Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Paços 3-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

quer dizer que com arbitragens em condições a jornada de hoje podia acabar com o Porto com 9 e o Sporting com 18 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Está encontrado o culpado. Podes me explicar onde este mal em cada um dos golos? É para um amigo

No do Eustáquio devia ser ele a marcar o Eustáquio e não o faz, permitindo o golo. Para além de ter sido ele que pôs os jogadores do Paços em jogo.

No golo mal anulado também ficou ali a anhar, nem compensou o lateral nem marcou ninguém na área, a bola passa um metro ao lado dele e nem tentou cortar de forma decente.

Gostava MUITO que o Leite fosse um dos futuros centrais do Porto, que se apostasse na formação. Mas sinceramente neste jogo está a falhar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Eu interpreto a palavra "natural" num contexto de jogo, numa posição normal de jogo. No entanto, consigo conceber que a decisão do árbitro possa ser rigorosa demais, mas falar-se de roubo ou de penalty completamente inventado considero ridículo. 

O roubo foi o 2-0 anulado e o facto de este penálti nem dúvidas ter deixado. Só por aqui se vê. E seria igual se fosse o Benfica, não sejamos tontos. Podridão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Clube Plantel ø-Idade Estrangeiros Valor de mercado total ø-valor de mercado
  505 25,6 Anos 327 1,09 Mil milhões € 2,16 M €
Sport Lisboa e Benfica Sport Lisboa e Benfica 28 26,7 20 301,20 M € 10,76 M €
Futebol Clube do Porto Futebol Clube do Porto Campeão de Portugal 19/20Vencedor da Taça de Portugal 19/20 29 25,9 19 255,03 M € 8,79 M €
Sporting Clube de Portugal Sporting Clube de Portugal 31 24,7 15 149,40 M € 4,82 M €
Sporting Clube de Braga Sporting Clube de Braga 28 26,7 13 94,65 M € 3,38 M €
Vitória Sport Clube Vitória Sport Clube 32 23,8 23 48,68 M € 1,52 M €
FC Famalicão FC Famalicão 28 23,3 21 39,63 M € 1,42 M €
Boavista Futebol Clube Boavista Futebol Clube 27 24,6 23 34,15 M € 1,26 M €
Rio Ave Futebol Clube Rio Ave Futebol Clube 26 27,4 17 26,05 M € 1,00 M €
Portimonense Sporting Clube Portimonense Sporting Clube   28 26,4 22 17,98 M € 642 mil €
Club Sport Marítimo Club Sport Marítimo 25 26,6 21 17,63 M € 705 mil €
FC Paços de Ferreira FC Paços de Ferreira 28 25,0 14 16,23 M € 579 mil €

A competitividade do nosso campeonato é o que todos sabemos. E mesmo assim em certas ocasiões estas equipas conseguem a proeza de competir de igual para igual com os grandes e surpreender. E quando isso acontece ainda lhes colocam mais entraves no caminho. É frustrante e desmotivador.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

É? É que eu já não vejo árbitros a assinalar aqueles lances em que há um carrinho e a bola bate no braço e coisas parecidas.

Posso estar errado mas para esta época acho que foi uma das regras que mudou. Carrinho com mão no chão e que a bola lhe bata não é falta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

O roubo foi o 2-0 anulado e o facto de este penálti nem dúvidas ter deixado. Só por aqui se vê. E seria igual se fosse o Benfica, não sejamos tontos. Podridão. 

O quê ? Não deves estar a falar para mim, já que eu disse que o golo é mal anulado. Qualquer pessoa com dois olhos vê isso. Agora não é por achar isso que vou achar que não é lance de penalty quando as leis me dão azo a interpretá-lo como tal. É que era o que mais faltava.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

O facto de ser um movimento natural sem ter nada a ver com o lance do golo não implica que seja ou não falta lol. Na verdade não é falta porque o gajo do Paços toca-lhe ao de leve e o Mbemba só fez fita.

O que pode ali ter induzido os árbitros em erro é o jogador do Paços ir com os pitons na frente num "tackle deslizante". Obviamente mal lhe acerta, se acertasse em cheio até dava de barato que marcasse a falta. Um pouco à semelhança do lance do Gundogan. Erros destes nunca podem acontecer com VAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

quer dizer que com arbitragens em condições a jornada de hoje podia acabar com o Porto com 9 e o Sporting com 18 pontos.

Ao Sporting foi dado um penalty ridículo em Paços também, sem ele não se sabe se ganhava o jogo ou não.

Nem acho que o jogo contra o Porto mereça essa avaliação. Os únicos escândalos foram o jogo contra o Marítimo e o de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

Sim, e o SCP no final da época (COM ARBITRAGENS DECENTES) acabava com 102 pontos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Bem mexido. Vamos lá ver o que dá.

Não acho. Deveriam ter saído Sérgio Oliveira e Uribe, nunca o Grujic. Mas é sempre mais fácil queimar o novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Ao Sporting foi dado um penalty ridículo em Paços também, sem ele não se sabe se ganhava o jogo ou não.

Nem acho que o jogo contra o Porto mereça essa avaliação. Os únicos escândalos foram o jogo contra o Marítimo e o de hoje.

Qual foi o escândalo com o Marítimo  e o que querias que acontecesse ao Porto? Perder 6 pontos com uma derrota?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá certo... O Grujic era dos poucos que ia levando a bola por zonas interiores. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

O quê ? Não deves estar a falar para mim, já que eu disse que o golo é mal anulado. Qualquer pessoa com dois olhos vê isso. Agora não é por achar isso que vou achar que não é lance de penalty quando as leis me dão azo a interpretá-lo como tal. É que era o que mais faltava.

Nao me fiz entender. 

O que eu crítico foi o árbitro ter dúvidas e ir ao VAR no golo anulado e não ter vacilado na hora dO penálti que é infinitamente mais duvidoso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Não acho. Deveriam ter saído Sérgio Oliveira e Uribe, nunca o Grujic. Mas é sempre mais fácil queimar o novo.

Também preferia mas é o Conceição. Para o que costuma fazer mexeu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha meteu o Manafa em cima do Singh... Só o viu jogar hoje?

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Sim, e o SCP no final da época (COM ARBITRAGENS DECENTES) acabava com 102 pontos!

Nesse mundo ideal continuarias a ter um cérebro muito curto..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 3 minutos:

Qual foi o escândalo com o Marítimo  e o que querias que acontecesse ao Porto? Perder 6 pontos com uma derrota?

O penalti falhado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...