Edu Seba Publicado 15 Janeiro 2021 Como é que não vêm que é canto lmao Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: eu estou a ver aqui muita gente a martelar na arbitragem, quando o jogo me está a parecer bastante banal, inclusive nesse aspecto. Bom canto agora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Efeito Edu Seba Esse é outro! Passaram os Sportinguistas a semana toda a gabá-lo aqui no fórum, e até agora não se viu nada... Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 15 Janeiro 2021 Estamos a precisar do Sporar, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2021 é o Plata a fazer de carrilero esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Janeiro 2021 Tragam o Mane com o Matheus Reis, para alternativa ao Porro está no ponto Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Janeiro 2021 Muito parados. Falta dinâmica hoje. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2021 O Palhinha está feito um jogadorzão. Não sei, entre Danilo e William, qual dos dois saltaria, mas este gajo tem de ir ao Europeu. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: é o Plata a fazer de carrilero esquerdo? A fazer de Nuno Mendes. Ou a tentar. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Janeiro 2021 As decisões do Plata estão fraquinhas hoje. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Janeiro 2021 Está tudo a dormir a sesta hoje Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: O Palhinha está feito um jogadorzão. Não sei, entre Danilo e William, qual dos dois saltaria, mas este gajo tem de ir ao Europeu. Este sistema tambem é bom para ele. Se ele for para a seleção e a tática for totalmente diferente pode não ser assim tão bom. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2021 O Geraldes está comprado pá Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Janeiro 2021 Muito bem o Quaresma no inicio da jogada Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2021 Que alguém leve o Pote no Verão. Que achado... Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 15 Janeiro 2021 Não está um jogo nada fácil...esperemos que este golo faça bem á equipa. Compartilhar este post Link para o post