Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Supermercados, Hipermercados e afins

Publicações recomendadas

Publicado (editado)
Citação de BrunoCardoso, há 40 minutos:

é que não tem igual à panike.

ftfy

e nao no sentido de ser a panike a melhor, é mesmo por ser a panike a fornecer todos, tipo esse pao de abobora e noz que falam, já o comprei no lidl 😂

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 minutos:

Falo em termos de supermercados e da realidade que conheço na margem sul. Há algum em que não sejam congelados?

No Auchan de grandes superfícies pelo menos têm padeiros a fazer o pão.

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo_CFB vê se fazes alguma coisa de útil e alteras o nome do tópico para Comidas ou outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 50 minutos:

A melhor padaria é obviamente a do Aldi. Não sei como se pode sequer discutir isso...

Citação de verY, há 50 minutos:

Gotta love me some mitos.

Nem uma coisa, nem outra. Nunca se poderá chamar de "melhor" a uma padaria 100% baseada em pães congelados. Pelo menos quando existem alternativas em que os pães são feitos de raiz por padeiros, na própria loja. E quem diz padaria, diz também pastelaria.

Malta, enganei-me, queria referir pastelaria ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 24 minutos:

Falo em termos de supermercados e da realidade que conheço na margem sul. Há algum em que não sejam congelados?

Só nos hiper, provavelmente. Continentes, Auchan... Se houver algum PD grande, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

Só nos hiper, provavelmente. Continentes, Auchan... Se houver algum PD grande, também.

Já comprei pão em alguns hipers e mesmo assim continuo a preferir o pão do Aldi. Call me crazy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo estes, são baratinhos e bem bons, dá quase para o lanche.

Spoiler

bio-dia-lidl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 42 minutos:

@Diogo_CFB vê se fazes alguma coisa de útil e alteras o nome do tópico para Comidas ou outra coisa qualquer.

De comidas já há, boi.

Alterado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

De comidas já há, boi.

Senhor @Diogo_CFB como moderador chefe pode fazer alguma coisa relativamente a este utilizador @Diogo_CFB ? Isto não são formas de tratar as pessoas 😠

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui de Vila Real o que tem melhor pastelaria é sem duvida o continente btw por falar nisso no domingo compramos um bolo para comemorar o aniversário da minha tia no intermache só vou falar que ja tinha bolor por baixo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 35 minutos:

Eu recomendo estes, são baratinhos e bem bons, dá quase para o lanche.

Ocultar conteúdo

bio-dia-lidl.jpg

Tombo?

A preços razoáveis considero, senão mantenho a gelatina com queijo quark

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 43 minutos:

Aqui de Vila Real o que tem melhor pastelaria é sem duvida o continente btw por falar nisso no domingo compramos um bolo para comemorar o aniversário da minha tia no intermache só vou falar que ja tinha bolor por baixo 

é merecido tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos vocês ainda têm mercados alternativos onde ir, onde moro ou vamos aquele ou temos de ir fora da terreola porque não há mais nada, infelizmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

Eu estou a escrever neste tópico porque não sei se existe outro, mas podiam criar algum ou então alterar o titulo. Fica a sugestão.

front_es.3.full.jpg

As que comprei eram em rodelas, é só batata doce, sem qualquer tipo de oleo adicionado. 1kg 1.70€ se não me falha a memória, contudo, deve ter umas 600gr de batata, não compensa. Comprei para ver se o sabor se mantinha e sim, são boas.

a0d0e5d2f9944b5bf8b2ce0ff5463faf.1500.0.

Para um snack, top. Bom sabor, boa quantidade de proteína mas também com alguma quantidade de hidratos, 10g também por dose. Isto em comparação aos Iogurtes YoPro da Danone, mas também mais barato, julgo eu, foi a minha irmã que comprou 😅. Para o pessoal do fitness ou então que procura escolhas maus saudáveis recomendo.

Tenho experimentado algumas coisas do Mercadona, mas a primeira coisa que cheguei à conclusão - e também falando de outros supermercados -, é que não tem igual à padaria do LIDL.

Já comi de morango mirtilo mas os de chocolate é literalmente mousse de chocolate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 15 horas:

é mesmo por ser a panike a fornecer todos

Fake. Tem uma parte, mas está longe de ser o principal fornecedor de pão.

Citação de Lage_Effect, há 14 horas:

o que tem melhor pastelaria é sem duvida o continente

Nem sei onde está a dúvida. ❤️

O nosso croissant ❤️❤️❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 14 horas:

Caro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Caro. 

Sabes que todos os operadores têm equipas de preço que andam sempre a fazer comparações e a igualar os preços uns dos outros, certo? E que se for mais caro numas coisas, será mais barato noutras, porque um dos indicadores pelo qual é analisada comercialmente uma categoria é exatamente o índice de preço. 😉 Se estiver acima do da concorrência, alguém vai levar nas orelhas. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Eu não sei se o Continente é o mais caro, se for é por uma margem mínima, mas os serviços que fornecem e variedade que têm valem totalmente a pena. Comecei a usar o Continente Online após o redesign do site, que deve ter ocorrido há pouco mais de um mês. Lancei-me logo de cabeça para o Entrega Zero, porque faço compras todas as semanas e acaba por compensar. Pah, não só a experiência no site é muito boa, como o serviço de entrega também é. Em 6 entregas, 5 funcionários diferentes e muito simpáticos, os frescos muito bem acondicionados, e algumas ofertas em todas as compras. Nem sempre me trazem o que peço (por falta de stock), mas acabam por substituir por coisas mais ou menos equivalentes (tem a opção de não substituir). Acho interessante a gestão do pagamento, também.

