Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Há uns tempos queixei-me da falta de eficácia dos avançados, mas alterei umas coisas na tática e resultou às mil maravilhas. O Sporar acabou a época com quase 40 golos e o TT marcou uns 15. 

Compartilhar este post

Link para o post

A questão de ser difícil vender a bom preço está relacionada com a adaptação do jogo ao Covid, sendo que a situação normaliza-se logo no final da 1.ª época. Há que ver os 2 lados da moeda, uma vez que também é mais fácil comprar a bom preço.

A mim não me faz confusão e até torna o jogo mais realista. Quanto entulho os 3 grandes conseguiram despachar nesta janela de transferências? E a bom preço?

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive bastante dificuldade no Mercado de verão da segunda época, o Taremi fez uma época brutal (35 golos) e saiu por 10M. O T.Martinez, avaliado em 7M recebeu propostas de 70 mil euros 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dass32, há 9 minutos:

aii0Y7A.png

Acharam petróleo em Alvalade...

wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

fm3.png.3403f4c79a50708d01f94ea113a80584.png

Discordo, no final da primeira época já se vendem bem, não se consegue os valores que as vezes se conseguiam, mas nem o gabriel nem o weigl eram titulares indiscutíveis, nem o pizzi que ja com 31 anos saiu por 25M
O Seferovic e o Cervi nem jogavam praticamente tmb.

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 6 horas:

Otamendi vendido por 7.5M€!! Festa duro

ofrecem me 5 em Janeiro na primeira epoca, nao sei se vendo

E 9 pelo tarabat

Alguem conseguiu cmprar a custo 0 o Garcia do City para o benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phae, há 1 minuto:

ofrecem me 5 em Janeiro na primeira epoca, nao sei se vendo

E 9 pelo tarabat

Alguem conseguiu cmprar a custo 0 o Garcia do City para o benfica?

Eu consegui. E também o Ibracabra.

Na versão final já vai vir o histórico completo do staff?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 7 horas:

A mim incomoda na parte do jogo termos de baixar aquela barra com a equipa para o campo crescer. E para fazermos uma substituiçao, ou uma troca tatica, ou uma ordem, ter de andar a subir essa barra. E faz-me falta tambem a barra em cima com os golos.

Por acaso neste aspecto tb gostava mais do 20. Mesmo a parte de quando é golo, antes mostrava quem tinha feito a assistência e agora não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja jogou com sergio gomez? Posso compra lo a custo 0 mas como nao se pode logo emprestar estou com duvidas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estará demasiado fácil ganhar a champions e já agora contratar jogadores de renome mundial? (vi por aí CR7 e Ibra). Quando sinto que é demasiado gratuito acabo por perder o interesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Não estará demasiado fácil ganhar a champions e já agora contratar jogadores de renome mundial? (vi por aí CR7 e Ibra). Quando sinto que é demasiado gratuito acabo por perder o interesse.

Não! A BETA é sempre assim... bastante mais acessível!

Há de tudo... no campeonato perdi uns 3 jogos e empatei uns 4, tudo bem que rodei imenso a equipa e dei muitos minutos a jovens: Umaro, Martim Neto, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos, Henrique Araújo... Também me pus a jeito!

Na taça de Portugal fui eliminado (e a jogar com os melhores) bem cedo, pelo Rio Ave.

O FM 21 tem de tudo!!! O meu onze base era: Livakovic, Hateboer, Todibo, Eric Garcia, Grimaldo; Gabriel e Pizzi; Everton e Rafa, Waldshmidt e Darwin. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o beta/ demo só está disponível para quem fez a pré-reserva do jogo? Não estou a encontrar em lado nenhum... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 20/11/2020 at 13:40:

Há uns tempos queixei-me da falta de eficácia dos avançados, mas alterei umas coisas na tática e resultou às mil maravilhas. O Sporar acabou a época com quase 40 golos e o TT marcou uns 15. 

O que alteraste?

Citação de Phae, há 19 horas:

Alguem ja jogou com sergio gomez? Posso compra lo a custo 0 mas como nao se pode logo emprestar estou com duvidas

Já usei, é bom. Corresponde bem, joguei com ele a CJR e a médio ofensivo como N10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RafaFCM, Agora:

O que alteraste?

Para além de ter metido mais treinos de criação e concretização de oportunidades (honestamente, não sei qual é a eficácia destes treinos, mas costumo sempre fazer uso disso anyway), voltei a meter o avançado com a função de ponta-de-lança. Ah, e meti indicações de "rematar menos" em todos os jogadores. Não foi muito, mas resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a cena é muito por aí... Qualquer avançado faz 30-40 golos por época. 

