Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Não estão de todo assim. Na realidade distrital esses valores só devem tirar os tipos do futsal ao acumular jogos 6ª à noite, mais sábado e domingo à noite porque só com futebol de onze a esse ritmo de jogos bate nos 600€. Isto em Lisboa que é dos distritos mais bem pagos. Por outro lado, distritos como Beja pode compensar porque a deslocação é maior, mas aí os gastos também são muito maiores

Na altura estava em Bragança, quando vim para Beja terminei a minha carreira de arbitro, o trabalho não deixa.

Se bem me lembro como auxiliar, o premio de jogo era 35€ iniciados e juvenis, 45€ juniores, e 55€ seniores, como principal eram mais 20€. Na altura pagavam 43$00 (0,21€) por km nas deslocações e 10€ em ajudas de custo para as refeições.

Tinham sempre uma carradona de jogos, porque havia 2 divisões de 18 equipas só no distrital de seniores, e os arbitros não abundavam.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim e agora ? Vai cumprir o castigo enquanto está castigado ou vão continuar em recursos até o Palhinha já estar noutro país ?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 47 minutos:

Sim e agora ? Vai cumprir o castigo enquanto está castigado ou vão continuar em recursos até o Palhinha já estar noutro país ?

Segundo a notícia o STA é o derradeiro órgão de recurso, portanto não há mais nada a recorrer. O Palhinha vai ter o jogo de castigo, parece-me. 

Não que o Sporting esteja preocupado. O que queria era que ele pudesse jogar aquele jogo específico com o Benfica e isso aconteceu. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 21 minutos:

Segundo a notícia o STA é o derradeiro órgão de recurso, portanto não há mais nada a recorrer. O Palhinha vai ter o jogo de castigo, parece-me. 

Não que o Sporting esteja preocupado. O que queria era que ele pudesse jogar aquele jogo específico com o Benfica e isso aconteceu. 

Já saiu um esclarecimento da FPF. Não vai cumprir jogo nenhum. Fiquei a saber que o homem tem um nome que nunca mais acaba: João Maria Lobo Alves Palhares Costa Palhinha Gonçalves

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

João Maria Lobo Alves Palhares Costa Palhinha Gonçalves

Mesmo á visconde.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Mesmo á visconde.

Realmente. Devia ser jogador de rugby... oh wait...😂

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Já saiu um esclarecimento da FPF. Não vai cumprir jogo nenhum. Fiquei a saber que o homem tem um nome que nunca mais acaba: João Maria Lobo Alves Palhares Costa Palhinha Gonçalves

Vi agora, sim. Ia partilhar isso. 

Link

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Palhares Palhinha? Fdc 😂

Palhares é o apelido da mulher, deve ter acrescentado ao dele quando se casaram

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Palhares é o apelido da mulher, deve ter acrescentado ao dele quando se casaram

A meio do nome ?? 😂 Que bizarro 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 36 minutos:

João Maria Lobo Alves Palhares Costa Palhinha Gonçalves

Está a um Vasconcellos (sim, com dois Ls) de ser herdeiro de uma família de duques ou condes e de poder ser presidente do Sporting ou do BES. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 28 minutos:

Palhares é o apelido da mulher, deve ter acrescentado ao dele quando se casaram

O nome da mulher acrescenta ao do homem? Não é ao contrário?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, Agora:

O nome da mulher acrescenta ao do homem? Não é ao contrário?

Não há regra nenhuma atualmente. Tanto podem acrescentar os dois como só um. E onde bem lhes apetecer, desde que depois do(s) nome(s) próprio(s).

Compartilhar este post


Link para o post

Se fosse a ele, tinha adotado o nome João Lobo. Manda mais cenário para jogador da bola.

Compartilhar este post


Link para o post

Está-se mesmo a ver que decidiram acrescentar um nome ao dele e não ao dela porque se f*da, nem se nota lá no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Palhares é o apelido da mulher, deve ter acrescentado ao dele quando se casaram

Palhares.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Já saiu um esclarecimento da FPF. Não vai cumprir jogo nenhum. Fiquei a saber que o homem tem um nome que nunca mais acaba: João Maria Lobo Alves Palhares Costa Palhinha Gonçalves

Alves Palhares? É boavisteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 13 minutos:

Alves Palhares? É boavisteiro.

Regresso a 83!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...