Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 SC Farense [RF]

Publicações recomendadas

Citação de DS7, Agora:

Mas o lance de Famalicão foi mal ajuizado onde? 

O jogo de Famalicão foi um escândalo. Mesmo não falando do lance do Coates.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

O jogo de Famalicão foi um escândalo. Mesmo não falando do lance do Coates.

Eu ia-me dar ao trabalho mas depois vi que ele cortou a parte em que o jone explica a situação do jogo e deu para ver ao que vinha.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 14 minutos:

Não sei como funciona a regra, mas já se viu vários lances sem intenção que acabam em falta e consequente expulsão.

Apesar de perceber o movimento dele, acho um pouco negligente, tendo acabado por lhe acertar com o cotovelo na cara.

Quais ? 
Se calhar já estás a entrar no âmbito da falta grosseira. Um carrinho que coloque em risco a integridade física do adversário por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Ele está a comparar com o lance em famalicão.

Não, não estou. O Coates não devia ter ido para a rua hoje? Respeito opinião contrária, mas para mim devia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

O jogo de Famalicão foi um escândalo. Mesmo não falando do lance do Coates.

Ah pronto. Não vi o jogo só um resumo por isso não posso falar.

Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Eu ia-me dar ao trabalho mas depois vi que ele cortou a parte em que o jone explica a situação do jogo e deu para ver ao que vinha.

LOL acalma o pito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

Um país que tem clubes presididos por Vieira e Pinto da Costa e os presidentes do Sporting é que são sempre vilões quando abrem a boca. Never gets old. 

E digo já que, vendo o lance em câmara lenta, o penalty parece-me forçado. 

Hás de me dizer onde é que alguém falou dos presidentes dos outros clubes aqui (que são vigaristas, e pouca gente aqui diz o contrário). Mas pronto, como a melhor defesa é o ataque...

Editado por Duda34

Compartilhar este post


Link para o post

O penalti é clarinho, na minha opinião. O Defendi literalmente espeta um falcon punch no gajo do Sporting. É um bocado indiferente se toca na bola ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Ah pronto. Não vi o jogo só um resumo por isso não posso falar.

LOL acalma o pito. 

O jone explica porque é que considera o jogo em familicão um escândalo. Curiosamente cortaste essa parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Hás de me dizer onde é que alguém falou dos presidentes dos outros clubes aqui (que são vigaristas, e pouca gente aqui diz o contrário). Mas pronto, como a melhor defesa é o ataque...

Falaste tu no do Sporting porque? Porque se veio queixar das arbitragens? Normalmente é o que fazem TODOS qd os resultados nao lhe são favoraveis...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 minuto:

Falaste tu no do Sporting porque? Porque se veio queixar das arbitragens? Normalmente é o que fazem TODOS qd os resultados nao lhe são favoraveis...

Se calhar porque estamos num tópico destinado ao jogo do Sporting. Talvez seja por isso, não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 2 minutos:

O Defendi literalmente espeta um falcon punch no gajo do Sporting. É um bocado indiferente se toca na bola ou não.

E o termo técnico para o gesto técnico que o Coates enfiou no men do Farense qual é?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Se calhar porque estamos num tópico destinado ao jogo do Sporting. Talvez seja por isso, não sei.

Certo....e encontraste o que vinhas procurar?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

Não, não estou. O Coates não devia ter ido para a rua hoje? Respeito opinião contrária, mas para mim devia.

Eu respeito isso, se acharem que existe intenção do Coates em acertar no Bura, é claramente para expulsão.
Eu acho que não existe essa intenção porque o Bura nem está na jogada e leva com o dano colateral.
Não posso aceitar é como Almeno diz, não haver intenção mas ser para expulsão. Se ele não tem intenção, não pode ser expulso. Não estamos a falar de um carrinho ou entrada mal calculada.
Intenção ? Sim, conduta violenta e expulsão.
Intenção ? Não, conduta anti-desportiva e amarelo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

E o termo técnico para o gesto técnico que o Coates enfiou no men do Farense qual é?

Elbow in the face.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

O jone explica porque é que considera o jogo em familicão um escândalo. Curiosamente cortaste essa parte.

