Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Morreu Vitor Oliveira

Publicações recomendadas

A par do Mourinho, melhor treinador português de sempre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Deixo uma ideia: Mudar o nome da 2ª liga para Liga Vítor Oliveira.

 

A Liga não digo porque há sempre patrocínios, mas o prémio de melhor treinador da Segunda Liga deveria chamar-se Prémio Vítor Oliveira.

Era uma grande figura do nosso futebol. Somou sempre grandes trabalhos e deixa saudades em muitos clubes. Muito triste esta notícia, fiquei genuinamente surpreendido e triste. Ainda há dias vi a entrevista dele na Quarentena da Bola...

  • Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post

Um gajo agora cada dia que entra nas redes sociais, é cada melro. Fdx

Descanse em paz

Compartilhar este post


Link para o post

Uma referência no futebol e desporto nacional. Uma pessoa genuína e que subiu a pulso na sua carreira. Sinceramente, 2020 não há palavras para adjetivar este ano, que acabe rapidamente.

Que descanse em paz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 14 minutos:

Mudar o verbo "subir" para "vitor-oliveirar".

Exemplo: "Vou subir a encosta" passava a "vou vitor-oliveirar a encosta".

"Vou vitor-oliveirar uma escada para vitor-oliveirar a oliveira"

Compartilhar este post


Link para o post

2020 é um ano de m*rda mesmo fds nunca mais acaba.. 

RIP Vítor Oliveira, um grande homem e um grande treinador da tuga, vamos sentir muita falta 😥😢

Compartilhar este post


Link para o post

Um ícone do nosso futebol. Fez sempre trabalhos soberbos e demonstrou que também nos chamados pequenos se pode ser grande. 

 

Descanse em paz. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

A Liga não digo porque há sempre patrocínios, mas o prémio de melhor treinador da Segunda Liga deveria chamar-se Prémio Vítor Oliveira.

Era uma grande figura do nosso futebol. Somou sempre grandes trabalhos e deixa saudades em muitos clubes. Muito triste esta notícia, fiquei genuinamente surpreendido e triste. Ainda há dias vi a entrevista dele na Quarentena da Bola...

Não só concordo como acho lógico que deveria ser dado esse nome.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Faleceu no dia de aniversário do seu grande amor, o Leixões. Fds 

Compartilhar este post


Link para o post

Incrível. Depois do Dito, agora o Vítor. O galo de Barcelos não tem sido protetor. Ao que parece, dito pelo Paulo Lopo, tinha sido convidado, ontem, pela SAD do Leixões para assumir a direção geral do futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post

Esta deixou-me parvo. Não estava nada à espera, mesmo nada, zero. Aparentava estar bem, ainda esta semana vi partes da entrevista dele e pareceu tudo tranquilo. De repente vens a net e levas com a noticia. Ainda estou torto.

Foi um dos grandes do futebol Português, uma referência que morre bem nova. Estou em choque.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 48 minutos:

Esta deixa-me destroçado, haverá poucos assim no mundo do futebol. f*da-se.

É isto.

Falei com ele meia dúzia de vezes e a impressão com que fiquei foi que falava da mesma forma para mim como eventualmente falaria para o Mourinho ou para o Fernando Santos. Terra a terra, olhos nos olhos, foi dos que me fez perceber que o futebol não era bem aquilo que eu achava que era. 

Era um bom treinador mas será unânime dizer que seria um homem ainda melhor. 

  • Like 15

Compartilhar este post


Link para o post

Fiquei em choque. Além de ter sido um excelente treinador que devia de ter tido a oportunidade de treinar um dos grandes, foi um senhor no futebol. RIP Vitor Oliveira 😥

Compartilhar este post


Link para o post

Que estaladão que levei na cara. Não estava à espera de ficar assim ao saber desta notícia... Fds, que descanse em paz.

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, ainda agora falava do Maradona e do significado da vitória da Argentina no México, e do significado da Mão de Deus com a minha mulher.

Não estava NADA à espera desta... Grande Vitor ❤️

Compartilhar este post


Link para o post

Estar num programa semanal ao lado do Dani também não ajudou à coisa. jk

Triste notícia, gostava dele e sabia muito de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Fiquei mesmo triste com esta. Não é uma competição, mas deixou-me mil vezes mais abalado que a do Maradona. Um senhor do nosso futebol 

Vinha aqui dizer isto, e o Maradona é o meu preferido de sempre. O choque é incomparável, é daqueles gajos que sabemos que sabe mais do que 90% da malta que treina, mas mesmo assim não lhe davam o devido valor, seja por interesses ou outras coisas.

É o tipo de treinador que um romântico do futebol aprecia, aliado a ser alguém que toda a gente admirava por tudo o que era extra-futebol.

Este tipo de mortes ainda me afecta mais porque tem exatamente a idade do meu pai, e não tendo doença nenhuma tou sempre com medo de 'do nada' acontecer uma m*rda qualquer.

Muito triste este dia.

Compartilhar este post


Link para o post

Exige-se capa amanhã do jornal A Bola com foto gigante do Vítor Oliveira e manchete "A Última Subida".

  • Like 10

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 18 minutos:

Exige-se capa amanhã do jornal A Bola com foto gigante do Vítor Oliveira e manchete "A Última Subida".

A capa da bola ser espetacular é uma certeza, dado o histórico do jornal.

Conto com manchetes de capa inteira nos outros dois, também, apesar dos jogos de hoje

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...