Ir para conteúdo
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Claro, depois do campeonato estar decidido. Até faz sentido…

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de HIM, há 5 minutos:

Portanto, um processo sem consequências desportivas (pelo menos nesta fase parece-me) foi condicionado na data do seu adiamento por um acontecimento desportivo foi isso? O que ganha o FJM, o Júlio Magalhães e o Diogo Faria em a data ser após o campeonato estar decidido? Verem os adeptos do Benfica festejarem o título antes de passarem a ver o sol aos quadradinhos? 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Portanto, um processo sem consequências desportivas (pelo menos nesta fase parece-me) foi condicionado na data do seu adiamento por um acontecimento desportivo foi isso? O que ganha o FJM, o Júlio Magalhães e o Diogo Faria em a data ser após o campeonato estar decidido? Verem os adeptos do Benfica festejarem o título antes de passarem a ver o sol aos quadradinhos? 

Não coloca em cheque nenhuma da instituições. Duvido bastante que tenham pensado nisso, até porque a justiça nada tem a ver com calendários desportivos, mas parece-me que até calha bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

😂😂😂😂😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

faz lembrar o outro responsável por uma claque que ia com malas cheias de dinheiro a Arouca 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...