zeca galhão Publicado 17 Novembro 2020 Eu todo satisfeito que ia estar a pausa para seleções sem levar com o Marega, afinal esteve com a camisola 7 de Portugal nestes dois jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2020 Citação de depina, há 5 minutos: Não consigo perceber o que se passa com o Bernardo. parece que cagou no futebol. Gastou a pujança toda a aziar com os adeptos do Liverpool no Twitter e agora poof. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 17 Novembro 2020 A troca de namorada parece que fez mal ao Bernardo, está um outro jogador e para bem pior Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2020 Está num mau momento de forma. Até parece que por vezes não acontece nos jogadores de topo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Novembro 2020 O Bernardo que se dedique à presidência do Benfica 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Novembro 2020 Isto é um bocado surreal Portugal fazer 13 pontos e não se qualificar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Novembro 2020 Acho que faltam mais 1 ou 2 comentários sobre o estado de forma do Bernardo Silva. Ainda não se percebeu. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Novembro 2020 isto é o que se chama uma vitória á Fanã. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 17 Novembro 2020 Citação de DS7, há 4 minutos: Acho que faltam mais 1 ou 2 comentários sobre o estado de forma do Bernardo Silva. Ainda não se percebeu. Precisa de um ser humano com uma vagina diferente. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Novembro 2020 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: Isto é um bocado surreal Portugal fazer 13 pontos e não se qualificar. Se a Bélgica não ganhar o jogo que lhe falta significa que fizemos mais pontos que todas as outras selecções que vão jogar a final 4. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Novembro 2020 Porque a memória dos homens é uma cena muito curiosa, de vez em quando acontecem-me situações como a de hoje do Ruben Semedo. Há uns tempos ele foi falado para o Benfica e comentei com amigos benfiquistas e sportinguistas que ele é fraquito e que adorava vê-lo no Benfica, respetivamente. Para minha surpresa, a malta, incluindo os sportinguistas que desesperavam com ele todoa os jogos, disseram-me que estava a exagerar, ele não era tão mau como eu estava a dizer. Durante o jogo de hoje, dois deles já me enviaram mensagem a dizer que tinha razão, eles é que já não se lembravam dos disparates do Ruben Semedo. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Novembro 2020 Citação de DS7, há 11 minutos: Se a Bélgica não ganhar o jogo que lhe falta significa que fizemos mais pontos que todas as outras selecções que vão jogar a final 4. Apesar da não qualificação, acho que o desempenho foi globalmente bem positivo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Novembro 2020 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: Apesar da não qualificação, acho que o desempenho foi globalmente bem positivo. Sim, perder com a França que é a seleção mais talentosa do mundo não é fracasso nenhum mas podiamos ter feito mais neste último jogo contra eles...Mas tenho confiança para o Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Novembro 2020 Citação de moka6_91, há 1 hora: parece-me que o Fernando Santos já deu o que tinha a dar. Para boa parte do CMPT isso aconteceu no final do 1º jogo em que ele orientou a seleção. Depois de um Campeonato Europeu, uma Liga das Nações, 48 vitórias em 77 jogos e ser, indiscutivelmente, o selecionador mais vitorioso na história da nossa seleção, é bem capaz dele já ter dado o que tinha a dar... a não ser que não tenha. 7 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Novembro 2020 Citação de JGabriel, há 1 hora: Atrevo-me a dizer que vender o Rúben Semedo por 14M foi o melhor negócio da história do Sporting. Só superado pelos 12M do incrível Thierry Correia! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Novembro 2020 bem a RTP3 a ir buscar o Mourinho dos pobres que é o Tiago Fernandes Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Novembro 2020 Citação de Descartes, há 19 minutos: Para boa parte do CMPT isso aconteceu no final do 1º jogo em que ele orientou a seleção. Depois de um Campeonato Europeu, uma Liga das Nações, 48 vitórias em 77 jogos e ser, indiscutivelmente, o selecionador mais vitorioso na história da nossa seleção, é bem capaz dele já ter dado o que tinha a dar... a não ser que não tenha. Leio este tipo de posts e só penso nos adeptos do Benfica que votam religiosamente Vieira porque "gratidão". 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Leio este tipo de posts e só penso nos adeptos do Benfica que votam religiosamente Vieira porque "gratidão". Isso e o Conceição merecer um contrato vitalício no Porto porque impediu o Penta do Benfica! 💙 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 8 minutos: Leio este tipo de posts e só penso nos adeptos do Benfica que votam religiosamente Vieira porque "gratidão". E eu leio este tipo de posts e só me lembro daqueles que têm sonhos molhados com o Spalletti da Primark. Ou com o Pepa, ou o João Henriques, ou o Silas, ou o Lage, ou o Freire, ou o Sampaoli, ou o Bielsa, ou aquele holandês que ninguém conhecia antes de vir para o Sporting e ninguém sabe onde foi parar depois de ter saído. Porque "futebol bonito e positivo". Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 17 Novembro 2020 Desde o episódio do Conguito que o Bernando nunca mais foi o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Novembro 2020 shit, esqueci-me do jogo. Já há highlights do jogo, cenas de 10min ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Novembro 2020 Citação de Descartes, Agora: E eu leio este tipo de posts e só me lembro daqueles que têm sonhos molhados com o Spalletti da Primark. Ou com o Pepa, ou o João Henriques, ou o Silas, ou o Lage, ou o Freire, ou o Sampaoli, ou o Bielsa, ou aquele holandês que ninguém conhecia antes de vir para o Sporting e ninguém sabe onde foi parar depois de ter saído. Porque "futebol bonito e positivo". Eu volto a repetir aquilo que disse há uns tempos nesta discussão cíclica: muito respeito pelo Fernando Santos por ter ganho o Euro e ter reabilitado vários jogadores riscados pelo Paulo Bento mas numa seleção ambiciosa teria que ser demitido depois daquele Mundial penoso onde quase consegue a proeza de ser comido pelo Irão (isto já depois de uma Confederações péssima onde se conseguiu a proeza de falhar todos os penalties no desempate). Ganhou a Liga das Nações depois disso sim, mas não se vê grande jogo com a bruta matéria-prima que dispõe. E isto de meter Félix na ala é digno de Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Novembro 2020 Jogamos bem melhor na Liga das Nações que no europeu, que foi uma miséria. Compartilhar este post Link para o post