Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Cyberpunk 2077

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 11 horas:

sei qual é a missão, o velhote não sei. tenho que acabar esse jogo.

O bar é o Clouds. Vais de elevador 

 

Continuando uma missão, tive que voltar ao mesmo sitio. Agora tenho mesmo que ir com a tal garota que escolhi Foi a Skye, não a Angel)

 

Sabes se aquilo é muito obsceno? É que já experimentei com uma da rua e aquilo é mesmo explicito. Hhihihi

Tendo gente em casa é "chato". 

 

Já vi no Youtube. Obrigado na mesma 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 04/02/2023 at 12:28:
 

Estava a fazer uma missão em que tinha que ir sacar informações a uma casa dessas. Chego lá, pediram-me uma pass (samurai) e depois tive que escolher entre umas quantas garotas. Escolhi uma tal de Angel, mas como tinha gente aqui na sala tive que abortar a "aventura" (imagino o que seria)

 

O meu V é muito safado. Também ando a meditar com um velhote, o gajo está sempre a dizer "pague o que quiser", só que eu não pago nada ao gajo. 

🤣

PAGA AO HOMEM, SOVINA!

E faz outra vez essa aventura, se conseguires. É muito fixe!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 8 horas:

🤣

PAGA AO HOMEM, SOVINA!

E faz outra vez essa aventura, se conseguires. É muito fixe!

Já a fiz.

Tive que matar uns quantos para chegar ao Cara de Pau. Sem armas, essas ficaram no cacifo. 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei isto finalmente, mais de um ano depois de o ter comprado, fui esperando que saíssem mais patches
O inicio da história muda consideravelmente se escolhermos facções diferentes? escolhi começar como nomada, mas fiquei a perguntar-me quão diferente será começando como Corps, ou os outros dos quais me esqueci do nome.
Sei que comecei a jogar e voaram 2h do nada

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Demander, há 6 minutos:

Comecei isto finalmente, mais de um ano depois de o ter comprado, fui esperando que saíssem mais patches
O inicio da história muda consideravelmente se escolhermos facções diferentes? escolhi começar como nomada, mas fiquei a perguntar-me quão diferente será começando como Corps, ou os outros dos quais me esqueci do nome.
Sei que comecei a jogar e voaram 2h do nada

Penso que sim

O jogo, hoje em dia, está muito porreiro. Tenho andado a ver serviços/quests secundárias para aprimorar o meu V. A história principal, e só se baseando nela, não é muito longa, penso.

Eu gosto de explorar, descobrir sitios/coisas novas. A ultima missão secundária que fiz foi ajudar um irmão de um monge. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Eu gosto de explorar, descobrir sitios/coisas novas. A ultima missão secundária que fiz foi ajudar um irmão de um monge. 

Eu ainda estou no ínicio e espero em breve ter mais liberdade que geralmente faço as missões secundárias possíveis ao ponto de quando regresso a história estou overleveled. Contudo para já, como Nomada tive de ajudar um gajo a movimentar uma caixa e ainda estou a fazer a primeira missão na Night city com esse gajo, parei antes do ultimo ponto do chip do tutorial

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

também comecei como nómada, @Demander. ao escolheres dizia lá que a história mudava um bocado dependendo de onde começasses mas o "core" acho que é o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se estão a jogar no PC ou noutro lado, mas vocês também notam uma sensibilidade do rato ridiculamente alta nos menus? dentro do jogo está até normal, mas nos menus o cursor move-se demasiado rapido, tentei ver se havia alguma opção para isso mas não me parece, só tem para os controlos de acção.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Demander, há 9 horas:

Não sei se estão a jogar no PC ou noutro lado, mas vocês também notam uma sensibilidade do rato ridiculamente alta nos menus? dentro do jogo está até normal, mas nos menus o cursor move-se demasiado rapido, tentei ver se havia alguma opção para isso mas não me parece, só tem para os controlos de acção.

