Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Nacional 2-4 (p) Porto (RF)

Publicações recomendadas

Loooooooool já é a segunda desta do Evanilson este ano. 

Mehdi não perdoa. Tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Zaidu, ex-Mirandela, levava agora o 2º amarelo.

Burro que dói, cada vez mais farto deste gajo. Espero que se torne num Cissokho 2.0 para arranjarmos um DE a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Burro que dói, cada vez mais farto deste gajo. 

Levantou logo os braços a pedir desculpa, quase a denunciar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Diogo ganha a titularidade?

Vocês tinham quatro Diogos defensivos craques. Se nenhum dos quatro fizer 100 jogos por vocês, mais vale fecharem o Olival.

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o prolongamento e lamento que a transmissão da BTV esteja cada vez pior, hoje nem deram a repetição do possível segundo amarelo ao Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Quando é que o Diogo ganha a titularidade?

Vocês tinham quatro Diogos defensivos craques. Se nenhum dos quatro fizer 100 jogos por vocês, mais vale fecharem o Olival.

O Dalot é difícil fazer 100 jogos quando se lesionou com gravidade e saiu pela cláusula. O Diogo Costa com o tempo vai lá, neste momento o Marche é muito importante como mostrou com o Famalicão.

Em relação aos Diogos centrais não consigo ser tão otimista, apesar de estar a gostar muito do Leite ultimamente.

Edit: Não estava a querer ser sarcástico em relação ao Dalot. Faltou-me dizer que agora que saiu lá para fora duvido que volte ainda jovem. Se um dia regressar falta ver em que condições. O Diogo Queirós também já não pertence ao Porto, teria que ser contratado outra vez.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem digo que o Evanilson devia tirar o lugar ao Marega porque já se sabe que o maliano tem lugar cativo, mas estar atrás do Toni Martinez na hierarquia é um bom mistério.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 8 minutos:

Eu já nem digo que o Evanilson devia tirar o lugar ao Marega porque já se sabe que o maliano tem lugar cativo, mas estar atrás do Toni Martinez na hierarquia é um bom mistério.

Estava a dizer isto mesmo numa conversa com amigos. Não sei quantos créditos deu o pontapé de bicicleta na outra eliminatória mas o brasileiro é melhor que o espanhol todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 13 minutos:

Vi o prolongamento e lamento que a transmissão da BTV esteja cada vez pior, hoje nem deram a repetição do possível segundo amarelo ao Zaidu.

Já percebemos. Agora podes ir aziar para outro lado.

Citação de bengala, há 10 minutos:

Quem é o agente do Toni Martinez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 11 minutos:

Já percebemos. Agora podes ir aziar para outro lado.

Quem é o agente do Toni Martinez?

Sports&Life

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

eu digo isso sempre. um dia acerto.

e parece que hoje vai ser esse dia

Ups

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 28 minutos:

Mais alguma observação? Deita tudo cá para fora de uma vez... Dizem que é mais fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

É realmente uma competição ímpar esta

Pelo menos aí está algo ímpar.

O que nunca muda é o choro e as figurinhas ridículas constantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...