Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Famalicão 1-4 Porto (RF)

Publicações recomendadas

2604200.png  vs 50064.png

Competição: Liga NOS - 13ª Jornada

Data: Sexta-feira, 8 de Janeiro de 2021

Hora: 21h00 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio Municipal de Famalicão

Árbitro: Rui Costa

Transmissão: 1_simbolo.png&key=4a0388bec65732b0410320

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 horas:

Diaz e Leite hoje sentam. Está dito.

A seguir a isto falta o clássico post de "o c*brão do Sérgio só mete o Leite porque tem esperanças que ele enterre e tenha desculpa para nunca mais o meter".

O Pepe está  a recuperar de lesão, o Sarr esteve mal nos últimos jogos que realizou e o Leite tem estado super bem e ganhou a confiança do treinador, que já o pôs a titular não sei quantos jogos seguidos.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 2 minutos:

A seguir a isto falta o clássico post de "o c*brão do Sérgio só mete o Leite porque tem esperanças que ele enterre e tenha desculpa para nunca mais o meter".

O Pepe está  a recuperar de lesão, o Sarr esteve mal nos últimos jogos que realizou e o Leite tem estado super bem e ganhou a confiança do treinador, que já o pôs a titular não sei quantos jogos seguidos.

LOL que lata do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

LOL que lata do crl.

Explica sff. Nunca fui dos maiores defensores do Leite mas dado o fraco nível exibicional do Sarr (esperava mais dele) e as lesões é o melhor candidato. E tem estado sempre super bem e tenho dito isso.

Sarr desde o 4-3 contra o Tondela: 11 minutos para segurar o resultado contra o Olympiakos, 90 minutos na Taça da Liga a lateral esquerdo e entrou aos 31' em Guimarães por lesão do Pepe

Leite desde o 4-3 contra o Tondela: Jogou 90 minutos em 6 jogos, tirando na Supertaça que só jogou 14' dado que o Pepe e o Mbemba estavam "em forma"

Em forma o Pepe e o Mbemba são a melhor dupla de centrais da liga, e provavelmente o Pepe é indiscutivelmente o melhor central da liga após a saída do Ruben Dias.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Que lixo a SportTv. Em vez de mostrar o Porto a sair para o ataque, e deu golo, tavam a dar a repetição do livre de m*rda do Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Queirós hoje não está num grande dia. Primeiro o corte que falha e dá golo e agora este amarelo parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Diogo Leite corta a bola e o Anderson dá-lhe um pontapé no pé e é penalti? Nossa Senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty claríssimo.

O Leite não tem nada que entrar de pé no ar... Abordagem ridícula, depois foi à queima e f*deu-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Então o Diogo Leite corta a bola e o Anderson dá-lhe um pontapé no pé e é penalti? Nossa Senhora.

Fiquei com essa impressão. Se calhar as imagens que nos chegaram não foram as melhores.

Bela borrada do Nanu (?) E depois ainda maior do Leite....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de dizer isto mas este ano somos nós a fazer o papel típico do Sporting - tudo nos acontece crl.

Jogo tranquilo e controlado, pumba - penálti caído do céu (e inexistente).

PQP!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...