Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 3-0 Moreirense (RF)

Publicações recomendadas

Citação de andre26, há 1 minuto:

Não sei se é cansaço acumulado ou assim mas os últimos 4 ou 5 jogos dele têm sido sofríveis. Há sempre o meme do Marega jogar mal e não sair mas o Corona nos últimos 5 jogos só falhou tipo 15 minutos (saiu a 12 minutos do fim contra o Paços para a Taça da Liga e duas vezes nos descontos) e tem sempre produzido perto de 0, provavelmente devido a fazer esses jogos todos sem pausas.

É uma posição onde até há bastantes alternativas, falhar um jogo para descansar não prejudicava ninguém. 

Apanhou o coronavírus...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 21 minutos:

O Uribe dá me o sentimento de saudade do Herrera, f*dasse que deprimente esse gajo.

E consegue que seja do Herrera das primeiras 1/2 épocas de Porto, incrível. Já o Marega está em modo vintage, não acerta uma ação e ainda falha 2 golos de cabeça sendo que o segundo foi para os apanhados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Não sei se é cansaço acumulado ou assim mas os últimos 4 ou 5 jogos dele têm sido sofríveis.

É uma posição onde até há bastantes alternativas.

Sim e não.

F. Anderson, J. Mário ou Nakajima não podem ser vistos como alternativas credíveis.

O problema é esse mesmo, só estão a fazer número no plantel e precisamos de mais gente que contribua decisivamente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Sim e não.

F. Anderson, J. Mário ou Nakajima não podem ser vistos como alternativas credíveis.

O problema é esse mesmo, só estão a fazer número no plantel e precisamos de mais gente que contribua decisivamente.

 

Face ao que demonstraram, na minha opinião, não

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Apanhou o coronavírus...

Quando? Ele tem jogado sempre nas últimas semanas...

Em relação a ser preciso vir o Pepê para dar alternativas a Corona e Díaz temos Fábio Vieira e Romário Baró (já fizeram jogos no flanco), Felipe Anderson, Nakajima, Taremi (jogou a extremo no Mundial 2018). Francisco Conceição na B, o Marega já jogou a extremo também e o Manafá é extremo de origem. Algumas alternativas são boas outras nem tanto mas dá para safar dois ou três jogos no tugão ou taças.

Compartilhar este post


Link para o post

Já que o Uribe é outra vaca sagrada do Serginho, a opção mais credível é voltar ao 4x3x3 com o Marega na direita.

Compartilhar este post


Link para o post

Já podíamos ter resolvido isto...estou mesmo a ver que ainda vamos sofrer um bocadinho.

Concordo com vocês e já o tinha dito aqui num jogo qualquer. O Corona está a precisar de banco, só hoje já foram 3 ou 4 passes mal feitos que podiam ter dado uma jogada de perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Face ao que demonstraram, na minha opinião, não

Concordo mas é um jogo aqui e ali. Foi uma streak com 2x Tondela, Paços para a Taça da Liga. Mal seria se um deles não conseguisse fazer um jogo decente. O João Mário não é nada de especial mas também não é o azelha que pintam. Pior que o Corona tem feito não faria.

Editado por andre26

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

Estou em acreditar que o Conceição irá tirar o Marega ao intervalo para meter o Fábio Vieira

Para mim faria mais sentido meter o Evanilson no lugar do Marega e manter o 4-4-2. Acho que o Evanilson e o Taremi iriam combinar bem.

Editado por andre26

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 2 minutos:

Já que o Uribe é outra vaca sagrada do Serginho, a opção mais credível é voltar ao 4x3x3 com o Marega na direita.

Isso não crl, jamais.

A solução é empandeirar F. Anderson, Marcano, Loum, Nakajima, J. Mário e sacar 2 reforços dignos desse nome - um 6 para pegar no meio-campo e um extremo para dar minutos de descanso ao Corona e ao Díaz!

Se há dinheiro? Provavelmente não...

Compartilhar este post


Link para o post

É marcar cedo depois do intervalo, que com a tremideira defensiva que tem sido habitual ainda nos metemos em trabalhos sem necessidade.

