Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Coleção do LIDL gera loucura

Publicações recomendadas

Coleção do LIDL gera loucura e já há sapatilhas à venda na net por 75 euros

As expectativas eram altas mas ninguém podia prever que, menos de 12 horas depois de chegarem às prateleiras das lojas da cadeia de supermercados alemã, alguns itens da coleção de vestuário já tivessem quintuplicado o preço.
?W=1550&H=0&delay_optim=1&webp=1&epic=Nm

Tendência no Twitter e loucura nos supermercados. Este é o efeito que a coleção de vestuário e calçado do LIDL está a ter esta segunda-feira, 30 de novembro, dia em que os itens chegaram às lojas portuguesas da cadeia de supermercados alemã.

O produto mais procurado é também aquele que, menos de 12 horas antes de a coleção ser posta à venda, já está a ser revendido nas plataformas digitais como o OLX por preços que ascendem aos 75 euros, como pode ver nas imagens abaixo. O preço de mercado das referidas sapatilhas é de 14,99€.  Também as meias, que estão à venda no LIDL por 3,99€, podem ser encontradas no OLX por valores que ascendem aos 20€.

As sapatilhas em questão, tal como os restantes produtos, têm as cores do LIDL (amarelo e azul) e também o logótipo do supermercado. As meias (brancas, com o símbolo do supermercado) também estão a fazer furor junto de influencers e anónimos que, nas redes sociais, partilham de forma entusiasta as aquisições.

magg

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pensava que já tinha visto tudo com os scalpers das placas gráficas e PS5, eis que surge mais um presentinho de 2020, scalpers de sapatilhas do LIDL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 7 minutos:

a minha filha diz que só calçava isso se eu lhe pagasse. faz sentido.

Não sei a idade da moça, mas diria que é assim com todas as peças de roupa dela, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio

Vi isto hoje inundado nas redes sociais e não tou a perceber a loucura com a cena 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Se for edição limitada é drip. Caso contrário, azeite

há diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Mas que raio

Vi isto hoje inundado nas redes sociais e não tou a perceber a loucura com a cena 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

há diferença?

Há. O factor exclusividade dá aquele hype à coisa. É assim que a Nike tem tanto valor mas não ganha metade dos capitais que faz circular com as ofertas limitadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 57 minutos:

Não sei a idade da moça, mas diria que é assim com todas as peças de roupa dela, não?

tem 7. e já não tenho grande voto na matéria no que ela usa. but hey, no outro dia foi de sandálias para a escola num dia de chuva, 40 minutos de berraria e chatice a começar o dia tiveram zero resultados. ainda assim diz que não usava aquilo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...