Na verdade o Jone também diz que o problema "nem foi só o golo anulado (...)". Isto é dar a entender que  considera o golo do Coates mal anulado...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Não, não estou. O Coates não devia ter ido para a rua hoje? Respeito opinião contrária, mas para mim devia.

O Coates está a ser agarrado e ao tentar soltar-se e a não conseguir, acaba acertando num jogador que está atrás. Viu amarelo.

Como é que é comparável com uma disputa de bola em que o guarda-redes acerta com o punho na cara do adversário?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

E o termo técnico para o gesto técnico que o Coates enfiou no men do Farense qual é?

Não vi nada do jogo, somente o gif do lance que meteram aí para trás, portanto não posso opinar sobre isso. O que posso dizer é que o gesto do Defendi me parece falta clara.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Eu respeito isso, se acharem que existe intenção do Coates em acertar no Bura, é claramente para expulsão.
Eu acho que não existe essa intenção porque o Bura nem está na jogada e leva com o dano colateral.
Não posso aceitar é como Almeno diz, não haver intenção mas ser para expulsão. Se ele não tem intenção, não pode ser expulso. Não estamos a falar de um carrinho ou entrada mal calculada.
Intenção ? Sim, conduta violenta e expulsão.
Intenção ? Não, conduta anti-desportiva e amarelo.

 

Eu compreendo a lógica mas não posso aceitar que seja tão linear. Não acredito que a maioria das expulsões no futebol por agressão sejam definidas unicamente pelo critério da intenção. Deve ser valorado sim, mas não decisivo. Intenção ou não, para mim isto é expulsão 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

O Coates está a ser agarrado e ao tentar soltar-se e a não conseguir, acaba acertando num jogador que está atrás. Viu amarelo.

Como é que é comparável com uma disputa de bola em que o guarda-redes acerta com o punho na cara do adversário?

A comparação fi-la com o teu comentário do “só é falta de arrancar a cabeça”. Só seria expulsão para o Coates se o tipo do Farense ficasse sem cabeça, também? Repito, respeito opinião contrária, mas para mim aquilo é expulsão. E aproveitando o embalo, ainda que (muito) discutível, aceito o penalty.

Citação de VenomKing, há 5 minutos:

Certo....e encontraste o que vinhas procurar?

Como não vim à procura de nada e acabo por apanhar as tuas respostas sem sentido e vazias, já estou arrependido de ter cá vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

 

 

O toque na bola pareceu-me ser do Feddal na altura.

E que desvie a bola primeiro. É por isso que um soco na cabeça do adversário deixa de ser falta e cartão?

Tem a total influência no lance. 

Sendo o Defendi o único a poder jogar a bola com as mãos, o gesto técnico dele é unicamente com aquela finalidade. Não era para agredir. 

Não acertando na bola, seria falta. 

Contudo, ao desviar a trajetória da bola num momento anterior ao choque, o contacto existente é apenas consequência das acções técnicas para chegar à bola por parte de ambos os jogadores. 

Não era motivo para grande penalidade, segundo cartão amarelo para o Defendi e, respectivo, vermelho. 

 

E ainda perguntei o que se tinha passado com o Coates nesse lance. Ora, há imagens que mostram uma gravata que o Coates sofreu, e por aí já daria para grande penalidade. 

Só que, ao mesmo tempo, gera dois problemas. Esta infracção é anterior ao choque Defendi/Feddal, logo anularia por completo a expulsão do Defendi. E o Coates, sem bola num lance antes, agrediu um jogador do Farense ao tentar "fugir" de outro. 

Viu amarelo, mas estando o jogo parado e não estando diretamente a disputar a bola, o VAR poderia intervir, chamando o árbitro ao monitor. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que o Coates leve uns 4 ou 5 jogos de suspensão....

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 25 minutos:

Portanto, o Pedro Henriques após ver várias repetições frame a frame lá chegou à conclusão que o Defendi tocou claramente na bola.

Eu sei que eles são comentadores, não poetas, mas isto é ridículo.

Ex-árbitro e está a cingir pelas leis de jogo. 

Ridículo estas a ser tu. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...