Os 90€ que paguei pelo serviço é +/- o que gastaria de gasóleo ao longo de um ano para fazer compras. Ainda fico com duas vantagens: poupo (muito) tempo e consigo ver melhor as promoções. Na volta acabo por meter muito dinheiro ao bolso só por causa disso.

Editado por Mica
typo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Eu não sei se o Continente é o mais caro

Criou-se esse mito, é daquelas coisas que depois acaba por ser difícil de desfazer. Mas gosto principalmente quando depois complementam com o "só tem descontos em cartão e eu gosto é de descontos diretos!". 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de verY, há 7 minutos:

Criou-se esse mito, é daquelas coisas que depois acaba por ser difícil de desfazer. Mas gosto principalmente quando depois complementam com o "só tem descontos em cartão e eu gosto é de descontos diretos!". 😄

Também tem descontos diretos, mas são poucos e raramente os uso, é quase sempre para produtos que não preciso.

Eu estou num loop Continente - Galp, arranjo sempre cupões de 10 ou 12 cent/litro para a Galp, meto gota ao sábado para evitar a inflação de 5 cêntimos que a Galp aplica no resto da semana, e depois uso esse desconto nas compras, que me dá mais descontos na Galp.

Os meus pais, por exemplo, estão num loop Pingo Doce - BP. É-lhes benéfico ir lá por causa da máquina de café e da proximidade, e os descontos que o Pingo Doce dá para a BP são muito bons, melhores que os do Continente para a Galp. Cada um tem de ver qual é o melhor negócio para si, one size does not fit all.

E sim, parece-me ser um mito, desde que criei o site de apresentação de folhetos que tenho reparado que os preços andam todos à volta do mesmo. Já lá vão 2 meses de dados.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 12 minutos:

Eu não sei se o Continente é o mais caro, se for é por uma margem mínima, mas os serviços que fornecem e variedade que têm valem totalmente a pena. Comecei a usar o Continente Online após o redesign do site, que deve ter ocorrido há pouco mais de um mês. Lancei-me logo de cabeça para o Entrega Zero, porque faço compras todas as semanas e acaba por compensar. Pah, não só a experiência no site é muito boa, como o serviço de entrega também é. Em 6 entregas, 5 funcionários diferentes e muito simpáticos, os frescos muito bem acondicionados, e algumas ofertas em todas as compras. Nem sempre me trazem o que peço (por falta de stock), mas acabam por substituir por coisas mais ou menos equivalentes (tem a opção de não substituir). Acho interessante a gestão do pagamento, também.

Os 90€ que paguei pelo serviço é +/- o que gastaria de gasóleo ao longo de um ano para fazer compras. Ainda fico com duas vantagens: poupo (muito) tempo e consigo ver melhor as promoções. Na volta acabo por meter muito dinheiro ao bolso só por causa disso.

O site foi uma bodega para entrar. Estava planeado para o início do covid 😂. Mas está muito melhor agora sem dúvida. 

O que mais gosto no continente além das encomendas online que estão top é o continente siga. Vou picando as cenas quando meto no carrinho e depois é 2 minutos na caixa e saio. Só me chateia ter de pedir contribuinte para vir a fatura electrónica, aquilo estando associado ao cartão devia dar automaticamente. BITices.

Ainda ontem passei no Pingo Doce para comprar meia dúzia de coisas e as caixas automáticas são horríveis. Meteu me num loop de retire o último produto do saco e volte a ler, depois punha no saco e dizia para repetir. Tava-me a dar o treco 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 49 minutos:

Fake. Tem uma parte, mas está longe de ser o principal fornecedor de pão.

Nem sei onde está a dúvida. ❤️

O nosso croissant ❤️❤️❤️ 

Uma grande parte, pelo menos vejo imensa coisa repetida tanto no continente, como no lidl, como no aldi. menos no pd.

Os preços, sempre que vou ao continente gasto mais, mas não creio que seja por ser mais caro em si, normalmente vou ao lidl e lá só há produtos de marca própria, maioritariamente, que são naturalmente mais baratos e é uma marca própria que sei que a qualidade não fica a desejar. No continente por norma, só vou comprar m*rda que no lidl não há, ou seja, coisas de marca, que acaba por inflaccionar o preço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Também tem descontos diretos, mas são poucos

Não são poucos, os descontos são todos diretos, já praticamente não existem descontos em cartão (tirando os cupões).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Não são poucos, os descontos são todos diretos, já praticamente não existem descontos em cartão (tirando os cupões).

Sim, claro, estava a falar dos cupões.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...