Banks29 Publicado Fevereiro 12 Citação de xicantonio, há 1 hora: Usava até experimentar o revolver, faz o mesmo mas carrega muito mais rápido, tem menos recoil e está na mesma tree da sniper e precision rifle Então espera até apanhares a revolver do DeShaw e mais não digo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 12 Citação de Banks29, há 5 horas: Então espera até apanhares a revolver do DeShaw e mais não digo. Nah, não é one shot kill, há pistolas melhores se o objetivo for meter um silenciador. Se for pa ir à Rambo qualquer revolver é melhor Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 14 Citação de xicantonio, Em 12/02/2024 at 20:21: Nah, não é one shot kill, há pistolas melhores se o objetivo for meter um silenciador. Se for pa ir à Rambo qualquer revolver é melhor Se a melhorares também se torna muito eficaz. Entretanto ontem torrei 300k em armas novas e em roupa. E cerca de 700k em melhorar o boneco... Não sei o que fiz perdi os hacks mas agora ando de katana e com as facas nas mãos, é um belo combo juntando ainda as mãos de gorila que considero que em lutas tornam-se bem ops 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 14 Citação de Banks29, há 36 minutos: Se a melhorares também se torna muito eficaz. Entretanto ontem torrei 300k em armas novas e em roupa. E cerca de 700k em melhorar o boneco... Não sei o que fiz perdi os hacks mas agora ando de katana e com as facas nas mãos, é um belo combo juntando ainda as mãos de gorila que considero que em lutas tornam-se bem ops 😂😂 Deves ter mudado o operating system no ciberware, deves ter metido aqueles que desaceleram o tempo. Ou tens um ou tens o outro Também já tenho o ciberware todo bombado em tier 5 Queria meter aqui mas jogo na ps5, tenho de descobrir como é que tiro print e dou upload aqui Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 14 Citação de xicantonio, há 10 minutos: Deves ter mudado o operating system no ciberware, deves ter metido aqueles que desaceleram o tempo. Ou tens um ou tens o outro Também já tenho o ciberware todo bombado em tier 5 Queria meter aqui mas jogo na ps5, tenho de descobrir como é que tiro print e dou upload aqui Eu costumo tirar foto com o tele e depois faço upload no imgur e coloco aqui o link, normalmente resulta. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 14 isto está jogo para durar quantas horas, agora? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 14 Citação de bobzz, há 52 minutos: isto está jogo para durar quantas horas, agora? https://howlongtobeat.com/?q=cyberpunk Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 14 conheço e fui ver, mas tem em conta p.e. o DLC? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 14 Citação de bobzz, há 1 minuto: conheço e fui ver, mas tem em conta p.e. o DLC? O dlc tens lá ao lado, são 13h só para a missão principal ou 31h para o dlc completo. É somar isto ao jogo normal 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 14 Citação de xicantonio, há 4 minutos: O dlc tens lá ao lado, são 13h só para a missão principal ou 31h para o dlc completo. É somar isto ao jogo normal sorry, nem abri (tinha só visto o do main game) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Fevereiro 14 Citação de bobzz, há 51 minutos: sorry, nem abri (tinha só visto o do main game) se tiveres isso em hard e fizeres de vez em quando umas missoes laranja ou vermelhas, e o maximo de side quests que conseguires, dura bastante tempo. Até vou ver quantas horas tenho e devia ir a 50% do jogo. Tenho 60h, e na altura ainda dava boa bala que jogava mais fps. Devo ter algum tempo afk, mas não deve ser assim muito. Tenho um amigo meu na friendlist com 200h e acho que só terminou uma vez o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 14 Citação de lastdance, há 1 minuto: se tiveres isso em hard e fizeres de vez em quando umas missoes laranja ou vermelhas, e o maximo de side quests que conseguires, dura bastante tempo. Até vou ver quantas horas tenho e devia ir a 50% do jogo. Tenho 60h, e na altura ainda dava boa bala que jogava mais fps. Devo ter algum tempo afk, mas não deve ser assim muito. Tenho um amigo meu na friendlist com 200h e acho que só terminou uma vez o jogo. Com o main game e o dlc mas sem as missões todas feitas (do main game) levo 181h lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 14 Eu tenho 80h e ainda para aí metade do dlc feito mas ainda me falta imensa m*rda por fazer, missões secundárias e o crl. Se tiver umas 2h afk deve ser muito. Compartilhar este post Link para o post
