Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[UEL] Rangers 2-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 1 minuto:

É um mal geral. Não exclusivo.

Certo, mas dá bem para perceber quem tem talento e quem não tem. E o gajo claramente não tem. Não sabe atacar a profundidade, não sabe abrir espaços, não sabe sabe jogar no desarme por antecipação, posiciona-se mal, não cria linhas de passe, nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Cada vez que vejo imagens do Jesus no banco do Benfica fico com a impressão que ele veio para o Benfica só mesmo pelo dinheiro que vai ganhar. Dá imagem que se está completamente a cagar para se ganha ou perde, ou se joga bem o mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Certo, mas dá bem para perceber quem tem talento e quem não tem. E o gajo claramente não tem. Não sabe atacar a profundidade, não sabe abrir espaços, não sabe sabe jogar no desarme por antecipação, posiciona-se mal, não cria linhas de passe, nada.

O Grimaldo é parecido no lado contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de moka6_91, há 1 minuto:

Cada vez que vejo imagens do Jesus no banco do Benfica fico com a impressão que ele veio para o Benfica só mesmo pelo dinheiro que vai ganhar. Dá imagem que se está completamente a cagar para se ganha ou perde, ou se joga bem o mal.

Nop, veio a pedido da familia e para safar o grande amigo Bigodes.

Citação de Mister Master, Agora:

O Grimaldo é parecido no lado contrário.

É? O Grimaldo defende mal para crl, mas ofensivamente oferece 20x que o Gilberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Este Chiquinho virou o maior flop que tenho memória no Benfica. Tanta oportunidade dada e não fez ainda 1 jogo decente.

Não digo o maior porque neste campo temos um leque de escolhas bastante variado, mas tem sido uma desilusão. Uma sombra daquilo que mostrou no Moreirense. Super inconsequente, demasiado pãozinho sem sal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jan Oblak, Agora:

Não digo o maior porque neste campo temos um leque de escolhas bastante variado, mas tem sido uma desilusão. Uma sombra daquilo que mostrou no Moreirense. Super inconsequente, demasiado pãozinho sem sal. 

Só digo isto devido à quantidade absurda de oportunidades que já teve. 😉

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de moka6_91, há 4 minutos:

Cada vez que vejo imagens do Jesus no banco do Benfica fico com a impressão que ele veio para o Benfica só mesmo pelo dinheiro que vai ganhar. Dá imagem que se está completamente a cagar para se ganha ou perde, ou se joga bem o mal.

Dfl9glAXUAAGIca.jpg 

Eles é que ganham o dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post

O Gerrard podia entrar em campo que sozinho dominava contra o meio campo do clube do Vieira 

Compartilhar este post


Link para o post

O Rangers não joga nada e nós conseguirmos ser piores

Compartilhar este post


Link para o post

Nem lixado estou. 

Este Benfica é tão deprimente que nem sequer vale a pena stressar. 

Este Benfica está em coma, em estado vegetativo.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

O Gabriel a passear no golo dos gajos 😂 só dá para rir porque se me stressar com esta merd* não chego ao Natal sem uma depressão 

 

 

😂

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Este é o pior Benfica europeu que já vi e atravessei o Vietname no final dos Anos 90.

Vivi o Vietname, e posso dizer que este Benfica europeu é pior que o da altura. É que na altura não havia dinheiro, muito menos talento. Agora tens dinheiro e talento, mas tens uma falta de Benfiquismo e de garra que nunca assisti em 34 anos de vida.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda bem que me desliguei disto desde das eleições.

  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vejam os jogos do Benfica com a música do Benny Hill em mente e vão ver que até é terapêutico.

Se quiserem ver algum futebol, sei lá... Vão ver o Porto ou Sporting.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Vejam os jogos do Benfica com a música do Benny Hill em mente e vão ver que até é terapêutico.

Se quiserem ver algum futebol, sei lá... Vão ver o Porto ou Sporting.

Vi o Salgueiros vs Covilha na Segunda para a TdP e posso te dizer que teve melhor futebol do que isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou apanhar alguma depressão a ver este Benfica, que p*ta de apatia geral fdx lá para esta m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de moka6_91, há 25 minutos:

Cada vez que vejo imagens do Jesus no banco do Benfica fico com a impressão que ele veio para o Benfica só mesmo pelo dinheiro que vai ganhar. Dá imagem que se está completamente a cagar para se ganha ou perde, ou se joga bem o mal.

tá pq ele sabe que é um intocável. quem é que tem colhões (e euros) para despedir o JJ? E mesmo que seja despedido, fica no desemprego? Não. Ele sabe disso e por isso, é cagando e andando. Se "não correr bem" ele tem mais quem o queira.

Citação de HIM, há 16 minutos:

Nem lixado estou. 

Este Benfica é tão deprimente que nem sequer vale a pena stressar. 

Este Benfica está em coma, em estado vegetativo.

é muito isso. Este Benfica está em coma e eu tb. Vejo os jogos sem pica, sem esgar de emoções. é só por picar o ponto e sempre sem grande atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...