Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Marseille 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Apesar da pessoa não me dizer absolutamente nada, trocava na hora o Reinaldo Teles pelo Alexandre Afonso e pelo Dani, principalmente pelo primeiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 24 minutos:

Está tremido, a campanha europeia vai deixar marcas porque o clube vinha com expectativas de fazer boa figura e em 4 jogos tem 4 derrotas.  Se não ganha ao Olympiakos parece que a situação dele está precária. A equipa tem vindo a jogar muito mal e o plantel é bem razoável. Agora não sei se vai ser despedido, se ganhar os 2 jogos que tem em atraso iguala o PSG na líderanca do campeonato, para além que ainda tem muito crédito do campeonato tranquilo que fez na época passada.

A azia dos comentadores com o Payet por causa da lesão do Ronaldo é impagável 😂 que gajos sem noção

Quero que se f*da o Marselha. 🤣

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo, também não percebi 😂

E concordo, mesmo nos últimos 10 anos temos mais campanhas boas que más, é um clube com algum à vontade na Champions frente a equipas do mesmo nível e que parece jogar com a vantagem de ter marcado presença em quase todas as edições desde 93.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Osbourne, há 10 horas:

Quero que se f*da o Marselha. 🤣

Oh Crl não era o teu post que queria responder 😂

Citação de fns, há 11 horas:

O André vai levar 👢?

Era este 😂

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 14 horas:

Payete dizem a eleven.

E está bem dito.

Mais um jogo fantástico do nosso Porto, tal como vem sendo hábito nos últimos tempos. Em muitos anos, este foi para aí o terceiro melhor jogo de sempre no Velodrome, só jogámos melhor com o Mourinho e com o Jesualdo. 9 pontos em 4 jogos, nem em 2003 conseguimos tal feito, mais uma chapada do herdeiro do Pedroto. Estamos a caminho de mais uma participação histórica. 

E o AVB? nove anos depois e ainda há pessoal que não superou a violação que a equipa do rapaz deu em quatro ocasiões. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Que rotura de lidamentos com o AVB 10 anos depois ainda 💀💀

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Não acompanho o futebol francês e com isto não estou a defender o AVB ou a dizer que tem feito um trabalho excelente mas há que por as coisas em contexto.

O Marselha bateu o recorde da CL ao estar 13 jogos seguidos a perder. Ou seja, da última vez que foram à Champions perderam os jogos todos da fase de grupos. Isto aconteceu em 2013/2014 portanto não era o AVB o treinador.  

Na penúltima vez também perderam os últimos 3 jogos, o que tendo em conta que foram eliminados nos quartos-de-final diz que perderam os dois jogos dessa fase e a 2ª mão dos oitavos, apesar de terem passado apesar da derrota.

Este ano perderam os 4 jogos até agora sem jogar nada de especial mas 2 deles foram contra o Porto, que mesmo jogando mal tem uma equipa superior, outro contra o City que já está apurado com vitórias em todos os 4 jogos que fez e perdeu contra o Olympiakos na Grécia com um golo nos descontos. 

Internamente, o Marselha não é campeão desde a época 09/10 e em toda a década de 2010 o melhor que conseguiu foi acabar em 2º lugar 3x, em 10/11, 12/13 e 19/20 respectivamente.

Dito isto e estando tudo em contexto, tem sido um trabalho aquém do que ele e o plantel conseguem fazer, não há dúvidas, especialmente porque ainda não marcou nenhum golo. No entanto o AVB conseguiu replicar um 2º lugar que escapava há mais de 5 anos, o que levou a equipa para a Champions, tem a possibilidade de neste momento igualar o PSG na liderança se ganhar os dois jogos em atraso e, embora seja uma hipótese muito remota, tem a possibilidade de ainda passar em 3º lugar no grupo, o que não seria de todo um mau resultado para quem começou com 4 derrotas.

Editado por andre26

Compartilhar este post


Link para o post

Concordo, e foi algo que pensei, na época passada estive bastante bem, este ano a nível interno, não está nada mal, a 6 pontos do PSG com menos 2 jogos...na champions não é nada de anormal, perdeu contra duas equipas que eram favoritas e perdeu na Grécia contra uma equipa de igual valor, num jogo equilibrado. Até digo que o mais provável é acabar o Marselha e o Olypiakos com 3 pontos cada um...Não é nenhum escândalo. 

Agora o que jogam, não faço ideia, não vejo a Ligue 1.

Compartilhar este post


Link para o post

Verdade seja dita na época passada as equipas que lutavam pela Champions tiveram quase todas abaixo das expectativas, mas muito abaixo na Ligue 1 E parecendo que não o Marselha não faz muito tempo e teve numa final da liga Europa, eu adoro o AVB mas isto é inadmissível o que está acontecer na Champions

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...