UnReal Publicado 5 Dezembro 2020 Joga animada 😁 podia ter ficado 8-5 fácil Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 5 Dezembro 2020 Sérgio Oliveira tão mau a matar o jogo outra vez. Por jogo tem sempre um lance destes que está sozinho no coração da área e remata frouxo ou ao lado. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 5 Dezembro 2020 Só vi a última meia hora, mas depois do 3º golo do Tondela ficamos completamente perdidos. E, só por sorte é que eles não empataram. A coisa está bonita quando contra o tondela sofremos 3 golos em casa, e podiam ter sido mais. Volta Pepe! O Sarr até agora muito fraco, assim como o Grujic. Relativamente ao Nakajima, já não o posso ver sequer. Que gajo mais inútil e inconsequente. Nós demos quanto por ele? Por mim era despachar já e a qualquer preço. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 5 Dezembro 2020 Quando é da liga da pipoca é espetacólar quando é no Tugão é incompetência Os outros também jogam É um sinal animador e revigorante as equipas darem luta e os campeonatos serem competitivos e vibrantes ( como está a acontecer nas principais ligas este ano até ao momento algo nunca visto ) 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Dezembro 2020 Quando se defende assim é complicado ganhar jogos. Tivemos facilidade em criar oportunidades de golo, marcamos 4 e ficaram outros 4 por marcar. Mas epá, nunca na vida podemos sofrer 3 golos do Tondela em casa. O Sarr meu deus, nem sei que diga. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de moka6_91, há 1 minuto: Só vi a última meia hora, mas depois do 3º golo do Tondela ficamos completamente perdidos. E, só por sorte é que eles não empataram. A coisa está bonita quando contra o tondela sofremos 3 golos em casa, e podiam ter sido mais. Volta Pepe! O Sarr até agora muito fraco, assim como o Grujic. Relativamente ao Nakajima, já não o posso ver sequer. Que gajo mais inútil e inconsequente. Nós demos quanto por ele? Por mim era despachar já e a qualquer preço. Hey, o Nakajima tem estado a um nível bem aceitável esta época no pouco tempo que joga. Se nao temos capacidade para matar e gerir um jogo contra o Tondela, duvido que a culpa seja do japonês que vai jogando quando calha. Eu gostava de ver quantos jogos mais é que o Sarr vai continuar a enterrar. Estamos a dar oportunidades para crescer a um jogador que nao é nosso enquanto o Leite ao minimo deslize é encostado. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Dezembro 2020 Somos maus a defender, fora a pressão desenfreada que o meio-campo faz com alguma qualidade, isto vale muito pouco. Qualquer equipa do campeonato português consegue criar ocasiões contra nós, é um problema que persiste da época passada. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Dezembro 2020 (editado) Citação de Djork, há 7 minutos: Quando é da liga da pipoca é espetacólar quando é no Tugão é incompetência Os outros também jogam É um sinal animador e revigorante as equipas darem luta e os campeonatos serem competitivos e vibrantes ( como está a acontecer nas principais ligas este ano até ao momento algo nunca visto ) É, mas quando Tondela 9 golos marcados (3 vs Porto), Marítimo 9 (3 vs Porto), Paços 10 (3 vs Porto) e ainda Portimonense 6 (1 vs Porto) algo de errado não está certo. Na primeira época de SC sofreu-se 18 golos no campeonato, na seguinte 20 e na anterior 22 a título de exemplo. Editado 5 Dezembro 2020 por zeca galhão 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 5 Dezembro 2020 Por acaso o Nakajima tem se revelado uma bela bosta....Demora imenso tempo a decidir. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Shai, há 2 minutos: Somos maus a defender, fora a pressão desenfreada que o meio-campo faz com alguma qualidade, isto vale muito pouco. Qualquer equipa do campeonato português consegue criar ocasiões contra nós, é um problema que persiste da época passada. Isso não é de todo verdade. Sempre fomos uma equipa bastante sólida defensivamente. Tanto que com o Conceição fomos sempre a equipa menos batida do campeonato. Este ano é que tem sido um descalabro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Shai, há 6 minutos: Somos maus a defender, fora a pressão desenfreada que o meio-campo faz com alguma qualidade, isto vale muito pouco. Qualquer equipa do campeonato português consegue criar ocasiões contra nós, é um problema que persiste da época passada. No ano passado sofremos 7 golos no Dragão, este ano já vamos em 8. É claramente um problema recente. