Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-1 Rio Ave FC [RF]

Publicações recomendadas

Não há nada mais "à Sporting" do que sofrer um golo feito por 3 jogadores "nossos".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 minutos:

A bola bate no árbitro e ele não interrompe o jogo 😂

E bem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

E bem

Mau, mas então a regra não era sempre que a bola bater no árbitro o jogo é interrompido? Andei este tempo todo enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o Jovane para meter a batata lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Mau, mas então a regra não era sempre que a bola bater no árbitro o jogo é interrompido? Andei este tempo todo enganado?

9 - BOLA QUE TOCA NO ÁRBITRO

Se a bola tocar num elemento da equipa de arbitragem (que esteja dentro do terreno) e daí resultar:

A - Perda de posse de bola para a equipa adversária;

B - Início de um ataque prometedor;

C - Jogada de golo...

... a partida será interrompida de imediato e recomeçada com lançamento de bola ao solo, no local do contacto.

Em todos os outros casos, a partida continua.

Era injusto que fosse o toque fortuito de bola no árbitro a potencialmente determinar o vencedor de um jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Andaste. Confesso que não estou com grande paciência para ir buscar o texto da lei mas por alto só se faz bola ao solo depois da bola bater no árbitro em casos de golo, de criar um ataque prometedor para a mesma equipa ou quando a posse de bola muda de equipa

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim já mexia... Mesmo que as soluções sejam poucas, assim não me parece que lá cheguemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Andaste. Confesso que não estou com grande paciência para ir buscar o texto da lei mas por alto só se faz bola ao solo depois da bola bater no árbitro em casos de golo, de criar um ataque prometedor para a mesma equipa ou quando a posse de bola muda de equipa

Já deixaram aí em cima. Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Inácio tenha tido algum problema físico para o Amorim ter que ter sido obrigado a meter o crl do borja a jogar, f*da-se. Andar com mecos na defesa quando há jogadores a sério no banco não dá com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

lmao vai po crl malheiro.

e tira o quaresma lololo f*da-se ruben QUE CRL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

A lei também mudou para que, quando um jogador do Sporting toca noutro, seja falta?

Quando toca? Eu acho que é quando se aproxima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Espero bem que o Inácio tenha tido algum problema físico para o Amorim ter que ter sido obrigado a meter o crl do borja a jogar, f*da-se. Andar com mecos na defesa quando há jogadores a sério no banco não dá com nada.

Derrota na Madeira e empate hoje.

O que há em comum? Começa com B e acaba em orja.

Compartilhar este post

Link para o post

mas que falta é esta!!!!???

nojo de árbitros, são todos assim em Portugal, não há um m*rda que se aproveite pqp 

ide pra pisicna, pqp esta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...