Depois do golo estabilizamos e já podíamos ter arrumado isto, mas a finalização não está a sair e o Pasinato fez uma sacadela daquelas no cabeceamento do Marega. 

Citação de andre26, há 1 minuto:

Para mim faria mais sentido meter o Evanilson no lugar do Marega e manter o 4-4-2. Acho que o Evanilson e o Taremi iriam combinar bem.

Gostava de ver isso, também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andre26, há 2 minutos:

Concordo mas é um jogo aqui e ali. Foi uma streak com 2x Tondela, Paços para a Taça da Liga. Mal seria se um deles não conseguisse fazer um jogo decente. O João Mário não é nada de especial mas também não é o azelha que pintam. Pior que o Corona tem feito não faria.

o F.Anderson até pode fazer 4 jogos seguidos que com a vontade que ele entra em campo, nunca vai ganhar lugar. Neste momento, se não mudar a sua postura, é um peso morto na equipa. O João Mário não é nada de especial e num FC Porto com planteis que já fomos habituados não estaria cá.

O Nakajima dos 3 é o único que acredito que pode ser alternativa, o problema é que também acrescenta pouco e já teve oportunidades para demonstrar.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

o F.Anderson até pode fazer 4 jogos seguidos que com a vontade que ele entra em campo, nunca vai ganhar lugar. Neste momento, se não mudar a sua postura, é um peso morto na equipa. O João Mário não é nada de especial e num FC Porto com planteis que já fomos habituados não estaria cá.

O Nakajima dos 3 é o único que acredito que pode ser alternativa, o problema é que também acrescenta pouco e já teve oportunidades para demonstrar.

Mas repara não estou a dizer ser titular numa série de jogos. Bastava um deles ter feito um dos jogos das taças no lugar do Corona. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Os jogadores já entraram cansados em campo. Jogar sempre com os mesmos não vai correr bem, lembrando que vamos receber o Benfica daqui a 12 dias.

Apesar de não estarmos a jogar nada de especial, criámos oportunidades suficientes para marcar mais 1 ou 2 golos, e deveríamos tê-las concretizado para podermos gerir melhor o cansaço na segunda parte.

Individualmente, muito mau jogo do Zaidu e do Uribe, e o Corona também não está famoso. Bem o Taremi e os centrais.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 minutos:

Os jogadores já entraram cansados em campo. Jogar sempre com os mesmos não vai correr bem, lembrando que vamos receber o Benfica daqui a 12 dias.

Recebes o Benfica, jogas com o Sporting para a Taça da Liga e ainda vais à Choupana, para a Taça de Portugal.

É um ciclo muito exigente e se continuarmos a jogar sempre com os mesmos o risco de dar m*rda é grande!

Que passe do Taremi e novamente Corona a decidir mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andre26, há 18 minutos:

Quando? Ele tem jogado sempre nas últimas semanas...

Em relação a ser preciso vir o Pepê para dar alternativas a Corona e Díaz temos Fábio Vieira e Romário Baró (já fizeram jogos no flanco), Felipe Anderson, Nakajima, Taremi (jogou a extremo no Mundial 2018). Francisco Conceição na B, o Marega já jogou a extremo também e o Manafá é extremo de origem. Algumas alternativas são boas outras nem tanto mas dá para safar dois ou três jogos no tugão ou taças.

Faz falta o senhor verde

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

estamos a meter a jeito crl

mexe na equipa Sérgio, o jogo está todo partido

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PRFA47, há 10 minutos:

Faz falta o senhor verde

Ah xD

Tanta oportunidade desperdiçada. O Corona devia ter rematado naquela que tentou o passe e esta finalização agora 1v1 devia ter sido golo.

Compartilhar este post


Link para o post

Tira o Marega, f*da-se!

Qual Evanilson qual crl, lá vem o tosco do António Martins!

Que p*ta de sina.

Compartilhar este post


Link para o post

O Uribe é mesmo uma aberração. Sofre um toque mas em vez de cair decide dar continuidade à jogada.

Quando perde a bola fica todo revoltado a protestar com o árbitro!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...