Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] USC Paredes vs SL Benfica

Publicações recomendadas

Nada melhor que um jogo contra o Paredes, a ganhar bem e a jogar lindamente para elevar a moral!

Deprimente fds 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Snytram97, há 3 minutos:

Daniel dos Anjos na equipa A do Benfica. Já vi tudo

Já tinham Deus e Jesus na equipa técnica, o passo natural seria promoverem o(s) Anjos 😁

O narrador do jogo é o do Canal 11, não é? O gajo chateia um pouco com tanto entusiasmo. Um pouco de entusiasmo não faz mal nenhum, bem pelo contrário, mas o gajo está sempre excitado até com as coisas mais banais.

Há pouco estava ele a gritar "E ATENÇÃO! O TREINADOR DO PAREDES ESTÁ A DAR INSTRUÇÕES AO JOGADOR XPTO!". Pah, ok. Parece a personagem do Alec Baldwin em Friends, tão optimista e animado que cansa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Já tinham Deus e Jesus na equipa técnica, o passo natural seria promoverem o(s) Anjos 😁

O narrador do jogo é o do Canal 11, não é? O gajo chateia um pouco com tanto entusiasmo. Um pouco de entusiasmo não faz mal nenhum, bem pelo contrário, mas o gajo está sempre excitado até com as coisas mais banais.

Há pouco estava ele a gritar "E ATENÇÃO! O TREINADOR DO PAREDES ESTÁ A DAR INSTRUÇÕES AO JOGADOR XPTO!". Pah, ok. Parece a personagem do Alec Baldwin em Friends, tão optimista e animado que cansa.

Alexandre Afonso. É insuportável. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Já tinham Deus e Jesus na equipa técnica, o passo natural seria promoverem o(s) Anjos 😁

O narrador do jogo é o do Canal 11, não é? O gajo chateia um pouco com tanto entusiasmo. Um pouco de entusiasmo não faz mal nenhum, bem pelo contrário, mas o gajo está sempre excitado até com as coisas mais banais.

Há pouco estava ele a gritar "E ATENÇÃO! O TREINADOR DO PAREDES ESTÁ A DAR INSTRUÇÕES AO JOGADOR XPTO!". Pah, ok. Parece a personagem do Alec Baldwin em Friends, tão optimista e animado que cansa.

Ele também é o comentador de serviço da Champions.

Eu estou a ver o jogo com pouquissima atenção, mas ele ja disse umas 3x que o Marcão jogou com o Rafa no Feirense.

Compartilhar este post


Link para o post

Lembro-me dum Estrela x Benfica no ano do Quique em que senti o mesmo nojo que estou a sentir hoje. O treinador do Paredes, infelizmente, preferiu perder 1-0 com este Benfica do que tentar tirar alguma coisa do jogo.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

No Benfica patrocinado pela Emirates entra um gajo contratado ao Sao Paulo por 7,5 Milhoes de Euros

No Paredes entra o Ze Ninguem contratado as tercas e quintas a noite para treinar depois de 8 horas de trabalho numa fabrica de enchidos onde recebe 750 Euros mes...

Resultado final 1-0

Lamentavel

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 29 minutos:

Ele também é o comentador de serviço da Champions.

Eu estou a ver o jogo com pouquissima atenção, mas ele ja disse umas 3x que o Marcão jogou com o Rafa no Feirense.

Pior só o António Tadeia a dizer 7x que o André Silva é natural de Baguim do Monte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

No Benfica patrocinado pela Emirates entra um gajo contratado ao Sao Paulo por 7,5 Milhoes de Euros

No Paredes entra o Ze Ninguem contratado as tercas e quintas a noite para treinar depois de 8 horas de trabalho numa fabrica de enchidos onde recebe 750 Euros mes...

Resultado final 1-0

Lamentavel

Nunca pensei concordar tanto com um post teu.

Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Eu depois disto fiquei claramente favorável a manter-se a proibição da malta ir ao estádio, ninguém merece ver esta m*rda.

E ainda bem. Os benfiquistas que vão aos jogos fora, sentem o Benfica, e ver o que se passou hoje iria fazer com que tivessem uma depressão durante a semana. 

Na quinta iria piorar com a tareia que o Vieira vai levar na quinta na Escócia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Já tinham Deus e Jesus na equipa técnica, o passo natural seria promoverem o(s) Anjos 😁

O narrador do jogo é o do Canal 11, não é? O gajo chateia um pouco com tanto entusiasmo. Um pouco de entusiasmo não faz mal nenhum, bem pelo contrário, mas o gajo está sempre excitado até com as coisas mais banais.

Há pouco estava ele a gritar "E ATENÇÃO! O TREINADOR DO PAREDES ESTÁ A DAR INSTRUÇÕES AO JOGADOR XPTO!". Pah, ok. Parece a personagem do Alec Baldwin em Friends, tão optimista e animado que cansa.

 

Citação de Longineu, há 8 horas:

Alexandre Afonso. É insuportável. 

 

É do vosso clube, meninos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Deixei-me dormir na 2a parte e só acordei hoje de manhã, tá o resumo feito 

Compartilhar este post


Link para o post

Ridícula a forma como queimou o Gonçalo Ramos. Isto agora virou FM e o miúdo tinha de fazer 2 ou 3 golos numa equipa sem quaisquer rotinas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 11 horas:

Sem querer ofender Castelo Branco, mas este jogo parece um Paredes - Benfica CB

Já vi 4 jogos esta época, joga-se bem melhor no Benfica Albicastrense do que no Lisboeta.

Compartilhar este post


Link para o post

O Pizzi é um fuço do crl o puto podia fazer ai um bom lance individual vai lá tirar-lhe a bola para a perder depois 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...