Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Onde começar?

Publicações recomendadas

Neste tópico podes pedir sugestões à comunidade CMPT sobre onde começar uma nova aventura no FM e assim teres a motivação necessária para continuares a jogar.

Já pensaste onde começar? Que projeto tens em mente para a nova versão? Dá-nos a conhecer as tuas ideias!

Compartilhar este post


Link para o post

Bem o primeiro save que irei fazer , começarei com o Estrela de Amadora. Depois fora de Portugal estava a pensar aqui no nosso vizinho , penso que o FC Andorra , o Deportivo de la Coruna  , Ibiza possam ser um desafi interessante. Em França temos os US Lusitanos , Créteil-Lusitanos e FC Paris.  Depois logo se ve o resto.

Compartilhar este post


Link para o post

O Vitória de Setúbal parece-me ser um excelente desafio!

Desceu umas quantas divisões, pouco dinheiro, é um histórico do nosso futebol.

Vou começar por aí, à semelhança do que tenho feito no FM20.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se já ouviram falar daquele site que vende camisolas mistério? Há muito pessoal a mandar vir e a decidir qual o primeiro save que vão fazer com base na camisola que lhes calhar. A minha deve chegar esta semana (espero eu)

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Benfica, sure 😍

Citação de NSilva, há 15 horas:

O Vitória de Setúbal parece-me ser um excelente desafio!

Desceu umas quantas divisões, pouco dinheiro, é um histórico do nosso futebol.

Vou começar por aí, à semelhança do que tenho feito no FM20.

será o meu segundo save claramente e depois ir ate as divisões mais baixas de Inglaterra 

Compartilhar este post


Link para o post

Vitória de Setúbal
Belenenses
Estrela da Amadora
Aves

Qualquer um destes daria um bom desafio. @JonasThern e que tal lançar isso e quem conseguir chegar primeiro (menos épocas) à primeira divisão e ser campeão ganhar qualquer coisa? 😉

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Atenção que o Belenenses só com algum update. Os outros é nice, estão no CNS portanto podem ser excelentes desafios (até para um youth challenge que o @Su1 trouxe para cá 😉

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Estrela vai ser certinho

Setubal parece me engraçado

Em equipas mais fortes acho que o Milan é um desafio que vou querer. Isto deve sair lá para dia 10 né? o Beta é claro

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 14 horas:

Vitória de Setúbal
Belenenses
Estrela da Amadora
Aves

Qualquer um destes daria um bom desafio. @JonasThern e que tal lançar isso e quem conseguir chegar primeiro (menos épocas) à primeira divisão e ser campeão ganhar qualquer coisa? 😉

Podemos ver disso. Como já aqui disseram, o Belém está na Distrital e o Aves desistiu do CNS. Mas também em vez de se fazer em Portugal, pode-se fazer em Inglaterra, onde já seriam 6 divisões.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 39 minutos:

Podemos ver disso. Como já aqui disseram, o Belém está na Distrital e o Aves desistiu do CNS. Mas também em vez de se fazer em Portugal, pode-se fazer em Inglaterra, onde já seriam 6 divisões.

Faço sempre, 3º save, Vanarama 😎

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Podemos ver disso. Como já aqui disseram, o Belém está na Distrital e o Aves desistiu do CNS. Mas também em vez de se fazer em Portugal, pode-se fazer em Inglaterra, onde já seriam 6 divisões.

Sem-T-tulo.png

Compartilhar este post


Link para o post

O Lille e o Rennes vão ser desafios porreiros. O mesmo para o Sassuolo|Atalanta ou até o meu Sporting

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de American, há 21 horas:

Não sei se já ouviram falar daquele site que vende camisolas mistério? Há muito pessoal a mandar vir e a decidir qual o primeiro save que vão fazer com base na camisola que lhes calhar. A minha deve chegar esta semana (espero eu)

Qual site?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 horas:

Este ano vai ter Tirsense crl ❤️ 

2x #religiosamentejesuitas

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Torreense, porque este ano os meus saloios fizeram uma equipa muito interessante!

Compartilhar este post


Link para o post

Boas rapaziada. Venho aqui pedir umas sugestões para iniciar um save no FM21, eu normalmente quando começo um novo save costumo fazer com um máximo de 3 treinadores, como o tempo não é muito para jogar e não andar a navegar entre saves opto por esta maneira de jogar, onde consiste da seguinte forma, 1 treinador no SLB ( é sagrado ) onde tento ficar o maior numero de épocas possíveis até ou ser despedido caso a coisa corra mal ou então quando deixo o clube num patamar mais alto a nível mundial ( caso consiga ) e depois procuro ai chegar a outros clubes de dimensão maior.

Um segundo treinador numa equipa de escalões inferiores de Portugal ou outro país europeu com o objectivo de chegar pelo menos até á principal liga desse mesmo país ou se pelo meio sugerir a oportunidade de treinar um clube de reputação um pouco maior.

E um 3º treinador normalmente numa liga assim menos conhecida ou fora da Europa, pode ser um Brasil, um Chile ou até uma Finlândia.

A sugestão que vos peço é para neste caso assumir uma equipa B/Reserva, de um clube médio/alto com uma academia razoavelmente boa, com o objectivo de formar bons jogadores e poder dar o salto para a equipa principal desse mesmo clube e levar cnmg alguns desses jogadores.

Obrigado e bons saves.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de diabo82, Em 23/11/2020 at 23:07:

Boas rapaziada. Venho aqui pedir umas sugestões para iniciar um save no FM21, eu normalmente quando começo um novo save costumo fazer com um máximo de 3 treinadores, como o tempo não é muito para jogar e não andar a navegar entre saves opto por esta maneira de jogar, onde consiste da seguinte forma, 1 treinador no SLB ( é sagrado ) onde tento ficar o maior numero de épocas possíveis até ou ser despedido caso a coisa corra mal ou então quando deixo o clube num patamar mais alto a nível mundial ( caso consiga ) e depois procuro ai chegar a outros clubes de dimensão maior.

Um segundo treinador numa equipa de escalões inferiores de Portugal ou outro país europeu com o objectivo de chegar pelo menos até á principal liga desse mesmo país ou se pelo meio sugerir a oportunidade de treinar um clube de reputação um pouco maior.

E um 3º treinador normalmente numa liga assim menos conhecida ou fora da Europa, pode ser um Brasil, um Chile ou até uma Finlândia.

A sugestão que vos peço é para neste caso assumir uma equipa B/Reserva, de um clube médio/alto com uma academia razoavelmente boa, com o objectivo de formar bons jogadores e poder dar o salto para a equipa principal desse mesmo clube e levar cnmg alguns desses jogadores.

Obrigado e bons saves.

Ora aqui está algo que nunca pensei fazer e me parece bem interessante. Boa partilha. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...