Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Lembranças Convivios cmpt e futeboladas.

Publicações recomendadas

lembro-me de uma altura em que o @infinito era o rei do "como conquistar", e chegou a levar um gajo qualquer que era meio tótó para a night, para ver se o gajo safava. se o caro infinito fizesse o obséquio de contar esta história, acho que a malta agradecia! já não me lembro do nick do outro gajo..

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 2 minutos:

lembro-me de uma altura em que o @infinito era o rei do "como conquistar", e chegou a levar um gajo qualquer que era meio tótó para a night, para ver se o gajo safava. se o caro infinito fizesse o obséquio de contar esta história, acho que a malta agradecia! já não me lembro do nick do outro gajo..

EISH lembraste-me da história do chafariz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 7 minutos:

lembro-me de uma altura em que o @infinito era o rei do "como conquistar", e chegou a levar um gajo qualquer que era meio tótó para a night, para ver se o gajo safava. se o caro infinito fizesse o obséquio de contar esta história, acho que a malta agradecia! já não me lembro do nick do outro gajo..

rinka

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Eish 😞

Também me lembro de ti. Jogámos no pavilhão da cidade universitária. 

Era, e sou, jovial. 😎

Fácil. 

Ocupava a baliza inteira esse boi,

No portátil velho tenho várias fotos e videos. E está comprovada a qualidade técnica do Grillo.

 

Esse boi aposto que ainda tem o gif que andava sempre a colocar aí. 

Que saudades 😞

 

 

 

 

 

E da futebolada que a malta do Norte veio cá. Craques como o Poeira, Andresen, Perdigas, Aires, Epicness, Lip, Penso que o amigo Barroso também veio.

 

16 de Fevereiro de 2013. Meu dia de anos. 

 

 

Lembro-me de uma cueca que ele meteu mesma a humilhar. Fiquei com isso pra sempre na cabeça 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

rinka

Foi sim senhor.

E as histórias surreais do Lemos e das gajas que papava...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 11 horas:

Eu assistia aos vídeos dos jogos todos que vocês colocavam no tópico. Curtia de crl ver o @Grillo a jogar 

Uma altura sou banido do cmpt e o gajo manda-me um abraço 😂

1df2c70f5d557601c7113f58e05d215e.gif

 

tenho isto nos favoritos @Rumpas

a cena do abraço não me lembro, mas soa a algo que faria

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 8 minutos:

EISH lembraste-me da história do chafariz

Água da fonte! O que me ri com esse post.

Também me lembro de uma história que acho que foi o @infinito que contou mas que não era dele, de um gajo que depois de um one night-stand deixou um cagalhão num saco plástico em casa da gaja.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

E da futebolada que a malta do Norte veio cá. Craques como o Poeira, Andresen, Perdigas, Aires, Epicness, Lip, Penso que o amigo Barroso também veio.

 

16 de Fevereiro de 2013. Meu dia de anos. 

 

 

Fui a duas ou três futeboladas e acho que essa foi uma delas.

A outra foi uma em que estava precisamente na tua equipa com o Boo, Inka, Ricky (já não me lembro se mais alguém) e ninguém nos tirava no roda bota fora 😎

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Por falar no Infinito, tmb me lembro de uma história dele em que

tenta safar uma gaja na noite, só que ela diz que só deixa se ele aceitar que o amigo dela gay/bi mame na dele, que é o que acontece.

Não sei se as histórias eram todas verdadeiras, mas dava sempre para rir 😅

Compartilhar este post


Link para o post

a unica futebolada fora do Porto q fui foi em Guimarães, fui de comboio com o @Erwin e mais alguem acho, jogamos num pavilhão aquilo parecia um rigue mto top, mas OAZ e sul nunca meti os pés

como se chamava aquele puto q apareceu nas primeiras futeboladas no Porto? lembro-me q tinha prai 12\13 anos o miudo, e na primeira futebolada q ele lá apareceu o Meirinho fez-lhe uma pergunta qq sobre os pais mas em vez de dizer pais disse progenitores lmao tipico meiras

as futeboladas etam top mas os jantares q eventualmente acabamos por ter foram melhor, num dos primeiros fui eu, chico, herrera, meiras e @Carson Wentz à francesinha no restaurante onde o pessoal de economia fazia jantares, o chico pediu uma colher para beber o molho da francesinha como uma sopa e eu tava a contar uma história qq parva ele engasgou-se e cuspiu o molho em cima de tds lmao

