Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM21] SakaBall V.2

Publicações recomendadas

igl5HfK.jpg

Boas Malta, mais uma actualização, acabamos a época com uma ideia de vender os jogadores mais velhos, sendo que pensamos em ir buscar jogadores com menos 23 anos para cumprir as normas do clube, por isso era fácil montar uma equipa de craques para fazer uma grande equipa o que eu quero fazer é montar uma equipa jovem que nos dei para brincar com os colossos, sendo que passe a imagem de uma equipa irreverente e com ambição.

9t2ztQ6.jpg

Tentamos fazer uns trocos, limpamos grande parte dos velhotes e emprestamos muitos jovens.

4kA8Rsk.jpg

As minhas comprinhas, Pihler jovem de dezasseis que é para o futuro, Nicolas vem emprestado para jogar na direita do ataque e no centro, Neto vem para jogar pela esquerda direita e vamos ver onde ele rende mais, Mateus vem também para a mesma zona e espero potenciar  e vender por mais, Gnonto obrigou nos a fazer uma loucura, espero que ele mostre o potencial que eu estou a espera se o fizer temos aqui jogador para ficar na historia, Audero vem para dar nos segurança na baliza se acontecer algo ao Rico.

cvyzdYv.jpgiV6Laj7.jpg

Partimos com base no grupo do ano passado e juntamos alguns jovens do clube espero ter feito uma mescla que nos de resultado.

laLLsu9.jpg

Pré temporada  como eu gosto com jogos todas as semanas para podermos ganhar ritmo, automatismos, sendo que ainda pelo caminho conseguimos conquistar mais uma taça frente ao PSG...agora é começar os jogos a serio com mesmo ritmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...