Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samaris

[Discussão Geral] Serviços de IPTV

Publicações recomendadas

Primeira coisa, eu não sei se este assunto se pode falar neste fórum ou não, se não for possível, por favor apaguem o tópico mas não me banam daqui, já tenho tantos anos de casa.

A duvida é a seguinte, pela primeira vez ontem decidi optar pelo serviço IPTV, adquiri todos os canais portugueses, recebi o que precisava, o que aconteceu foi que quando abri a emissão de rede no VLC media player, para experimentar ver um jogo de futebol que deu ontem à noite na Eleven Sports, aquele serviço estava com uma qualidade absurda, com um lag estúpido e a breakar de cinco em cinco segundos. Pior ainda do que meter uma stream qualquer de futebol encontrada no google à pressa. Não estou para estar a pagar para ficar servido com uma cena tão má. Já enviei um email para lá com reclamação.

As minhas questões são as seguintes: Alguém aqui usa IPTV? É suposto ser assim? Recomendam? Onde compraram?

Eu não estou para estar a pagar 20 paus pela Sporttv, mais 10 pela Eleven, mas o preço da IPTV pelo acesso a todos os canais é apetecível.

Editado por Samaris

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há stress, porque havia o tópico dos Inácios no subfórum dos Resultados.

Anyway, não, não é suposto ter essa qualidade merdosa. Eu já usei hr365, mas, na altura do primeiro confinamento, deixei de subscrever, porque não valia a pena. Entretanto, parece que o site deles foi ao ar. Pagava 12€ por mês, porque subscrevia mensalmente.

Atualmente, estou na MicasTV. São cerca de 5,50€/mês, subscrevendo a cada dois meses. Eles têm tido stresses ultimamente com os servidores, mas digamos que, enquanto têm o serviço suspenso/com problemas, estão a prolongar a data limite da subscrição para compensar. 

Quando está tudo ok com os servidores, as transmissões são impecáveis, com pouquíssimo atraso (recebo as notificações do flashscore depois de ver na transmissão, p.ex). A qualidade da transmissão também é muito boa.

Vou ficar com este, por enquanto. No entanto, como disse, eles andam com problemas desde finais de Outubro e costuma falhar na altura dos jogos dos grandes. Os problemas, segundo eles, devem ficar resolvidos no final desta semana. Entretanto, as subscrições já foram prolongadas e, nisso, foram compreensíveis com todos os que já pagaram.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantenho-me fiel aos chineses do aliexpress. Fica muito mais barato e há tantos canais a dar os jogos que quero ver que, se um não funcionar, tenho sempre mais, pelo menos, meia-dúzia de alternativas. Agora, vou vendo onde dá, seja em canais franceses, alemães, gregos, russos, o que apanhar. Este domingo vi o Porto e o Benfica num canal finlandês.

Compartilhar este post

Link para o post

@Taka obrigado pelo feedback, fiquei com esse micastv debaixo de olho caso tenha me mudar de fornecedor de serviço. No teu caso, também assistes aos jogos no VLC ou noutro programa de multimédia? 

@Tio Hans e @Mesut Ozil nesse caso vocês receberam uma box dos chineses em casa, certo. É que a minha ideia será ter o serviço no PC e não na TV por isso a box é de todo dispensável, aliás esta funcionalidade de abrir a emissão de rede no VLC é perfeita, desde que funcione, e depois de ontem fiquei de pé atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 3 minutos:

@Taka obrigado pelo feedback, fiquei com esse micastv debaixo de olho caso tenha me mudar de fornecedor de serviço. No teu caso, também assistes aos jogos no VLC ou noutro programa de multimédia? 

@Tio Hans e @Mesut Ozil nesse caso vocês receberam uma box dos chineses em casa, certo. É que a minha ideia será ter o serviço no PC e não na TV por isso a box é de todo dispensável, aliás esta funcionalidade de abrir a emissão de rede no VLC é perfeita, desde que funcione, e depois de ontem fiquei de pé atrás. 

Não. compras só o serviço. O chinês envia-te por mensagem a linha. Eu tenho box porque quero. Mas podes por a funcionar em smarttv, no kodi, no pc, no tlm, no tablet, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Não. compras só o serviço. O chinês envia-te por mensagem a linha. Eu tenho box porque quero. Mas podes por a funcionar em smarttv, no kodi, no pc, no tlm, no tablet, etc.

Isto @Samaris

Compartilhar este post

Link para o post

vão ao aliexpress, pesquisem por iptv ou iptv Portugal ou algo de género. Escolham algumas, mandem msgs aos vendedores a pedir para testar. Eles mandam linhas de teste por 24 horas. Se gostarem depois compram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 47 minutos:

VLC 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

vão ao aliexpress, pesquisem por iptv ou iptv Portugal ou algo de género. Escolham algumas, mandem msgs aos vendedores a pedir para testar. Eles mandam linhas de teste por 24 horas. Se gostarem depois compram.

usas vpn ou tas-te cagando po segredo de justiça?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um serviço pelo qual pago 8€/mês, com uma lista de todos os canais portugueses e mais uns quantos países. Problema: aquilo tem uma excelente qualidade mas chega a ter 2 minutos de delay... Se eu mudar para um canal que não esteja em HD, o melhor que consigo são 40 segundos de delay... 