Jogo na Série S

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Demander, há 12 horas:

Não sei se estão a jogar no PC ou noutro lado, mas vocês também notam uma sensibilidade do rato ridiculamente alta nos menus? dentro do jogo está até normal, mas nos menus o cursor move-se demasiado rapido, tentei ver se havia alguma opção para isso mas não me parece, só tem para os controlos de acção.

No pc quando ainda estás no menu principal não aparece a sensibilidade do rato, tens de estar dentro do jogo e depois vais as configurações e controlos e ai já aparece a opção do rato...Eu jogo na ps5 mas como li tanta coisa sobre o jogo porque comprei-o ainda na pré-reserva acabei por ler coisas do pc também e era uma das reclamações que faziam.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, Em 08/02/2023 at 09:27:

No pc quando ainda estás no menu principal não aparece a sensibilidade do rato, tens de estar dentro do jogo e depois vais as configurações e controlos e ai já aparece a opção do rato...Eu jogo na ps5 mas como li tanta coisa sobre o jogo porque comprei-o ainda na pré-reserva acabei por ler coisas do pc também e era uma das reclamações que faziam.

Infelizmente não deu para o menu. Também tinha problemas com a sensibilidade in-game parecia um helicopetro a minha personagem de tão rapido que rodava, lá ajustei as definições de câmera e deu, do menu infelizmente nada muda. Parece que li que o jogo atrofia um bocado com estes ratos mais Gamer que mexem nos dpi do ponteiro.
Por outro lado parece que o problema é parte da solução que como tenho um rato mais gamer que permite mudar o perfil de utilização de dpi consigo entrando no jogo reajustar sem sair do jogo.
 

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês fazem alguma missão secundárias mais vezes que as outras? eu acabo por dar comigo a fazer os símbolo NCPD mais vezes que as outras. Penso que já estou na tal fase de estar com nível algo a cima do suposto para as missões principais, mas ainda vou fazer mais umas secundárias antes de continuar a história base

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Demander, há 7 horas:

Vocês fazem alguma missão secundárias mais vezes que as outras? eu acabo por dar comigo a fazer os símbolo NCPD mais vezes que as outras. Penso que já estou na tal fase de estar com nível algo a cima do suposto para as missões principais, mas ainda vou fazer mais umas secundárias antes de continuar a história base

Não tenho jogado, mas faço sempre mais secundárias/serviços que a principal.

 

Tenho sempre "receio" que aquilo chegue rapidamente ao fim 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 08/02/2023 at 07:51:

Jogo na Série S

compraste ou esta no gamepass?

Compartilhar este post


Link para o post

Terminei ontem, e foi dos jogos mais recentes o único que me dá vontade de criar outra personagem e ver a diferença, não será é para já.
Parece que para o meu modo de jogar os Nomads se encaixaram que nem uma luva incluindo o final que tive encaixa mais ou menos no que esperava.

Provavelmente espero que o DLC que vai sair daqui a um tempo fique a preço mais acessivel e faço nova run, provavelmente com os corps.

Editado por Demander
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Demander, há 1 minuto:

Terminei ontem, e foi dos jogos mais recentes o único que me dá vontade de criar outra personagem e ver a diferença, não será é para já.
Parece que para o meu modo de jogar os Nomads se encaixaram que nem uma luva incluindo o final que tive encaixa mais ou menos no que esperava.

Provavelmente espero que o DLC que vai sair daqui a um tempo fique a preço mais acessivel e faço nova run, provavelmente com os corps.

Spoiler

que final escolheste?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:
  Ocultar conteúdo

que final escolheste?

 

 

Spoiler

Achei que não fazia sentido deixar o Johnny decidir, aliás todo o meu gameplay foi de só o deixar tomar controlo quando necessário, então fiz o V tomar os beta blockers e escolhi aceder a Mikoshi com a Panam e os Adecaldos(basicamente começar e terminar um nomad). O Final secreto, que só soube dele depois, é um desafio que não me importava de tentar um dia. Não morro de grandes simpatias pelo Johnny confesso, embora no fim esteja mais tolerável, não sei quão cedo vou tentar o final dele. E tu que escolheste?