Curto imenso ter os meus avançados a renderem e tudo mais mas se isto continuar na versão final é algo irrealista.

Terminei a segunda época com o Benfica, venci tudo internamente e perdi na final da Champions vs Liverpool. Darwin acabou com quase 50 golos, o Ramos acabou com 40 e poucos e ganhou golden boy e o Vinícius também terminou nos 20-25 golos (sendo que rodava muito com o Ramos).

Agora na terceira época tenho o Ronaldo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer o desafio Glory Hunter. Comecei no Monaco. Na 3ª época consegui ser campeão, na ultima jornada. Que campeonato louco! O 3º classificado com 92 tinha sido campeão a época passada, por exemplo.

image.thumb.png.da96c903230fe855ca7c9b30c281e86b.png

Destaque para estas três máquinas:
image.thumb.png.322bd50e837cbd7d938473d7731d1ae2.png

O Ney consegui no inicio desta época, a custo 0, o Icardi foi a meio desta época por 40, o Rabiot por 48 no início da época também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.3d9845e027414e5e58797e7746f20bb7.png

Uma derrota ridícula na penúltima jornada fez com que perdêssemos a possibilidade da subida direta. É verdade que andámos sempre a rondar o 6º-8º lugar, nunca estivemos acima de 5º, mas teria sido bonito. Agora, venha o Maiorca.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª.Época no Fm21.

Comecei (como faço em todos fm) no SL Benfica.

Foi uma época onde trabalhei em 3 tct, (4-4-2 ; 4-3-3 e 4-2-3-1), sendo que as 2 primeiras foram as mais utilizadas.

Quanto ao resultados foram brutais.

Supertaça Cândido Oliveira

Vitória escassa 2-1 diante do FC Porto

Liga NOS

Apenas 1 empate (em Alvalade 0-0)

Taça da Liga

Tudo vitórias, sendo a conquista culminada com um 3-0 ao FC Porto

Taça de Portugal

Também aqui obtive só vitórias, tendo na final derrotado o Sp.Braga por uns claros 4-0

Liga dos Campeões

3ª.pré-eliminatória:

vitória caseira 1-0 sobre o PAOK

Play-Off:

venci 2-0 em casa e empatei 1-1 na rússia, diante do Krasnodar

Fase de Grupos:

Grupo bem lixado com Real Madrid, RB Leipzig e AZ Alkmaar

Comecei na Luz diante do Real Madrid e aos 25 min. vi o Weigl ser expulso. No entanto obtive uma enorme vitória por 1-0 que deu um enorme moral na equipa.

Devido a um BUG, joguei de seguida, outra vez na Luz, diante do AZ Alkmaar, onde esmaguei os holandeses com um claro 6-2

Depois vieram os 2 encontros com o RB Leipzig...venci 1-0 na Alemanha e empatei 1-1 na Luz e assim obtive o apuramento

Na 5ª.jornada fui a Madrid e aí tive a 1ª.derrota da época...2-1

Na 6ª.jornada ganhei na Holanda 4-3 diante do AZ Alkmaar (utilizei os menos utilizados) e acabei em 1º.lugar

1/8 Final:

Calhei com um RB Salzburg e upa upa...perdi na Áustria por 3-1 num jogo muito muito dificil.

Na Luz esmaguei com um claro 4-0

1/4 Final:

Voltei a medir forças diante do Real Madrid e foi um passeio.

Na luz esmaguei por uns claros 4-0 e depois fui a Madrid vencer 2-1

1/2 Final:

Chegados aqui calhou-me o CR7 e companhia.

Na Luz fomos grandes, ganhando por 2-0

Depois em Turim sofri e muito, nomeadamente na 1ª.parte, onde perdia por 3-1

Na 2ª.parte tudo foi diferente...fiz o 3-2 e acabei o jogo em cima deles e foi injusta esta derrora final, sendo que o principal estava feito...o apuramento para a Final.

Final:

Final da Champions League diante da minha 2ª.equipa (Liverpool)...

1ª.parte muito equilibrada onde Milner fez o 0-1 mas...em cima dos 45 min. everton cebolinha fez o 1-1

2ª.parte onde houve + dominio do SL Benfica e aos 66 min. um lance parvo (auto-golo de Van Djik) a dar o 2-1 para mim

Acabei a sofrer mas...sendo Campeão Europeu

Liga NOS (20-21).jpg

Supertaça Cândido Oliveira (20-21).jpg

Taça da Liga (20-21).jpg

Taça de Portugal (20-21).jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...