Posto isto, vou estar atento às vossas sugestões porque em Dezembro seria a renovação anual do serviço! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 7 horas:

Acho que não há stress, porque havia o tópico dos Inácios no subfórum dos Resultados.

Anyway, não, não é suposto ter essa qualidade merdosa. Eu já usei hr365, mas, na altura do primeiro confinamento, deixei de subscrever, porque não valia a pena. Entretanto, parece que o site deles foi ao ar. Pagava 12€ por mês, porque subscrevia mensalmente.

Atualmente, estou na MicasTV. São cerca de 5,50€/mês, subscrevendo a cada dois meses. Eles têm tido stresses ultimamente com os servidores, mas digamos que, enquanto têm o serviço suspenso/com problemas, estão a prolongar a data limite da subscrição para compensar. 

Quando está tudo ok com os servidores, as transmissões são impecáveis, com pouquíssimo atraso (recebo as notificações do flashscore depois de ver na transmissão, p.ex). A qualidade da transmissão também é muito boa.

Vou ficar com este, por enquanto. No entanto, como disse, eles andam com problemas desde finais de Outubro e costuma falhar na altura dos jogos dos grandes. Os problemas, segundo eles, devem ficar resolvidos no final desta semana. Entretanto, as subscrições já foram prolongadas e, nisso, foram compreensíveis com todos os que já pagaram.

Hr365 ainda existe, só que como andaram com uns problemas de lhes mandarem as linhas abaixo devem ter optado por ficar só com os clientes que tinham e com o passa a palavra. Funciona sem problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho um chinês, ultimamente tem dado alguns stresses mas é como o @Tio Hans diz, sofascore para ver em que canais estrangeiros está a dar o jogo e safa-se sempre, mesmo que com imagem merdosa e comentários ranhosos do GolTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo do ponto de situação aqui deste lado, o meu serviço continua a ser uma porcaria, até para ver a rtp1 estava constantemente a parar, para ver um dos amigáveis da noite numa das sporttvs a mesma m*rda, passei-me e enviei email para lá a dizer que pretendo cancelar o serviço e ser reembolsado no que paguei, que ainda tinha pago 3 meses, vamos ver se reembolsam.

O maior problema, entretanto fui ao aliexpress, contactei três vendedores, e um deu-me o necessário para fazer o teste de 24h, abri o serviço dele no VLC e foi a mesma m*rda, todos os canais com lag também. Será que o problema pode estar do meu lado? A questão é que a ver a bola nos streams da livesports365 não tenho lag nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Accionei também o teste da MicasTV, pena que o teste é apenas de 30 minutos, mas gostei do serviço, vi os 30 minutos sem lag, e mudei entre vários canais, liguei para o meu pai para lhe perguntar a diferença entre o que eu estava a ver e ele estava a ver na televisão dele e era uma diferença insignificante de poucos segundos. Porque será que o serviço da MicasTV deu bem, sem nenhum problema, e o serviço que eu adquiri ontem, e o serviço que eu experimentei hoje do aliexpress, que tem boas reviews da vossa parte, funcionou tão mal?

Para quem utiliza MicasTV, os canais são os da televisão portuguesa, ou também se consegue ver canais estrangeiros?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 6 minutos:

Accionei também o teste da MicasTV, pena que o teste é apenas de 30 minutos, mas gostei do serviço, vi os 30 minutos sem lag, e mudei entre vários canais, liguei para o meu pai para lhe perguntar a diferença entre o que eu estava a ver e ele estava a ver na televisão dele e era uma diferença insignificante de poucos segundos. Porque será que o serviço da MicasTV deu bem, sem nenhum problema, e o serviço que eu adquiri ontem, e o serviço que eu experimentei hoje do aliexpress, que tem boas reviews da vossa parte, funcionou tão mal?

Para quem utiliza MicasTV, os canais são os da televisão portuguesa, ou também se consegue ver canais estrangeiros?

Eu acabei por aderir hoje ao micas TV e pelo que eles disseram estão com problemas nos canais estrangeiros mas estão prestes a resolver. No entanto fiz o teste com o jogo da seleção e não parou uma única vez, sempre com boa qualidade. Testei também alguns outros canais como a sport TV, Eleven, Benfica TV, PFC e TVCine e nenhum deles lagou. Pelo pouco que vi vale bem a pena o valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 hora:

Já fizeste um teste de velocidade? Tens ligado por wireless ou cabo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 9 horas:

Resumo do ponto de situação aqui deste lado, o meu serviço continua a ser uma porcaria, até para ver a rtp1 estava constantemente a parar, para ver um dos amigáveis da noite numa das sporttvs a mesma m*rda, passei-me e enviei email para lá a dizer que pretendo cancelar o serviço e ser reembolsado no que paguei, que ainda tinha pago 3 meses, vamos ver se reembolsam.

O maior problema, entretanto fui ao aliexpress, contactei três vendedores, e um deu-me o necessário para fazer o teste de 24h, abri o serviço dele no VLC e foi a mesma m*rda, todos os canais com lag também. Será que o problema pode estar do meu lado? A questão é que a ver a bola nos streams da livesports365 não tenho lag nenhum.

Não uses o VLC. Estou farto de ter problemas com iptv+vlc.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...