Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother: Duplo Impacto

Publicações recomendadas

O savate e o Rui já declararam guerra 😂

Compartilhar este post


Link para o post

O Savate brinca com aquele Rui e o Soa. Levam cada baile e às vezes nem dão conta. A minha aposta é que o Rui vai eventualmente perder o controlo. Já admitiu de fininho que ameaçou a Joana.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 horas:

O Savate brinca com aquele Rui e o Soa. Levam cada baile e às vezes nem dão conta. A minha aposta é que o Rui vai eventualmente perder o controlo. Já admitiu de fininho que ameaçou a Joana.

Ya, também concordo.

É pena o resto ser tudo fraco

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo que vão dizendo os comentadores, apesar do Savate estar a dar baile, é provável que ele seja o 1º a perder o controlo. 

Já se começa a formar grupos... Savate + Joana + Noélia vs Rui Pedro + Soá + Teresa. A malta da casa parece estar mais do lado do Rui Pedro, mas vindo deste grupo não me surpreende.

Compartilhar este post


Link para o post

Vi um bocado da gala, aquele Rui de barriga cheia a dizer que a Joana tem uma doença mental lol, é preciso ter coragem.

O Savate se não levar isto a sério é entretenimento puro e talvez o candidato mais forte. Não conhecia aquele Gonçalo, parece ser personagem, vim a ver que é o jogador da bola que andou a roçar na Nereida. F*deu-se bem com essa maluca.

 

Compartilhar este post


Link para o post

O savate vai dar una abebia ao Rui...

A Teresa e a Sônia (esta última, ainda agora no direto) estão a irritar me.

E o quinaz e personagem, e um gajo bacano e pinta quem quer

Compartilhar este post


Link para o post

A Noélia era hiper irritante no BB2020. Agora, com a mania que é uma super-estrela influencer da 3ª idade apesar de ter 30 e poucos anos, pior.

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca percebi a perseguição à Noélia.

A Teresa está descontrolada. Ontem baixou o nível várias vezes. Com a Bernardina e o Savate.

E a Sónia, como reparou que não teve protagonismo durante a semana, mandou-se para a Joana com assuntos de m*rda. Que asco. Só de pensar que é da minha zona.

Editado por SabezZ
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 14 horas:

Vi um bocado da gala, aquele Rui de barriga cheia a dizer que a Joana tem uma doença mental lol, é preciso ter coragem.

O Savate se não levar isto a sério é entretenimento puro e talvez o candidato mais forte. Não conhecia aquele Gonçalo, parece ser personagem, vim a ver que é o jogador da bola que andou a roçar na Nereida. F*deu-se bem com essa maluca.

 

Tanto roçou que deu em filho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SabezZ, há 7 horas:

Nunca percebi a perseguição à Noélia.

A Teresa está descontrolada. Ontem baixou o nível várias vezes. Com a Bernardina e o Savate.

E a Sónia, como reparou que não teve protagonismo durante a semana, mandou-se para a Joana com assuntos de m*rda. Que asco. Só de pensar que é da minha zona.

Já lhe explicaram o que é uma hipérbole? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 horas:

Tanto roçou que deu em filho. 

E pensão para a dona nereida

Compartilhar este post


Link para o post

Esta situação da Anuska foi deplorável. A Teresa e o Cláudio são uns retardados.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SabezZ, há 4 minutos:

Esta situação da Anuska foi deplorável. A Teresa e o Cláudio são uns retardados.

Eles a tentarem fazer passar a Anuska por parva mas têm azar que ela não é claramente a irmã.

É que toda a gente menos a Anuska saiu mal disto.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 33 minutos:

Eles a tentarem fazer passar a Anuska por parva mas têm azar que ela não é claramente a irmã.

É que toda a gente menos a Anuska saiu mal disto.

Exato. Foi um shitshow completo. No lugar da Anuska, bazava em direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SabezZ, há 43 minutos:

Esta situação da Anuska foi deplorável. A Teresa e o Cláudio são uns retardados.

tou a ver agora e concordo, que cena triste por parte deles dois.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

A Teresa Guilherme passar paninhos quentes na Joana é uma coisa que devia de envergonhar qualquer mulher.

Tenho pena pela Anuska ter-se submetido a este triste espetáculo. 

Compartilhar este post


Link para o post

A gala fou ridícula: a situação da Anuska/Helder com defesas constantes por parte dos apresentadores, as bocas constantes à Joana e ao Savate, as nomeações ( o Soá alterou o voto ) e por fim meterem votação para salvar em vez de ser para expulsar. Um verdadeiro shitshow.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece-me que ontem foram fails, atrás de fails. É esta a norma deste novo BB?

Compartilhar este post


Link para o post

engraçado a mudança de comportamento do Rui Pedro, em relação à Joana, do outro BB para este. Antes era "vou-te massacrar" pela frente, neste era quase só pelas costas, devia estar com medo de levar, cá fora, uma solha do Bruno.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vi um vídeo do André e da Zena a pinar numa das noites quentes

Tem flexibilidade a moçoila 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...