bug Publicado 15 Janeiro 2021 Bem, com estas faltinhas vai ser impossível. Que árbitro m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2021 Sporting a chegar à área da equipa adversária? Falta. Nota-se bem que falta ali um Sporar... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2021 ... acaba essa m*rda oh malheiro f*da-se. só faltinhas de m*rda, p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Janeiro 2021 Pó crl o Joao Mario e a sua incapacidade em momentos de finalização Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Janeiro 2021 Mais um processo ao Amorim? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2021 Qual é o critério para apitar a falta ao Plata há pouco e não apitar esta ao Coentrão? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Janeiro 2021 Se marcam faltas como aquela do Plata.... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Janeiro 2021 MARCA AGORA BOI DO CRL 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de doom_master, Agora: Qual é o critério para apitar a falta ao Plata há pouco e não apitar esta ao Coentrão? É simples, não existe critério Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de doom_master, Agora: Qual é o critério para apitar a falta ao Plata há pouco e não apitar esta ao Coentrão? porque esta dava penalty Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Janeiro 2021 Aquele braço nas costas. Mas o var a dormir, que novidade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2021 Aliás, esta nem é semelhante à do Plata sequer. É clarinha. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 15 Janeiro 2021 Se fosse do Coates era falta certa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Janeiro 2021 PAreceu mesmo um cotovelo no pescoço/costas dele Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Janeiro 2021 O que vale é que nunca se passa nada. 6 pontos perdidos e todos com mao da arbitragem, mas é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2021 Eu preferia queixar-me da exibição do Sporting mas vai de cada um. Estão a fazer um jogo fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Shai, há 1 minuto: Eu preferia queixar-me da exibição do Sporting mas vai de cada um. Estão a fazer um jogo fraquinho. Por estamos a jogar mal não nos podemos queixar de erros claros. É isso? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Shai, há 1 minuto: Eu preferia queixar-me da exibição do Sporting mas vai de cada um. Estão a fazer um jogo fraquinho. A segunda parte foi fraquinha. Mas uma não invalida a outra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Janeiro 2021 Ui, golo de um Ex, acabou a proteção de 2020. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Janeiro 2021 fds clássico Sporting Perder pontos em jornada de clássico e sofrer golo de antigo jogador. Bem vindos, de novo, à realidade... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2021 Ouch, aquele pé. Este entrou para se lesionar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Janeiro 2021 nada a dizer. Sporting a ser Sporting, burros de primeira. Mal, muito mal o Ruben Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Janeiro 2021 (editado) Eish o André também tem um azar do crl nas lesões. Editado 15 Janeiro 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post