La Flame Publicado 30 Outubro 2020 A diferença que faz ter Corona-Nakajima-Diaz ali, a jogarem nas suas posições naturais. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Nesse mundo ideal continuarias a ter um cérebro muito curto.. Ya campeão mas não sou eu que ando aqui a fazer figurinhas e a chorar por tudo e por nada. Pede mas é uns antidepressivos ao Dr. Varandas... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Outubro 2020 O Sergio Oliveira neste lance... Que é isto? Sozinho e dá ao Paços... Desisti desta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2020 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Outubro 2020 Olha penalti num lance que nem devia ter existido por causa do fdj antes do canto. Parabéns Marega. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Outubro 2020 Citação de andre26, há 10 minutos: Qual foi o escândalo com o Marítimo e o que querias que acontecesse ao Porto? Perder 6 pontos com uma derrota? ? Por acaso o Marítimo ganhou, mas o facto daquele penalty ter sido assinalado foi um escândalo, sim Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Outubro 2020 Muito bem o Leite agora a defender. Se na primeira parte critiquei agora tenho que elogiar o excelente corte. Foi uma muralha Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Outubro 2020 O comentador a dizer que o Marega foi infeliz... infeliz é levar com ele todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Outubro 2020 O Marega estava a descer do salto, tem a reação de qualquer ser humano. Penálti claro. Certo 👌 Só um meme, foi penalty claro. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Outubro 2020 Parou-lhe o cérebro. E ele quando da conta deita logo as mãos à cabeça Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Outubro 2020 A culpa é do Diogo Leite obviamente, uma vergonha 5 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2020 Citação de andre26, Agora: O Marega estava a descer do salto, tem a reação de qualquer ser humano. Penálti claro. Certo 👌 Só um meme, foi penalty claro. É tão penalty como o nosso. E são os dois. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Outubro 2020 (editado) Citação de andre26, há 3 minutos: Muito bem o Leite agora a defender. Se na primeira parte critiquei agora tenho que elogiar o excelente corte. Foi uma muralha Citação de Solero, há 1 minuto: A culpa é do Diogo Leite obviamente, uma vergonha Acho que faltaste às aulas onde se aprendia a interpretar textos. Editado 30 Outubro 2020 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Outubro 2020 (editado) Citação de andre26, há 2 minutos: O Marega estava a descer do salto, tem a reação de qualquer ser humano. Penálti claro. Certo 👌 Só um meme, foi penalty claro. Desces do salto de braços abertos? É que eu quando caio tento meter as mãos a frente para não ir de fronha ao chão. Não consegues ver a diferença? EDIT: e já expliquei a minha dúvida quanto ao naturalmente. O nosso árbitro de serviço depois esclarece. Editado 30 Outubro 2020 por w0 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Outubro 2020 O Paços se for fino mete lá mais um ou dois. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Outubro 2020 Não estou a ver o jogo, isto é mesmo incompetência do Sérgio ou os jogadores do Porto estão a fazer a cama ao treinador como naquele Benfica 1-3 Moreirense? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Outubro 2020 Citação de w0, Agora: Desces do salto de braços abertos? É que eu quando caio tento meter as mãos a frente para não ir de fronha ao chão. Não consegues ver a diferença? Amigo eu digo que estava só a brincar e que achei penalty claro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2020 Nã faças substituições, muito menos consideres, sequer, tirar o gajo que está lá na frente. Só vai nos 62' e só perdemos por 2. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Outubro 2020 Citação de DonSk, Agora: O Paços se for fino mete lá mais um ou dois. Está a jeito o Porto. Há ali um fosso do crl. Compartilhar este post Link para o post