 

Editado por Demander

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Demander, há 8 minutos:

 

  Ocultar conteúdo

Achei que não fazia sentido deixar o Johnny decidir, aliás todo o meu gameplay foi de só o deixar tomar controlo quando necessário, então fiz o V tomar os beta blockers e escolhi aceder a Mikoshi com a Panam e os Adecaldos(basicamente começar e terminar um nomad). O Final secreto, que só soube dele depois, é um desafio que não me importava de tentar um dia. Não morro de grandes simpatias pelo Johnny confesso, embora no fim esteja mais tolerável, não sei quão cedo vou tentar o final dele. E tu que escolheste?

 

Spoiler

O contrário 😅 Dei o controlo ao Johnny e fui com a Rogue. Gostei do Johnny, acho que para aí a meio do jogo (desde que ele apareceu) que comecei a seguir as dicas dele 😂

E agora fiquei curioso sobre esse Final secreto. Também quero experimentar 😂

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:
  Ocultar conteúdo

O contrário 😅 Dei o controlo ao Johnny e fui com a Rogue. Gostei do Johnny, acho que para aí a meio do jogo (desde que ele apareceu) que comecei a seguir as dicas dele 😂

E agora fiquei curioso sobre esse Final secreto. Também quero experimentar 😂

 

É um final mais hardcore que se calhar tendo em conta os eventos é o que faz mais sentido, e atendendo que uma das personagens é a lenda de Night City e um que me parece o quer ser. Tem é requesitos para lher aceder, mas hei de tentar daqui a uns tempos a tentar ver quão diferente é toda a missão final.

Editado por Demander

Compartilhar este post


Link para o post

Porra, até o boi do Longineu acaba o jogo.

O Demander deve ser craque, mas coitado do jagunço do V nas mãos do boi do Longi

 

Tenho andado a jogar o Howgarts Legacy, depois tenho que voltar a jogar isto. E Instalei o Atomic Heart, saiu hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Demander, há 44 minutos:

É um final mais hardcore que se calhar tendo em conta os eventos é o que faz mais sentido, e atendendo que uma das personagens é a lenda de Night City e um que me parece o quer ser. Tem é requesitos para lher aceder, mas hei de tentar daqui a uns tempos a tentar ver quão diferente é toda a missão final.

Ya, eu já estive a ver.

Mas vou esperar pelo tal DLC para voltar a pegar nisto.

Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Porra, até o boi do Longineu acaba o jogo.

O Demander deve ser craque, mas coitado do jagunço do V nas mãos do boi do Longi

 

Tenho andado a jogar o Howgarts Legacy, depois tenho que voltar a jogar isto. E Instalei o Atomic Heart, saiu hoje. 

🤣

Acabei o jogo primeiro oh boi!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Demander, há 4 horas:

É um final mais hardcore que se calhar tendo em conta os eventos é o que faz mais sentido, e atendendo que uma das personagens é a lenda de Night City e um que me parece o quer ser. Tem é requesitos para lher aceder, mas hei de tentar daqui a uns tempos a tentar ver quão diferente é toda a missão final.

Spoiler

Eu fiz esse final, é basicamente uma versão speedrun do final da Rogue em que jogas só dentro do edifício de Arasaka. Tive de fazer algumas tentativas mas não é assim tão difícil porque em termos de gameplay é de longe o final mais curto. Depois de derrotares o Adam e tomares a decisão final, o resultado é também igual ao final da Rogue (excepto que ela está viva por teres feito a missão solo).

 

Compartilhar este post


Link para o post

é quase que um mini remaster do jogo

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se quero espetar mais 30€ no jogo honestamente apesar de ser muito fã do jogo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...