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

as futeboladas etam top mas os jantares q eventualmente acabamos por ter foram melhor, num dos primeiros fui eu, chico, herrera, meiras e @Carson Wentz à francesinha no restaurante onde o pessoal de economia fazia jantares, o chico pediu uma colher para beber o molho da francesinha como uma sopa e eu tava a contar uma história qq parva ele engasgou-se e cuspiu o molho em cima de tds lmao

E o Kiko, crl, não te esqueças do Kiko. Idas às pretas ❤️

Eu acho que num desses jantares cheguei a ligar ao @a.lopes e ele não fazia puto de ideia de quem estava a falar com ele.

E os almoços no Campus também. Ainda fizemos aí uns dez, acho eu. #Barroso #projetoFEUP

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Sabes que algo está mal no CMPT quando já nem sabes onde é o botão de responder e citar as pessoas lol.

Citação de Jimpo, há 16 horas:

Acho que fui a 2 ou 3. Epá e sinceramente não me lembro de muitos se visse na rua já não conheceria 

Inka, Vaart, Chandler que já conhecia, o Zimene, o Boo, o Rinka, o Malaiko, o Fred e poucos mais. Tenho pena de não ter aproveitado mais esses tempos, cortei-me a muitas que poderia ter ido se tivesse forçado mas por causa do futebol federado que fazia acabava sempre por não ir muito 

Não me lembro desse alive @smashing_pumpkin é bem possível mas a minha memória é fraca 

Lembro-me disso. Fez este ano 10 anos. Lembro-me de ir ter contigo à âncora que estava lá no início do Alive e depois fomos ter com o resto da malta. Quando aquela m*rda ainda era de música e não de instagram.

Citação de André Sousa, há 15 horas:

ESTICA MALAIKO ESTICA

Passei mal nesse dia, lembro-me disso.

Citação de Malaik0, há 13 horas:

Eia f*dasse, que memórias...

Acho que a cena mais mítica foi sem dúvida ir de carrinha com a porta aberta depois de irmos ver o jogo da Selecção em que só se dizia era m*rda 😂

@André Sousa e @Boo Riquelme, se fosse hoje em dia estava lá o @Jimpo para dar uma mãozinha, muito melhor que a minha.

Obrigado @Bumba por me fazeres relembrar dos grandes momentos que já não podem voltar atrás 😢

meu puto, saudades tuas. És gente muito boa.

Citação de Lleyton, há 1 hora:

Fui a duas ou três futeboladas e acho que essa foi uma delas.

A outra foi uma em que estava precisamente na tua equipa com o Boo, Inka, Ricky (já não me lembro se mais alguém) e ninguém nos tirava no roda bota fora 😎

Não sei quem tu és mas lembro-me disso. Foram todas bons momentos, coisas engraçadas sempre a registar.

Lembro-me de uma em que o infinito jogou da minha equipa e o homem só gritava comigo a elogiar-me e a dizer que me ia levar para as equipas dele.

A 1ª que fui...  foi na Margem Sul, no campo da Pousada da Juventude no Pragal. O Lemos super engraçado a fazer rir a malta e a acolher. Eu acho que tinha aí uns 17 possivelmente pois não tinha carta e fui de comboio.

A nível de bons jogadores em Lisboa, havia claramente muita qualidade: não me lembro dos nicks de todos pois alguns já só sei os nomes mesmo, mas... Prodígio (irmao do Refutador), Inka, Sousa, Dekap e Nestum na baliza, Shark... 