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Dezembro 2020 (editado) Citação de Solero, há 12 minutos: Hey, o Nakajima tem estado a um nível bem aceitável esta época no pouco tempo que joga. Se nao temos capacidade para matar e gerir um jogo contra o Tondela, duvido que a culpa seja do japonês que vai jogando quando calha. Eu gostava de ver quantos jogos mais é que o Sarr vai continuar a enterrar. Estamos a dar oportunidades para crescer a um jogador que nao é nosso enquanto o Leite ao minimo deslize é encostado. Concordo, mas hoje o Nakajima fez talvez o pior jogo que já o vi fazer. Não sei que se passou, mas entrou completamente fora dela. Agarrou-se demasiado à bola e só tomou más decisões, muito mau. PS: quanto ao Leite não dou mais para esse peditório. Depois dos primeiros 1 ou 2 jogos do Sarr disse logo que não percebia porque jogava. Se é um emprestado tinha de ser um gajo que chegava e contribuia no imediato. Para ser um gajo que é muito discutível que é sequer superior ao Leite neste momento é uma aberração ele jogar. Mais uma da $AD e do SC.. Editado 5 Dezembro 2020 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Dezembro 2020 (editado) Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: No ano passado sofremos 7 golos no Dragão, este ano já vamos em 8. É claramente um problema recente. E 4 desses foram contra Braga e Benfica e outro já depois de campeões. Editado 5 Dezembro 2020 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: No ano passado sofremos 7 golos no Dragão, este ano já vamos em 8. É claramente um problema recente. Os números não me dão razão, mas tinha a mesma sensação na época passada a ver jogos nossos no Dragão, poucas vezes conseguiamos controlar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: No ano passado sofremos 7 golos no Dragão, este ano já vamos em 8. É claramente um problema recente. Já é crítica por criticar. Defensivamente com o Sérgio sempre demonstramos ser fortes, este ano estamos mal mas não apaga o passado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2020 Já quando entrou contra o Sporting o tinha dito, aquele Gonzalez é muito interessante Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Shai, há 1 minuto: Os números não me dão razão, mas tinha a mesma sensação na época passada a ver jogos nossos no Dragão, poucas vezes conseguiamos controlar o jogo. E não conseguíamos. Simplesmente não sofríamos tantos golos. Eu próprio criticava, mas a saída do Danilo está a revelar debilidades defensivas que ele ajudava a mascarar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Dezembro 2020 A imagem do Manafá com as mãos na cabeça durante alguns segundos logo após o apito final dava um bom meme. Que desespero, caiu-me tudo quando o árbitro mandou esperar, fiquei a pensar que a bola tivesse batido dentro depois de ir à barra (nem chegou perto) e depois o árbitro apontou para a marca de meio-campo e borrei-me todo a pensar que tinha dado golo... f*da-se. O Tondela é claramente a 2ª equipa mais fraca que defrontámos esta época, apenas acima do Fabril, e ainda assim estivemos a centímetros de perder pontos em casa contra eles. Inacreditável. O que é estranho, ou surpreendente, é que ofensivamente até estivemos bem, quando o jogo esteve 1-0 podíamos ter metido mais 2 ou 3, reagimos bem à desvantagem, e nos minutos após o 4-2 também podíamos e devíamos ter metido mais 1 ou 2 golos. Lá está, continuamos a falar de azar e sorte... Cada jogo é uma roleta russa. Ainda falta terminar a jornada, mas somos provisoriamente a 4ª pior defesa do campeonato, atrás de Tondela, Famalicão e Boavista, e empatados com o Farense e o Marítimo. Individualmente, péssimo jogo do Sarr, tem que sentar. Até