Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de apc15, há 39 minutos:

Yep - o mesmo se passa comigo. Quero acreditar que esta semana estará corrigido o problema. A ver se posso começar a jogar isto. Até lá, vou encher chouriços 

 

Isso não dá para resolver com o editor ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lagarto., há 6 horas:

3epoca.thumb.png.3408880da0dc1cb0e04ff14d40d4a6b0.png

Final da terceira época no Leeds. 

A melhor época que tive até agora. Começámos extremamente mal o campeonato, onde não conseguimos qualquer vitória nos primeiros cinco jogos. Tive que fazer uma alteração tática e mudei para um 4x1x3x2; basicamente um 4x4x2 clássico, mas com um 6 e um 8. Foi a partir daí que explodimos e estivemos sempre na luta pelos quatro primeiro lugares. Infelizmente não conseguimos terminar no top-4, mas conseguimos a qualificação para a Champions através da vitória na Liga Europa. Apesar do objetivo da direção ser atingir os oitavos, desde o inicio da época que o meu objetivo era conquista-la e lá conseguimos, sempre a jogar com equipa suplente! 😂

Destaque para o Darwin, que depois de uma primeira época bastante tímida, explodiu por completo com a alteração tática para dois pontas de lança.

Para a próxima época, o objetivo é fazer uma boa campanha na Champions (pelo menos chegar aos oitavos) e alcançar o top-4 na Premier League.

Incrível como o Liverpool limpa sempre as primeiras épocas.

Compartilhar este post


Link para o post

Já aconteceu com alguém ?

Marega falhou penalty e era canto.... Fiz Pausa, fiz uma ou duas substituições.... Clico confirmar e... quando volto ao Jogo o Penalty foi dado como GOLO 😂
Tentei ver repetições, puxar para trás no Jogo e nada... a partir do momento que fiz a pausa para as Subs... O Jogo não tem "história"...

Na minha cabeça está sempre a ideia que o Árbitro mandou repetir o penalty 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jonyh_12, há 22 horas:

bWftvcF.png

Tactica ou prints, sff.

Compartilhar este post


Link para o post

God Riascos 🇨🇴

fkdsjflf.thumb.png.589946531bc33fefdcfe420fcefd8acf.png

Já agora, alguém sabe como por os extremos a defender em vez de ficarem na mama e ignorarem a subida do lateral adversário? Só consigo baixando-os para médio ala, mas gostava de testar um 4231 clássico.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 29 minutos:

God Riascos 🇨🇴

Já agora, alguém sabe como por os extremos a defender em vez de ficarem na mama e ignorarem a subida do lateral adversário? Só consigo baixando-os para médio ala, mas gostava de testar um 4231 clássico.

Supostamente em Apoiar já fazem isso. A não ser com marcações individuais.

Compartilhar este post


Link para o post

fim da terceira temporada do save que comecei no brentford, a meio da segunda época recebi uma proposta interessante do Wolfsburgo que estava no 15 lugar na BuLi e apresentava sinceramente um projeto mais interessante do que o que tinha no Brentford, senti que iria demorar demasiados anos a cimentar-me no topo do futebol ingles e os erros brutais defensivos em imensos jogos estavam a tirar-me do sério, apesar de tudo no fim de novembro estavamos em 13 lugar e em boa forma com a passagem aos oitavos da Uefa alcançado(tinhamos vencido a FA cup no ano anterior). Decidi entao rumar a alemanha, consegui virar a equipa e chegamos a estar em quarto lugar mas acabamos por descambar na reta final e ficar em 6 lugar, o que nao foi nada mau. isto sempre apoiado nyum 4231 que foi sofrendo sempre alteraçoes nos 3 anos de save até agora

 

aEoOQke.jpg

 

 

já esta temporada conseguimos um brilharete e vencemos a liga! apesar de termos acabado com uma boa vantagem nao foi nada facil, na alemanha apanha-se imensas equipas a jogar em gegenpress e é um ai jesus. glabdach, friburgo e augsburgo sao sempre super dificeis casa ou fora

 

4GSFyBk.jpg

 

a minha maior satisfaçao vai para o facto de ter construído um sistema tático da forma exata como queria, inspirei-me na tática do Zé no Tottenham e criei um 4231 de transiçao pura!