Lembro-me de organizar aquela futebolada conjunta de Lisboa/Porto e de sermos quase uns 30 e tal na futebolada.

Há aqui malta das futeboladas e do CMPT que ainda são meus amigos e com quem já passei grandes tempos e grandes momentos na vida pessoal. Espero nunca perder o contacto com a malta. CMPT, sempre.

Abraço a todos, meus putos!

  • Like 13

Compartilhar este post


Link para o post

https://imgur.com/a/fWdVMFP

 

nao sei por as fotos aqui, mas so fui a esta e guardei a foto 😁 sempre fui um bocado timido e um grande pinoquio a jogar a bola, portanto acabou mesmo por ser a unica que fui. Sou o primeiro da esquerda dos que estão ajoelhados. Já nem me lembro de muitos ahaha, lembro-me do Rumpas (acho que é o da camisola do Leiria), do Diogo, do Dekap (acho eu, acho que é o primeiro da direita dos lá de cima) e do Boo, tenho quase a certeza que era o Boo porque eu disse que era de campo de ourique e ele disse que também era de la perto (cena assim parecida)

 

Editado por scallywag
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 36 minutos:

como se chamava aquele puto q apareceu nas primeiras futeboladas no Porto? lembro-me q tinha prai 12\13 anos o miudo, e na primeira futebolada q ele lá apareceu o Meirinho fez-lhe uma pergunta qq sobre os pais mas em vez de dizer pais disse progenitores lmao tipico meiras


Não era o Miguel Guedes? Eu só me lembro da minha primeira futebolada no Porto, a mãe do @Carson Wentz foi-nos deixar à estação de Espinho ou Ovar para depois termos comboio para o Porto. E uma que encontrei o Zimene no comboio e depois o João Castro foi-nos apanhar a Campanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de scallywag, há 5 minutos:

https://imgur.com/a/fWdVMFP

 

nao sei por as fotos aqui, mas so fui a esta e guardei a foto 😁 sempre fui um bocado timido e um grande pinoquio a jogar a bola, portanto acabou mesmo por ser a unica que fui. Sou o primeiro da esquerda dos que estão ajoelhados. Já nem me lembro de muitos ahaha, lembro-me do Rumpas (acho que é o da camisola do Leiria), do Diogo, do Dekap (acho eu, acho que é o primeiro da direita dos lá de cima) e do Boo, tenho quase a certeza que era o Boo porque eu disse que era de campo de ourique e ele disse que também era de la perto (cena assim parecida)

 

Acertaste em todos.

Lembro-me de ti e desse jogo. Agora vivo mesmo em Campo de Ourique.

 

Nessa ftg: 

--> em pé a contar da esquerda: os 3 primeiro nao me lembro dos nicks, depois o Fred, Lucho, TajBurrow (parece), Peplin, um Diogo que mudou de nick que tinha a camisola do Leiria e era bom miúdo, o dekap.

--> em baixo, a contar da direita: Diogo do Belém, eu com a camisola do Bilbao, meu puto Ricky que tinha 13 anos quando foi à 1ª futebolada, nao me lembro deste de camisa, e tu. 

 

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que mudar de nick devia ser proibido, depois um gajo já não sabe quem é quem...

@Luís Silvares, fica a dica: depois de 1 ano de registo, não devia ser possível mudar de nick.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vou para Portugal a partir de dia 12. Alinho numa futebolada 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 16 horas:

E o cabr*o do @dekap

Na baliza, que era cheats em todos os jogos.

True.

Numa das que tu foste, até foi no pavilhão da CU ficamos na mesma equipa. Quando o @doom_master deu uma corrida para aquecer e se f*deu logo.

Citação de Grillo, há 3 horas:

1df2c70f5d557601c7113f58e05d215e.gif

 

tenho isto nos favoritos @Rumpas

a cena do abraço não me lembro, mas soa a algo que faria

Ainda desta outra cueca também, até acho que foi a mim, nesse dia.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boo Riquelme, há 1 hora:

Sabes que algo está mal no CMPT quando já nem sabes onde é o botão de responder e citar as pessoas lol.