Pocahontas Publicado Fevereiro 21 Sem darem (muito) spoiler, há algum momento recomendado para começar o DLC? Não me quis aventurar muito na NET para não levar com spoiler, mas meio que vi que há um momento que faz sentido para depois ter um final "diferente" ou "melhor", confirmam? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 22 Citação de Pocahontas, há 13 horas: Sem darem (muito) spoiler, há algum momento recomendado para começar o DLC? Não me quis aventurar muito na NET para não levar com spoiler, mas meio que vi que há um momento que faz sentido para depois ter um final "diferente" ou "melhor", confirmam? Depende do que pretendes. Eu por mim preferia esperar pelo final da main story principal e assim aproveitar toda a extensão da história e só depois o dlc. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Março 3 Primeiro uma pergunta : Quem terminou tudo a missão final do jogo é suposto continuar ativa para ser repetida ou fiz algo errado ? Sobre o DLC (abram só em caso de terem terminado e mesmo assim pode conter spoilers por isso, cuidado) Bem, se adorei a história principal, o DLC é ainda melhor, eu tal como na história principal segui um lado e fui até ao fim com esse lado que foi o da Songbird e mesmo ela dizendo que não dava para mais ninguém mantive-me fiel e matei o reed tal como na main story em que fui com a panam até ao final, optei por seguir o mesmo e fui com a songbird até ao final, pareceu-me o mais adequado do que mudar de rumo a meio ou já perto do final. Adorei todo o enredo e o final, o johnny no fim teve um pingo de emoção, o que foi bom de se ver. No meu caso, a parte do comboio, levar a song até a nave e ver a nave a partir, fantástico. Criou todo um ambiente completamente de arrepiar e nada melhor do que a chuva para criar um clima ainda mais dramático. O dlc em si é muito bom mesmo, só não gostei muito de não terem envolvido nenhuma das personagens do jogo principal sem ser o johnny e mesmo ele pouco ou nada teve envolvido sem ser algumas falas e algumas aparições esporádicas ou algumas referências nossas as personagens tipo a Alt e a Panam, acho que nesse aspeto podiam ter puxado um pouco mas entendo que isso envolvia ainda mais opções e cuidados porque existem muitos caminhos e teriam quase que dar 20 opções para depois ser coerente e se com o DLC já tiveram imenso trabalho, alargando a isso provavelmente ainda nem teríamos o dlc. Mas lá está, isto é uma questão pessoal e retira 0 a qualidade daquilo que foi o DLC em si. Todo o jogo em si, se fosse hoje lançado e nestas condições estaríamos a falar de uma obra de arte e possivelmente do jogo do ano (se bem que isso conta o que conta). É sem dúvida a repetir e desta vez para o completar noutras vertentes, com outras decisões, outros finais e outros caminhos. Talvez ainda tenha mais algumas horas de jogo até ficar só as missões terciárias porque sei que está a faltar 3/4 missões secundárias do dlc. Tenho de referir que fiquei ainda mais rendido a um jogo que já adorava desde do início. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 3 Citação de Banks29, há 2 horas: Primeiro uma pergunta : Quem terminou tudo a missão final do jogo é suposto continuar ativa para ser repetida ou fiz algo errado ? Sobre o DLC (abram só em caso de terem terminado e mesmo assim pode conter spoilers por isso, cuidado) Ocultar conteúdo Bem, se adorei a história principal, o DLC é ainda melhor, eu tal como na história principal segui um lado e fui até ao fim com esse lado que foi o da Songbird e mesmo ela dizendo que não dava para mais ninguém mantive-me fiel e matei o reed tal como na main story em que fui com a panam até ao final, optei por seguir o mesmo e fui com a songbird até ao final, pareceu-me o mais adequado do que mudar de rumo a meio ou já perto do final. Adorei todo o enredo e o final, o johnny no fim teve um pingo de emoção, o que foi bom de se ver. No meu caso, a parte do comboio, levar a song até a nave e ver a nave a partir, fantástico. Criou todo um ambiente completamente de arrepiar e nada melhor do que a chuva para criar um clima ainda mais dramático. O dlc em si é muito bom mesmo, só não gostei muito de não terem envolvido nenhuma das personagens do jogo principal sem ser o johnny e mesmo ele pouco ou nada teve envolvido sem ser algumas falas e algumas aparições esporádicas ou algumas referências nossas as personagens tipo a Alt e a Panam, acho que nesse aspeto podiam ter puxado um pouco mas entendo que isso envolvia ainda mais opções e cuidados porque existem muitos caminhos e teriam quase que dar 20 opções para depois ser coerente e se com o DLC já tiveram imenso trabalho, alargando a isso provavelmente ainda nem teríamos o dlc. Mas lá está, isto é uma questão pessoal e retira 0 a qualidade daquilo que foi o DLC em si. Todo o jogo em si, se fosse hoje lançado e nestas condições estaríamos a falar de uma obra de arte e possivelmente do jogo do ano (se bem que isso conta o que conta). É sem dúvida a repetir e desta vez para o completar noutras vertentes, com outras decisões, outros finais e outros caminhos. Talvez ainda tenha mais algumas horas de jogo até ficar só as missões terciárias porque sei que está a faltar 3/4 missões secundárias do dlc. Tenho de referir que fiquei ainda mais rendido a um jogo que já adorava desde do início. Sim. Spoiler tal como no dlc, há mais que um final. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 3 Nunca mais joguei isto Tenho jogado o Dead Island 2. Está no Gamepass. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Março 4 Citação de Longineu, há 22 horas: Sim. Mostrar conteúdo oculto tal como no dlc, há mais que um final. mas no DLC não fiquei com ela ativa, daí a minha dúvida. Apesar de entender que no main game dê, acho que não faz grande sentido no sentido de que basicamente podes cagar nas tuas escolhas e tentar novamente. Compartilhar este post Link para o post
Pocahontas Publicado Março 15 Acabei a main story, grande jogo ❤️ E agora jogos como estes? Adorei a parte de construir o teu personagem e especializares como quisesses. Compartilhar este post Link para o post