 

QpnIOFu.jpg

 

ganhar a bola com os 4 da frente a pressionar como loucos e transitar em passes longos e na busca da profundidade, as combinaçoes entre os homens da frente foram incriveis e o Brekalo e Piatek replicaram da forma possível o Son e o Kane

 

SB8CfKq.jpg

OYVu2jX.jpg

 

na liga europa ganhamos um grupo com roma e valencia, mas como foi ano de mundial, a prova foi sempre de 1 mao até aos quartos de final, perdemos no prolongamento contra o Celtic com um golo aos 118. na taça alema perdemos nos penalties fora com o penoso Leverkusen, deviamos ter feito mais oh well

 

kYs9blX.jpg

c66fce9cad6658d16a8e9eec7c5ae105.png

E6wfk3w.jpg

 

 

ahhh e tanto gabei o Augsburgo que ganharam a Liga Europa 😂

Editado por Harry Kane
  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém aqui já conseguiu fazer uma tática defensiva e de retranca de sucesso? Só consigo ter sucesso em mentalidade positiva e pressionante normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post

image.png.35f4cd147abf347b7fc32b01344add56.png

image.png.fb241dc72c9f42359f8a94fd83a4db73.png

Achei o jogo um bocadinho fácil demais, sinceramente. O Estupiñan e o Edwards jogam pesadão, foram eles que me carregaram durante grande parte da época. O Francisco Conceição veio por empréstimo em Janeiro e ainda me resolveu uns 3 ou 4 jogos também, muito máquina. Vou só fazer os dois últimos jogos da época e paro o save, ser campeão logo na primeira época tirou-me um bocado a pica, apesar de ter o desafio da Champions e melhorar no H2H contra os grandes que os únicos jogos que lhes ganhei foram os que falam aí no print acima. Devo começar no Sunderland.

EDIT: Curiosamente, a minha tática é parecidíssima aí à do @Harry Kane, 4231, jogo rapidíssimo e pressionante na frente. Está visto que é a forma de ter sucesso no jogo.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira época nos Gunners! Agora o que é preciso é livrar a equipa de mais velhada. O save tem a restrição de eu só poder contratar alguém até aos 23 anos.

ADv3YaC.png

5iQaBsb.png

2TYJDDV.png

 

s4xUSWd.png

Compartilhar este post


Link para o post

Como estragar um save, segunda época, janela de transferências de inverno aberta até 1 de Fevereiro, contrato 1 jogador no último dia de mercado e não o posso inscrever porque as inscrições para a liga estão fechadas...isto em Portugal...e assim desisto de um save, erros como este são ridículos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 27 minutos:

Como estragar um save, segunda época, janela de transferências de inverno aberta até 1 de Fevereiro, contrato 1 jogador no último dia de mercado e não o posso inscrever porque as inscrições para a liga estão fechadas...isto em Portugal...e assim desisto de um save, erros como este são ridículos.

Para fazer saves em Portugal, este jogo é uma nódoa - está com demasiados erros. Parece feito pela Liga Portuguesa xD
Mas sim, está a ser triste ester FM. Ainda nao fiz save em Portugal, por causa disso. Lá para Julho....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 19 minutos:

A minha maior critica para o jogo, é que está fácil demais...

E não haver skins claras. Odeio roxo e jogar em dark mode.

Editado por fns

Compartilhar este post


Link para o post

Mais alguém já reparou que de vez em quando aparecem jogadores nossos das B/23/19 listados para transferências/empréstimo sem o termos feito? Alguém sabe por quê ou como corrigir?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TR3S, há 20 minutos:

Mais alguém já reparou que de vez em quando aparecem jogadores nossos das B/23/19 listados para transferências/empréstimo sem o termos feito? Alguém sabe por quê ou como corrigir?

Tens de ir às responsabilidades.. Deves ter alguém que não tu a tratar disso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 21 minutos:

Tens de ir às responsabilidades.. Deves ter alguém que não tu a tratar disso

Na parte das transferências e contratos tenho me a mim com responsável por tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TR3S, há 10 minutos:

Na parte das transferências e contratos tenho me a mim com responsável por tudo.

Equipa B e afins?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...