Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Natal 2023

INQUÉRITO NATALÍCIO CMPT: A APURAR OS MESMOS RESULTADOS DESDE SEMPRE   

162 votos

  1. 1. 1. O que comem na Noite da Consoada?

  2. 2. 2. E doces?

  3. 3. 3. E bebidas?



Publicações recomendadas

É o tópico de Natal, não o estraguem com coisas tristes 😞 De qualquer forma, muita força Jone. Qualquer coisa que precises, diz.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gorki, Em 16/11/2020 at 14:54:

O que é que vão oferecer às vossas caras-metade? 

A minha tem uns óculos de sol já mt rafeiros que continua a utilizar e então vou-lhe oferecer uns. Já alistei duas amigas dela para virem comigo escolher.

Ando a pensar também noutras ideias.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 10 minutos:

A minha tem uns óculos de sol já mt rafeiros que continua a utilizar e então vou-lhe oferecer uns. Já alistei duas amigas dela para virem comigo escolher.

Ando a pensar também noutras ideias.

Com as amigas? 🤔 😂 

 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 32 minutos:

É o tópico de Natal, não o estraguem com coisas tristes 😞 De qualquer forma, muita força Jone. Qualquer coisa que precises, diz.

Combina bem... 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 horas:

Ainda ontem eras um puto 😞

Para mim.....tens sempre 19 anos hihiihi

 

O Ricky e o Jamarcus têm sempre 12 💙

E continuo a vir aqui todos os dias com 21. Que cantinho tão bom ❤️ 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Já tenho as coisas todas encaminhadas para ela. Anel, smartwatch para ela fazer exercício (chorou-se que até gostava de ter um ainda em julho) e estou indeciso entre um cachecol e um pijama. É o que me falta escolher.

Para o resto das pessoas a quem dou prendas, só falta o meu irmão, não sei o que lhe dar.

Compartilhar este post


Link para o post

É namorada, calma https://cdn.discordapp.com/emojis/412592370471796736.png?v=1

Mas sim, é recíproco.

EDIT: mas também não vou gastar assim tanto

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

O ano passado ofereci à minha namorada um salto de paraquedas, quase matei a mulher do coração, quando chegou a terra vinha branca e a tremer por todos os lados, mas adorou o sensação. Este ano ainda não sei, estou um bocado perdido, já andei a ver sítios para fazer Bungee Jumping mas não há nada de jeito... Quando ofereço alguma prenda sou mais de tentar proporcionar uma experiencia do que propriamente dar algo físico, este ano com o COVID e estas limitações todas está mais complicado, mas era algo que curtia que ela fizesse, fiz uma vez em Locarno e jurei para nunca mais, estava sempre a pensar nos acidentes que tinha visto ao fazer aquela m*rda. 😂 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Osbourne, há 6 horas:

O ano passado ofereci à minha namorada um salto de paraquedas, quase matei a mulher do coração, quando chegou a terra vinha branca e a tremer por todos os lados, mas adorou o sensação. Este ano ainda não sei, estou um bocado perdido, já andei a ver sítios para fazer Bungee Jumping mas não há nada de jeito... Quando ofereço alguma prenda sou mais de tentar proporcionar uma experiencia do que propriamente dar algo físico, este ano com o COVID e estas limitações todas está mais complicado, mas era algo que curtia que ela fizesse, fiz uma vez em Locarno e jurei para nunca mais, estava sempre a pensar nos acidentes que tinha visto ao fazer aquela m*rda. 😂 

Tens em Ribeira de Pena o pena aventura que tem experiências relativamente engraçadas para se fazer!

Não é tão agressivo mas tem o seu quê de aventura. 

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 hora:

Tens em Ribeira de Pena o pena aventura que tem experiências relativamente engraçadas para se fazer!

Não é tão agressivo mas tem o seu quê de aventura. 

Já lá estive há dois anos e até curti as actividades, só não fiz o salto negativo porque estava fechado, mas fica-me um bocado fora de mão e eu andava a procura de algo superior a 100M para sentir bem o salto de Bungee,coisa que acho que aqui em PT não se encontra... Lembrei-me entretanto que ela curtia muito ir a Cappadocia andar de balão, vou tentar apanhar algo barato para o ano e tentar lá ir com ela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 hora:

Tens em Ribeira de Pena o pena aventura que tem experiências relativamente engraçadas para se fazer!

Não é tão agressivo mas tem o seu quê de aventura. 

Agora bateu as saudades.

À coisa de 10 anos fui lá numa "visita de estudo".

Isto é das melhores coisas que já fiz na minha vida, recomendo:

 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos:

Agora bateu as saudades.

À coisa de 10 anos fui lá numa "visita de estudo".

Isto é das melhores coisas que já fiz na minha vida, recomendo:

 

Fui lá para fazer o cabo suspenso também, o maior da Europa, pelo menos era na altura. Este tipo de coisas são sempre boas prendinhas para se oferecer, é sempre algo que a outra pessoa curte. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Osbourne, há 3 horas:

Já lá estive há dois anos e até curti as actividades, só não fiz o salto negativo porque estava fechado, mas fica-me um bocado fora de mão e eu andava a procura de algo superior a 100M para sentir bem o salto de Bungee,coisa que acho que aqui em PT não se encontra... Lembrei-me entretanto que ela curtia muito ir a Cappadocia andar de balão, vou tentar apanhar algo barato para o ano e tentar lá ir com ela. 

Capadócia é outro nível 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 hora:

Capadócia é outro nível 😁

Não vou lá de propósito, era muito à excêntrico, já temos viagem para a Turquia adiada por causa do covid, mas mantivemos os bilhetes para 2021,então se calhar aproveito e compro algum pacote em conta, já andei a ver algumas coisas. 😁

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Osbourne, há 12 horas:

 já andei a ver sítios para fazer Bungee Jumping mas não há nada de jeito...

do que propriamente dar algo físico

 

Um braço deslocado ou uma anca partida são fisicos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bumba, há 5 horas:

 

Um braço deslocado ou uma anca partida são fisicos. 

🤣 True, percebes que isso é uma realidade quando assinas os termos de responsabilidade. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Os iluminados que deixaram de acreditar no Pai Natal também já podem deixar de festejar o aniversário de Jesus Cristo Superstar visto que o Messias não nasceu nesta data em que o mundo decide comer perú , pulpo e bacalhoa e dar prendas caríssimas

Ou seja o vosso mundo é uma mentira

Já podem ir dormir os patinhos deram mais cedo hoje 

Compartilhar este post


Link para o post

Caminhamos para os tempos de uma nova arca de Noé

O mundo está a precisar 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...