pedritsh Publicado 5 Janeiro 2021 (editado) vs Competição: Liga NOS - 13ª Jornada Data: Sexta-feira, 8 de Janeiro de 2021 Hora: 21h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio Municipal de Famalicão Árbitro: Rui Costa Transmissão: Editado 8 Janeiro 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2021 Diaz e Leite hoje sentam. Está dito. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Janeiro 2021 Super nervoso para este jogo! Isto pode ser o jogo do título Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 8 Janeiro 2021 (editado) Citação de fns, há 10 horas: Diaz e Leite hoje sentam. Está dito. A seguir a isto falta o clássico post de "o c*brão do Sérgio só mete o Leite porque tem esperanças que ele enterre e tenha desculpa para nunca mais o meter". O Pepe está a recuperar de lesão, o Sarr esteve mal nos últimos jogos que realizou e o Leite tem estado super bem e ganhou a confiança do treinador, que já o pôs a titular não sei quantos jogos seguidos. Editado 8 Janeiro 2021 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 2 minutos: A seguir a isto falta o clássico post de "o c*brão do Sérgio só mete o Leite porque tem esperanças que ele enterre e tenha desculpa para nunca mais o meter". O Pepe está a recuperar de lesão, o Sarr esteve mal nos últimos jogos que realizou e o Leite tem estado super bem e ganhou a confiança do treinador, que já o pôs a titular não sei quantos jogos seguidos. LOL que lata do crl. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 8 Janeiro 2021 (editado) Citação de La Flame, há 8 minutos: LOL que lata do crl. Explica sff. Nunca fui dos maiores defensores do Leite mas dado o fraco nível exibicional do Sarr (esperava mais dele) e as lesões é o melhor candidato. E tem estado sempre super bem e tenho dito isso. Sarr desde o 4-3 contra o Tondela: 11 minutos para segurar o resultado contra o Olympiakos, 90 minutos na Taça da Liga a lateral esquerdo e entrou aos 31' em Guimarães por lesão do Pepe Leite desde o 4-3 contra o Tondela: Jogou 90 minutos em 6 jogos, tirando na Supertaça que só jogou 14' dado que o Pepe e o Mbemba estavam "em forma" Em forma o Pepe e o Mbemba são a melhor dupla de centrais da liga, e provavelmente o Pepe é indiscutivelmente o melhor central da liga após a saída do Ruben Dias. Editado 8 Janeiro 2021 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Janeiro 2021 buffstreams.tv/live-fc-famalicao Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Stream alguém ? Estou a ver aqui, mas está com um delay um bocado grande http://papahd.cc/famalicao-vs-porto Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Janeiro 2021 Fds, já é a 2ª paragem cerebral do Mbemba no jogo. Acorda crl! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Janeiro 2021 Que lixo a SportTv. Em vez de mostrar o Porto a sair para o ataque, e deu golo, tavam a dar a repetição do livre de m*rda do Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 8 Janeiro 2021 O Queirós hoje não está num grande dia. Primeiro o corte que falha e dá golo e agora este amarelo parvo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2021 Lol, Leite... Que parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2021 Isto não é penalti nenhum. É falta do avançado sobre o Leite. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Janeiro 2021 O VAR nunca reverte neste tipo de decisões... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2021 Então o Diogo Leite corta a bola e o Anderson dá-lhe um pontapé no pé e é penalti? Nossa Senhora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2021 Penalty claríssimo. O Leite não tem nada que entrar de pé no ar... Abordagem ridícula, depois foi à queima e f*deu-se. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de pedritsh, Agora: Então o Diogo Leite corta a bola e o Anderson dá-lhe um pontapé no pé e é penalti? Nossa Senhora. Fiquei com essa impressão. Se calhar as imagens que nos chegaram não foram as melhores. Bela borrada do Nanu (?) E depois ainda maior do Leite.... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Janeiro 2021 Estou farto de dizer isto mas este ano somos nós a fazer o papel típico do Sporting - tudo nos acontece crl. Jogo tranquilo e controlado, pumba - penálti caído do céu (e inexistente). PQP! Compartilhar este post Link para o post