalmente considera-se infração se um jogador: tocar a bola com a mão/braço quando: a mão/braço criar volumetria de forma não natural" Aqui : https://www.fpf.pt/DownloadDocument.ashx?id=13431 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Outubro 2020 Citação de fns, há 4 minutos: Se não marcasse estavam aí a chorar também. Então o Uribe que marca em 10 em 10 penalties no treino já não vem hoje? Tá bem. Ou foi expulso quando deu uma cotovelada ao Bruno Costa? Deve ter sido. Nem o vejo. Só por ter atingido o adversário com o cotovelo é vermelho? Tens de me dizer onde é que isso está nas regras. De qualquer maneira, percebo a reação, o Uribe nao acrescenta ali nada. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Dialectus, há 1 minuto: esta lei é so ridicula , e tem de ser mudada , n faz sentido nenhum Concordo. Ele já ia em queda. Mesmo o golo anulado o jogador do Paços acerta no carrinho na perna do Mbemba, mas aquilo é um toque inevitável e "normal". O árbitro analisou o lance de forma muito rigorosa, demasiado rigorosa Citação de Dialectus, há 1 minuto: esta lei é so ridicula , e tem de ser mudada , n faz sentido nenhum Concordo. Ele já ia em queda. Mesmo o golo anulado o jogador do Paços acerta no carrinho na perna do Mbemba, mas aquilo é um toque inevitável e "normal". O árbitro analisou o lance de forma muito rigorosa, demasiado rigorosa 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Outubro 2020 Que p*ta de vergonha. Este gajo nunca mais devia de arbitrar na vida, hoje isto está a ser demasiado óbvio. Espero bem não ouvir choro nem do treinador nem do caquético que preside ao FCP nos próximos meses. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Outubro 2020 Está-me a fazer alguma confusão os sportinguistas a queixarem-se do golo anulado ao Paços... em termos práticos o lance foi mal ajuizado pela mesma razão que o penalti em Alvalade foi corretamente anulado: falta de intensidade. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Shai, há 1 minuto: Ele teve o reflexo de se apoiar com os braços na relva em desiquilíbrio mas acaba por tocar na bola. Que eu saiba isto é penalty nos dias de hoje. Não consegui perceber e posso estar errado mas parece-me que ele bate com a mão esquerda na bola a tentar levantar-se e a bola vai bater no braço direito também lol. Não só altera a trajetória como a bola morreu ali. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Elvis, Agora: Está-me a fazer alguma confusão os sportinguistas a queixarem-se do golo anulado ao Paços... em termos práticos o lance foi mal ajuizado pela mesma razão que o penalti em Alvalade foi corretamente anulado: falta de intensidade. O penalty em Alvalade até pode ter sido corretamente anulado, não acho escândalo nenhum. O golo anulado ao Paços é mal anulado porque "a falta" veio de um movimento natural e não teve nada a ver com o lance do golo. Isto sem falar do penalty absolutamente patético. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Outubro 2020 OFFTOPIC: Este anúncio da caderneta de cromos da Panini deve ser das coisas mais irritantes de sempre. ''eU tEnHo Eu TeNhO'' 😠 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Outubro 2020 (editado) Citação de andre26, há 14 minutos: Honestamente esteve muito mal nos golos do Paços, especialmente no que foi anulado. Está encontrado o culpado. Podes me explicar onde esteve mal em cada um dos golos? É para um amigo Editado 30 Outubro 2020 por Solero Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Outubro 2020 Citação de La Flame, há 3 minutos: "Normalmente considera-se infração se um jogador: tocar a bola com a mão/braço quando: a mão/braço criar volumetria de forma não natural" Aqui : https://www.fpf.pt/DownloadDocument.ashx?id=13431 Eu daí interpreto que a queda e tentar aparar a queda é natural. Mas Nao sou árbitro. @JohnyM da aí uma ajuda sff Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Shai, há 4 minutos: Ele teve o reflexo de se apoiar com os braços na relva em desiquilíbrio mas acaba por tocar na bola. Que eu saiba isto é penalty nos dias de hoje. É? É que eu já não vejo árbitros a assinalar aqueles lances em que há um carrinho e a bola bate no braço e coisas parecidas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Outubro 2020 Citação de 1984, há 3 minutos: bem diz o varandas que um bandido sera sempre um bandido. esta m*rda devia dar prisao ou pelo menos espetar uma grande malha no arbitro. uma das maiores vergonhas alguma vez vistas. Eu enforcava o gajo em praça pública, para servir de exemplo! 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Outubro 2020 O Paços está a jogar bem, também importa destacar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Outubro 2020 Citação de doom_master, há 3 minutos: Estas transições do Paços causam com cada calafrio na defesa do Porto que não é brincadeira. Muito bem. O Pepa, ao contrário de outros como o Ivo Vieira, por exemplo, nunca gozou de grande imprensa mas a verdade é que sempre fez belíssimos trabalhos pelos clubes por onde passou. As suas equipas são extremamente bem organizadas, jogam de forma personalizada e os jogadores sabem perfeitamente o que fazer dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Wincing Hálldor, Agora: O penalty em Alvalade até pode ter sido corretamente anulado, não acho escândalo nenhum. O golo anulado ao Paços é mal anulado porque "a falta" veio de um movimento natural e não teve nada a ver com o lance do golo. Isto sem falar do penalty absolutamente patético. O facto de ser um movimento natural sem ter nada a ver com o lance do golo não implica que seja ou não falta lol. Na verdade não é falta porque o gajo do Paços toca-lhe ao de leve e o Mbemba só fez fita. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Outubro 2020 O Jordi só faltou dar um miminho ao Nuno Almeida... Levou amarelo sequer? 😅 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2020 Citação de w0, Agora: Eu daí interpreto que a queda e tentar aparar a queda é natural. Mas Nao sou árbitro. @JohnyM da aí uma ajuda sff Eu interpreto a palavra "natural" num contexto de jogo, numa posição normal de jogo. No entanto, consigo conceber que a decisão do árbitro possa ser rigorosa demais, mas falar-se de roubo ou de penalty completamente inventado considero ridículo. 1 Compartilhar este post Link para o post