Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Survivor Series 2020

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

meh, escolheste um mau ppv para voltares. O Clash of Champions foi muito bom. este, meh.

Foi o que calhou, só estou a ver por causa da cena do Taker. Quero é o tenor.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 2 minutos:

o combate começou meio boring, mas tou a curtir mt agr

sim, mas já começou o - infelizmente - já clássico "Festival de kick out of Finishers" que a WWE já nos habituou.

 

Na verdade, todo o wrestling moderno

 

(E agora estou-me a sentir muito Cornette...)

 

 

o fixe da pandemia é que os ppvs da WWE estão mais curtinhos. Gramam-se melhor.

 

wait...houve alguma coisa com o Undertaker???

Compartilhar este post


Link para o post

festival? não compares isto aos combates do Goldberg e do Brock 

o drew kickou a um spear no exterior (esses nunca ganham, dá tempo do adversário recuperar) e um spear que não foi efetuado a 100% (não foi o Roman a ganhar o balanço). Não senti que algum finisher tenha sido posto em causa. Belo combate, foi o finish que tinha de ser.

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vercetti, há 2 minutos:

Quem é que irá interromper isto, Fiend ou Retribution?

será que ainda há tempo para um combate cinemático com o Fiend? ahah

mas talvez seja só uma cerimónia normal, ao jeito do aniversário do Triple H há uns meses

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pablo Honey, Agora:

será que ainda há tempo para um combate cinemático com o Fiend? ahah

Não me admirava nada um combate na WrestleMania 

Compartilhar este post


Link para o post

o combate entre o Drew e o Roman foi bom, lento mas teve um fim muito bom mesmo.

e este video package do Taker pqp, brutal!

Compartilhar este post


Link para o post

Algumas notas rápidas:

No pré-show ri-me muito com o Truth e com a Bianca. Gosto cada vez mais de ver os pré-shows porque nota-se que o pessoal está mais à vontade e torna-se mais engraçado.

A battle royal foi engraçada, gostei dos que ficaram para o fim, e fico com a esperança que o Gable comece a ter destaque, mas daqui a uma ou duas semanas desaparece de novo.

O 5 vs 5 serviu apenas para o adeus temporário do Seth e para o segmento que houve entre o Jey e o Roman, nada mais. Pelo menos apesar de ter ficado 5 a 0 todos os do SmackDown conseguiram mostrar muita ofensiva (com exceção do Seth). O Jey distribuiu superkicks como se não houvesse amanhã, o Owens com os stunners, o Otis quase eliminava o Strowman e até o Corbin teve lá uma altura sozinho contra todos a distribuir fruta e acho que foi a primeira vez que tive a sensação que é possível um dia o Corbin ser babyface.

New Day vs SP foi fixe e ganhou a equipa correta. Só tenho pena que já sejam campeões há tanto tempo e acho que nem notava diferença se não tivessem os títulos.

Também era óbvio que o Lashley ia ganhar, e o Sami facilmente faz uma promo e até se esquece que perdeu. E o Sami é a par do Roman a melhor coisa da WWE neste momento.

Sasha vs Asuka também teve a vencedora correta, mas preferia que não tivesse sido com um small package, mas pronto.

O 5 vs 5 das gajas foi bué wtf. Finalmente vi a Nia a fazer algo bem, durante o combate cheguei a ter pena da Lana (que estragou tudo com a forma histérica como celebrou) mas aquele final... nem digo o final mesmo, que até me fez rir e foi engraçado, mas os momentos antes. Então a Bianca estava inconsciente mas levantou-se do nada e empurrou a Nia contra os degraus, que também se levantou como se nada fosse e foi a correr atrás dela?

Roman vs Drew teria sido perfeito se não houvessem interferências em 1500 combates por ano. O Roman é uma besta, mas é uma besta que não tem problema nenhum em fazer batota, mesmo à heel, muito bom. Grande performance do Drew. Não me lembro de quando foi a última vez que se tinha visto um combate destes, entre os dois gajos que são claramente as caras de cada brand e estão ambos no melhor momento das suas carreiras.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O PPV não foi mau de todo. O Seth matou-me LOL

O Roman vs Drew foi 5* o que para o Meltzer dá 4.5*. Muito bom o combate, muito bem bookado. Foi incrível.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bom o PPV.

Só não gostei do combate Raw v SD das gajas. Ser a storyline da Lana o foco do combate foi estupido porque é a Lana e nobody cares.

Roman v Drew tem que ser main event da Mania ❤️

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bom o main-event de WM antecipado. Aquele final ainda abre a hipótese de uma desforra no futuro, mas ainda me está atravessado o build up de uma semana para o combate entre os dois principais lutadores da companhia. 

De resto, depois de terem cagado na contagem das vitórias de cada brand, espero que para o ano larguem o conceito. Já foi dos meus PPVs favoritos, mas isto sem história não faz qualquer sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 55 minutos:

isto sem história não faz qualquer sentido.

Ainda menos sentido faz quando o resultado ficou 3-3. É pointless.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...