Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

[Liga NOS] CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 45 minutos:

Consegues arranjar exemplos? É que eu ouvi dezenas de relatos do homem na RR e nunca o ouvi usar a expressão em causa até um dia o ter feito com o Nanu, pelo que duvido seriamente do que estás a dizer.

Não faço ideia que jogadores ele já utilizou mas já ouvi utilizar essa expressão a jogadores brancos durante o programa do 11. Um deles se não estou em erro foi ao Podence quando andava no Olympiakos.

É o mesmo que é machista com a Sofia mas que a mesma tem atitudes de pouca humildade e de arrogância com quem não concorda com ela. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 50 minutos:

 

 

Seu cegueta, pahh!!!!

Não fui ao VAR 👼

Citação de Lage_Effect, há 55 minutos:

Sim já se discutiu a falta mal assinaldada ontem e já se tinha chegado a conclusão que o Mota é uma merd* 

btw eu não estou a dizer que é um roubo nem nada disso - apesar de ser mal assinalada é um erro que pode acontecer e o VAR não podia intervir, acho -, é só em resposta ao Lebo, já que o numero 6 não se mandou ao chão porque sim.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem tudo é mau... já não via o pizzi fazer um sprint desses à anos, ao menos a vontade está lá. 

O resto vem com o tempo que é aquilo que o JJ não tem tido

Compartilhar este post


Link para o post

Sim porque o problema do JJ é mesmo a falta de tempo porque meia época não chegou para fazer a equipa construir uma jogada de ataque  ou uma simples transição defensiva 

Compartilhar este post


Link para o post

mais tempo ainda? os 6 anos que cá esteve antes não chegaram?
A famosa expressão "tactica do buraco" não apareceu do nada...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto à questão do JJ com a jornalista, ele momentos antes tinha mandado o Lito treinar o Elvas.

Não houve machismo nenhum. Houve JJ e o seu ego que acha que o Benfica joga de crl e quando é posto em causa ataca quem acha o contrário. Disse à jornalista aquilo como diria a um jornalista macho ou a algum treinador que dissesse o mesmo. 

Mas se calhar deveria ter respondido "você está certa porque é uma mulher num mundo maioritariamente de homens"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 horas:

eu nunca ouvi essa expressão ser usada em brancos e estranharia se a ouvisse referida a uma pessoa branca. Devo viver noutro planeta.

eu tb não. mas não quero estar a impingir a minha experiência particular de vida aos outros como se fosse o padrão. Portanto se aparece alguém a dizer que já ouviu alguém dizer - depois de ver um branco a correr - "aprendeu a fugir da polícia", quem sou eu para duvidar. Se calhar foi só a mim que calhou todas as vezes que ouvi isso, o corredor tinha muita melanina. E como ficamos pelo "calhou", as mentalidades não se mudam. "Calhou" o Nanu ser negro; "calhou" a jornalista ser mulher. 

Compartilhar este post


Link para o post

Leia o comunicado de 'O Elvas':

As considerações atribuídas a Jorge Jesus, na reação ao segundo golo do Benfica, na noite passada no Funchal, não podem passar sem resposta por parte da Direção de "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos.

Em primeiro lugar, na defesa de um homem que, como jogador e treinador, se iniciou nesta cidade e neste clube, com elevados níveis de dedicação e profissionalismo, confirmados pelo percurso realizado até agora por Lito Vidigal.

Em segundo lugar, "O Elvas" repudia que o atual treinador de uma instituição secular com o palmarés nacional e internacional do SL Benfica se refira a esta cidade como destino, para desacreditar um colega de profissão. Elvas não gosta deste tipo de referência desvalorizadora. Os Elvenses têm orgulho no seu passado e exigem ser referenciados com respeito.

Além do mais, o nosso clube está satisfeito com a atual equipa técnica, por nos colocar na liderança do nosso campeonato, sem pontos perdidos, com o melhor ataque e a defesa menos batida, sempre com respeito por cada um dos nossos adversários.

O Clube Alentejano de Desportos expressa solidariedade a Lito Vidigal, em especial por não ter ripostado, de igual forma, à provocação do técnico adversário.

Por fim, recordamos a Jorge Jesus o investimento feito esta temporada, sem correspondência com resultados e exibições, o que não o poderia deixar confortável caso algum adepto do emblema da Luz lhe apontasse o caminho de ir treinar para a Amadora.

Elvas, 1 de dezembro de 2020.

Paulo Canhão

(Presidente de "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos)

Compartilhar este post


Link para o post

O Jesus pode ser um bronco a falar, mas se há coisa que ele já demonstrou é que sabe muito bem a quem aponta e porquê. Não me parece que tenha sido inocente até porque nada no discurso dele o é, e se alguém acredita no contrário acredito que estará a ser ingénuo.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só acho bastante piada que no mesmo tópico em que há uma indignação generalizada por causa de um possível comentário misógino do Jesus sobre uma jornalista, foi perfeitamente aceitável para utilizadores deste mesmo espaço fazer comentários definitivamente misóginos sobre uma jornalista.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Eu só acho bastante piada que no mesmo tópico em que há uma indignação generalizada por causa de um possível comentário misógino do Jesus sobre uma jornalista, foi perfeitamente aceitável para utilizadores deste mesmo espaço fazer comentários definitivamente misóginos sobre uma jornalista.

Onde?

Compartilhar este post


Link para o post

O lamaçal é de tal ordem que até o Elvas quis participar e aparecer no mapa.

Há alguma imagem que prove que no último lance do jogo haveria penalty caso o Mota não tivesse sacado aquela falta ao rapaz do Marítimo?

Compartilhar este post


Link para o post

@BrianCouto eu estou ctg. Quero que o JJ tenha tempo. Aliás quero tanto que ele tenha tempo que apreciava que ele fosse para casa. Para ter tempo. Desvinculando-se do Benfica. Tudo, claro, para ter tempo. 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 6 horas:

Não faço ideia que jogadores ele já utilizou mas já ouvi utilizar essa expressão a jogadores brancos durante o programa do 11. Um deles se não estou em erro foi ao Podence quando andava no Olympiakos.

É o mesmo que é machista com a Sofia mas que a mesma tem atitudes de pouca humildade e de arrogância com quem não concorda com ela. 

Não. Eu nem concordo com muitas coisas que ela diz, mas tenta sempre argumentar de forma civilizada.

É uma pessoa muito convicta em relação às suas opiniões, e não há mal nenhum nisso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 10 horas:

Onde?

O wincing não quer dizer, mas é o que se falou sobre a Sofia Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post

E para além do Rui Amaro ser benfiquista, também tem razão no lance. É falta do Gabriel.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

E para além do Rui Amaro ser benfiquista, também tem razão no lance. É falta do Gabriel.

O Rui Pedro Rocha também é. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

O wincing não quer dizer, mas é o que se falou sobre a Sofia Oliveira

Sobre ela ser bonita?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Sobre ela ser bonita?

Nop, sobre a roupa não interessar pois só serve para ser tirada dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Nop, sobre a roupa não interessar pois só serve para ser tirada dela.

Essa escapou-me.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...