Lembro-me disso. Fez este ano 10 anos. Lembro-me de ir ter contigo à âncora que estava lá no início do Alive e depois fomos ter com o resto da malta. Quando aquela m*rda ainda era de música e não de instagram.

Passei mal nesse dia, lembro-me disso.

meu puto, saudades tuas. És gente muito boa.

Não sei quem tu és mas lembro-me disso. Foram todas bons momentos, coisas engraçadas sempre a registar.

Lembro-me de uma em que o infinito jogou da minha equipa e o homem só gritava comigo a elogiar-me e a dizer que me ia levar para as equipas dele.

A 1ª que fui...  foi na Margem Sul, no campo da Pousada da Juventude no Pragal. O Lemos super engraçado a fazer rir a malta e a acolher. Eu acho que tinha aí uns 17 possivelmente pois não tinha carta e fui de comboio.

A nível de bons jogadores em Lisboa, havia claramente muita qualidade: não me lembro dos nicks de todos pois alguns já só sei os nomes mesmo, mas... Prodígio (irmao do Refutador), Inka, Sousa, Dekap e Nestum na baliza, Shark... 

Lembro-me de organizar aquela futebolada conjunta de Lisboa/Porto e de sermos quase uns 30 e tal na futebolada.

Há aqui malta das futeboladas e do CMPT que ainda são meus amigos e com quem já passei grandes tempos e grandes momentos na vida pessoal. Espero nunca perder o contacto com a malta. CMPT, sempre.

Abraço a todos, meus putos!

Era o craque que tinha a camisola do Celtic. 

Citação de scallywag, há 1 hora:

https://imgur.com/a/fWdVMFP

 

nao sei por as fotos aqui, mas so fui a esta e guardei a foto 😁 sempre fui um bocado timido e um grande pinoquio a jogar a bola, portanto acabou mesmo por ser a unica que fui. Sou o primeiro da esquerda dos que estão ajoelhados. Já nem me lembro de muitos ahaha, lembro-me do Rumpas (acho que é o da camisola do Leiria), do Diogo, do Dekap (acho eu, acho que é o primeiro da direita dos lá de cima) e do Boo, tenho quase a certeza que era o Boo porque eu disse que era de campo de ourique e ele disse que também era de la perto (cena assim parecida)

 

Saudades dessa malta porreira 😞

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 horas:

Nessa equipa estavam o Sousa e o Inkapi, deu para perceber pelos vídeos. 

Btw, há vídeos ou fotos do "Estica @Malaik0!"?

 

Citação de Dominator, há 4 horas:

Ha fotos sim senhor. Tenho de ir vasculhar

Eu tenho fotos de futeboladas e tenho a ideia que há lá uma ou duas do Boo no chão. Tenho de confirmar.

 

Citação de Almeno, há 11 minutos:

True.

Numa das que tu foste, até foi no pavilhão da CU ficamos na mesma equipa. Quando o @doom_master deu uma corrida para aquecer e se f*deu logo.

Ainda desta outra cueca também, até acho que foi a mim, nesse dia.

Foi num remate, no aquecimento. A idade já pesa 😞 

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se saudades dessa futebolada Lisboa/Porto, éramos mais que as mães. aposto que agora 90% de vocês já tem cabelos brancos e filhos e o crl

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 32 minutos:

 

Eu tenho fotos de futeboladas e tenho a ideia que há lá uma ou duas do Boo no chão. Tenho de confirmar.

 

Foi num remate, no aquecimento. A idade já pesa 😞 

Ou isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Era o craque que tinha a camisola do Celtic. 

Isto, Boo. Camisola do Celtic e 1.90m 😁

O meu antigo nick era André Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 10 horas:

E da futebolada que a malta do Norte veio cá. Craques como o Poeira, Andresen, Perdigas, Aires, Epicness, Lip, Perdigas.

O perdigas era tão giro que pareciam 2😂😂

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...