Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Marseille 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Este Marselha é patético 😂

O Porto nem carrega nada de especial e tem isto controlado como quer 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 11 minutos:

Eu disse isso? Para mim o AVB é ridículo.

Pois não, deste só a entender lel

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente jogo do Sérgio Oliveira e do Zaidu. 

Esperava bem mais do Marselha... Muito fraquinhos

Compartilhar este post


Link para o post

Jogamos o suficiente, nunca passamos por grandes sobressaltos e aproveitamos as oportunidades que tivemos. Para quem ia levar um banho de bola então, foi excelente. 

Uma nota só para o jogo do Marega... enfim. Por outro lado, o Zaidu esteve bastante bem hoje, assim como o Sérgio Oliveira e o Otávio. O Grujic pode ser que aprenda com a parvoíce que fez, valeu que o gajo do Marselha decidiu ser ainda mais burro. 

Apuramento quase no bolso, ótimo! 

Compartilhar este post


Link para o post

Até controlámos bem a segunda parte. Ainda assim, continuamos a sujeitar-nos à sorte. Podíamos ter feito o 2-0 na sequência da boa entrada na segunda parte, depois temos o "azar" da expulsão, prontamente seguido pela "sorte" da outra expulsão e consequente 2-0.

No geral, não foi um jogo brilhante mas até acho que o controlámos melhor do que o jogo no Dragão. Bom jogo do Sérgio Oliveira, e os defesas também estiveram todos muito certinhos, em particular o Zaidu. O Otávio foi fundamental a fechar o meio-campo após a expulsão, mas ofensivamente esteve fraquinho.

Fizemos o nosso dever, o apuramento só nos fugirá por um alinhamento cósmico muito improvável, portanto vamos lá sonhar com o 1º lugar.

Compartilhar este post


Link para o post

O Sérgio está muito consistente, que continue assim.

Mais uma vez tivemos melhor na 2ª parte. É uma tendência, os 3 jogos após o City foram assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedropb13, há 6 minutos:

1️⃣3️⃣ @Alonso. 😍😍😍

Contra o Porto pode perder todos os dias 😅

Mas isto é demasiado fraco e a equipa não é assim tão má para ter este nível exibicional. Ridículo.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post

Melhor exemplo para quando alguém fala em sorte no futebol é ver estes dois jogos contra o Marselha, correu tudo bem que podia ter corrido ao Porto.

Compartilhar este post


Link para o post

O Grujic tem muita sorte, podia perfeitamente ter f*dido um apuramento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 25 minutos:

Eu disse isso? Para mim o AVB é ridículo.

Citação de Casual 1904, há 4 minutos:

Este zé da TVI ainda está assado porque o Payet lesionou o Reinaldo na final. Que atrasado...

🙄

 

Citação de UnReal, há 18 minutos:

f*da-se, este Dani e o Alexandre Afonso são atrasados mentais, pqp

ficaram a anhar porque saiu o Corona pelo Taremi e Marega pelo João Mário

pum, já deu tilt

São sempre assim, terrível experiência que tem sido apanhar com estes comentários semana sim semana não. E quando entra o Loum "entra Loum o africano". Quão difícil pode ser abrir o site da UEFA ou um Flashscore e mandar umas tiradas acertas?

 

Compartilhar este post


Link para o post

A primeira parte foi medonha. Tremeu um bocado até qo golo do Zaidu. A partir daí fomos bastante competentes. Mas parece-me, novamente, que o Sérgio podia ter mexido mais cedo. 

Agora é tentar o primeiro lugar. Se não houver o roubo do primeiro jogo, não vejo porque não possamos sonhar com uma vitória com o City. Até temos um golinho fora que pode dar jeito.

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhamos, estamos mais perto de passar aos oitavos que é esse o objetivo. Siga. 

Se quer continuar a jogar 442, que meta o Corona-SO-Otavio-Diaz, com Taremi e Evanilson (ler Marega) lá na frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Está correto acho.

Acho que o "T" não se lê de forma tão aberta como o estavam a fazer, mas isso sou eu a ser picuinhas também, que pouco percebo de francês.

Compartilhar este post


Link para o post

O AVB só quer igualar o record do amigo Rui Bombo com 0 pontos do grupo. O Porto nem jogou nada de especial e tinha os gajos controlados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Contra o Porto pode perder todos os dias 😅

Mas isto é demasiado fraco e a equipa não é assim tão má para ter este nível exibicional. Ridículo.

O André vai levar 👢?

Compartilhar este post


Link para o post

Aquela invejazinha do FCP na Europa, pouco ou muito fazem sempre campanhas bem mais dignas q as nossas.

Compartilhar este post


Link para o post

A brincar a brincar já encaixamos 60 milhões nesta brincadeira, e ainda pode aumentar com o prémio de passagem aos oitavos e resultados positivos frente ao City e Olympiakos

É caído do céu para um clube nestas condições financeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Osbourne, há 43 minutos:

Aquela invejazinha do FCP na Europa, pouco ou muito fazem sempre campanhas bem mais dignas q as nossas.

Está tremido, a campanha europeia vai deixar marcas porque o clube vinha com expectativas de fazer boa figura e em 4 jogos tem 4 derrotas.  Se não ganha ao Olympiakos parece que a situação dele está precária. A equipa tem vindo a jogar muito mal e o plantel é bem razoável. Agora não sei se vai ser despedido, se ganhar os 2 jogos que tem em atraso iguala o PSG na líderanca do campeonato, para além que ainda tem muito crédito do campeonato tranquilo que fez na época passada.

A azia dos comentadores com o Payet por causa da lesão do Ronaldo é impagável 😂 que gajos sem noção

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...