acho que entrou bem na equipa em Manchester, mas na receção ao City já tinha estado fraco e hoje esteve horrível. Não tendo uma diferença significativa de qualidade para o Diogo Leite, com estes erros só tem é que lhe ceder o lugar. O Sérgio Oliveira também esteve fraco, com perdas de bola estúpidas e remates de m*rda em vários lances que foram quase penalties em andamento. Pela positiva, adorei o jogo do Uribe, apesar da expulsão. Esteve em todo o lado, fartou-se de recuperar bolas e ainda conseguiu chegar à frente e assistir o Taremi. O Otávio também fez um belo jogo e o Marega, apesar de tudo, fez os dois golos da reviravolta e esteve bastante envolvido na manobra ofensiva. Contra o Olympiacos temos que rodar a equipa, já o devíamos ter feito hoje. No mínimo um dos laterais e o Sérgio Oliveira deveriam rodar. Até mudaria mais, apesar do dinheiro e da "honra", vai ser o jogo menos importante dos 5 que vamos jogar até ao Natal. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Dezembro 2020 Está claro que o Sarr não é nenhum Militão, nem o Mbemba nenhum Felipe (apesar da excelente evolução que teve) e os laterais também não dão nenhuma segurança. A juntar a isso perdemos aquele que foi o pivô-defensivo nos últimos anos, que ajudava a equilibrar a coisa. Na Champions não sofremos porque vamos com a linha defensiva bem recuada e não nos expomos tanto ao erro. Isto vai acontecer bem mais ao longo do ano. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Dezembro 2020 Parece a Liga Holandesa isto, só grandes jogos e com golos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Dezembro 2020 (editado) Eu estranharia era se andássemos jogos a fio com clean sheets quando perdemos o Pepe e Marcano, que seriam os naturais titulares, por lesão, o lateral esquerdo e o trinco de uma época para a outra. Obviamente que isto nao explica tudo, mas grande parte do problema parece estar na renovação do setor defensivo e nas rotinas que ainda não existem. Com isto, não quero normalizar a situação, como é óbvio. Só não me parece justo colar este descalabro defensivo recente à era Conceição. Sem sermos brilhantes, sempre fomos competentes com ele nesta matéria. Editado 5 Dezembro 2020 por Solero Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Dezembro 2020 Sofrer 0 golos do City, para a seguir sofrer 3 do Tondela. dafuq Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de bug, há 8 minutos: Sofrer 0 golos do City, para a seguir sofrer 3 do Tondela. dafuq Os Árabes deviam de ter vergonha. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Dezembro 2020 O Porto é uma equipa frágil e esta tentativa de futebol de 1000 à hora que o Conceição quer impôr, um futebol do chuta e corre, só expõe a fraca qualidade técnica dos jogadores. Os jogadores correm, dão tudo em campo e é isso que nos tem valido, porque em termos de futebol jogado, é muito poucoxinho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Dezembro 2020 Se bem vi o jogo, a equipa fez três golos que foram resultado de jogadas de apreciável qualidade, mais pelo menos as três falhadas pelo Sérgio Oliveira e uma do Taremi na primeira parte, depois de um passe de calcanhar. Para não falar do remate do Taremi de fora da área, falhanço do Marega com a baliza aberta, etc. O que a equipa não sabe de todo é desacelerar e controlar com bola, a ganhar 4-3 parecia que estava a perder e até em reposições de bola em lançamentos da linha lateral era logo lá para dentro, parece que ninguém pensa. Se é certo que o Tondela acaba o jogo com um amargo de boca ao mandar uma bola à barra antes do apito final, honestamente acho que tiveram sorte em fazer 3 golos em 3 ocasiões e o Porto ter falhado escandalosamente pelo menos a mesma quantidade. O mesmo jogo podia perfeitamente ter ficado 6-1 e ninguém estava com problemas com o jogo jogado. E va lá, tudo obra de uma equipa de bola parada. 😥 Dito isto, encurtámos para 4. Um gajo nem aprecia especialmente o que se passa em campo, mas o disparate ao contrário é de tal ordem que alguém tem de fazer de advogado do diabo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post