Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-1 Rio Ave FC [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Shark, Agora:

Não ha jogo que o Sporting perca pontos que não haja aqui um chorrilho de comentários a queixarem se da arbitragem.

Foram 3 jogos até agora.

Não comecem com m*rda, ninguém culpou o árbitro de nada mas não é por isso que não deixa de ser uma arbitragem de m*rda. Não afetou o resultado mas afetou a qualidade de jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um resultado ridículo. Começar a ganhar e depois adormecer é inadmissível, temos de melhorar muito.

Venha o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Tendo em conta o critério que teve ao longo do jogo, há um penalty por assinalar.

Aquilo não é penalti. O critério é o que é, a generalidade destes árbitros são fraquinhos para a coisa.

O que está errado naquele tipo de lances é não permitirem ao Coates fazer a mesma coisa. Provavelmente, influenciados pelo facto de que ele tem 1,96m.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me pareceu que depois da madeira era sempre a descer 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 minuto:

Por acaso não me pareceu penalty, mas só vi uma repetição de um ângulo que não dava para ver grande coisa. Jogo para lá de mau. O Amorim tem claras responsabilidades neste empate, e o Varandas também, não faz sentido só termos um miúdo de 18 anos para o ataque a 15 de janeiro.

A 13 de Janeiro tínhamos outro ponta de lança, não me parece que isso faça muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não fez um grande jogo, longe disso, mas quando se passa o jogo todo a marcar faltas por tudo e por nada que não existem condicionam a equipa. E depois quando não se marca aquela falta do Coentrao depois de se marcar uma série delas iguais é normal que haja sentimento de injustiça.

Posto isto, Borja vai para bem longe daqui 

Compartilhar este post

Link para o post

Falando do jogo, tínhamos de matar o jogo a seguir ao 1-0 no fim da primeira parte, temos o do TT e o do Nuno Santos a acabar. 

A equipa entrou depois na segunda parte com a confiança com que eu estava no fim da primeira. Nunca senti que o Rio Ave poderia fazer golo. Entraram moles e nunca mais conseguiram entrar no jogo. Não se pode ficar à espera do apito final mal começa a segunda parte, nunca podemos fazer isso sendo o Sporting. Depois não tivemos capacidade, e o Ruben mexeu tarde, mal e pouco na equipa. 

Culpa do Ruben mesmo estando limitado de opções. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mal o Amorim.

Não aceito que não se contrate por contratar (Rodrigo Pinho por exemplo) porque não se enquadra no projecto, para depois andarmos 2 jogos seguidos com o Borja a titular, com Inácio disponível.

E se não houvesse Inácio, preferia um junior.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

A 13 de Janeiro tínhamos outro ponta de lança, não me parece que isso faça muito sentido.

A 13 de Janeiro tínhamos um avançado que não tem qualidade para estas andanças e um miúdo de 18 anos. Continua a ser insuficiente e inadmissível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 6 minutos:

Por acaso não me pareceu penalty, mas só vi uma repetição de um ângulo que não dava para ver grande coisa. Jogo para lá de mau. O Amorim tem claras responsabilidades neste empate, e o Varandas também, não faz sentido só termos um miúdo de 18 anos para o ataque a 15 de janeiro.

Isto também é verdade. Pá, tenham lá paciência: há muito que este plantel precisa de um avançado e de uma alternativa ao Nuno Mendes, pelo menos (um central também dava jeito). Fala-se do Paulinho e do Pinho há meses. Fala-se do Matheus Reis há meses. Falou-se do central o Verão inteiro. Mas a verdade... é que ainda não está cá ninguém, e nem parece vir a chegar já nos próximos dias.

Ah, outra coisa: o Amorim perdeu a hipótese de vencer quando meteu o Tabata e, sobretudo, fez com que isso tirasse o Porro da ala direita. Numa situação destas, não podes retirar um dos teus melhores jogadores da posição onde ele faz totalmente a diferença.

Editado por Poeira
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 minuto:

A 13 de Janeiro tínhamos um avançado que não tem qualidade para estas andanças e um miúdo de 18 anos. Continua a ser insuficiente e inadmissível.

Evidente. Espero que chegue um avançado em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

que azia não ganhar este jogo e estar a ver que isto iria acontecer desde os 20 minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Podem agradecer este resultado àquela aventesma do Borja. Empandeirem-no para qualquer lado por amor da santa. Amorim mal, este gajo dá m*rda sempre que entra em campo e por alguma razão passa à frente do Inácio que tem sido a opção. 

E emprestem o Plata também crl. Tenho pena de dizer isto mas ele não encaixa em lado nenhum. 

Do árbitro não digo nada porque já se sabe o que a casa gasta. Lances capitais não são a única forma de influenciar um jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição ridícula. Não há muito mais a dizer.

E tendo em conta que isto está tão mau que não vai melhorar nos próximos tempos creio que a época do Sporting acaba ainda este mês.

Isto é culpa do treinador, que insiste numa fórmula que está claramente gasta, e é culpa da direção, que não conseguiu trazer reforços em 15 dias. Tenham vergonha f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 22 minutos:

Vou lavar a p*ta da loiça antes que leve ban ou o crl, fds pqp esta amostra de árbitro

compra máquina e podes ficar aqui a dizer c*rlhadas pra sempre pá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

compra máquina e podes ficar aqui a dizer c*rlhadas pra sempre pá

Eu quero ver é como é que vou mijar amanhã com este melão, nem do corredor pro quarto vou conseguir passar.

Não se jogou nada e o árbitro tambem não ajudou nada com o "critério" que teve, foi sempre um jogo aos atropelos com faltinhas de m*rda...

É a análise mais a frio que consigo fazer agora, xau Ilidio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 minutos:

Isto também é verdade. Pá, tenham lá paciência: há muito que este plantel precisa de um avançado e de uma alternativa ao Nuno Mendes, pelo menos (um central também dava jeito). Fala-se do Paulinho e do Pinho há meses. Fala-se do Matheus Reis há meses. Falou-se do central o Verão inteiro. Mas a verdade... é que ainda não está cá ninguém, e nem parece vir a chegar já nos próximos dias.

Ah, outra coisa: o Amorim perdeu a hipótese de vencer quando meteu o Tabata e, sobretudo, fez com que isso tirasse o Porro da ala direita. Numa situação destas, não podes retirar um dos teus melhores jogadores da posição onde ele faz totalmente a diferença.

Não podia concordar mais. O Porro tinha de jogar na ala, sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos:

Exibição ridícula. Não há muito mais a dizer.

E tendo em conta que isto está tão mau que não vai melhorar nos próximos tempos creio que a época do Sporting acaba ainda este mês.

Isto é culpa do treinador, que insiste numa fórmula que está claramente gasta, e é culpa da direção, que não conseguiu trazer reforços em 15 dias. Tenham vergonha f*da-se.

Boas amigo, como tens passado? Pensei que tivesses desligado do sportinguismo, há muito tempo que não lia a tua opinião sobre como isto está tão mau e que a fórmula estava gasta.  Não sei se estava relacionado com as vitórias todas. Bem vindo de volta camarada.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Em 30/12/2020 at 21:31:

Provavelmente não é questão para se falar aqui e nem diretamente para ti mas vou aproveitar isso para pegar no tema já que está na moda contar o número de faltas e discutir critérios por faltinhas de m*rda. 

Isso é tudo muito bonito e todos dizemos que se quer deixar jogar e os árbitros é que marcam faltas a tudo mas depois chega-se às áreas e andam com 40 câmaras a procurar se tocou no pintelho esquerdo ou não e passa-se a semana toda a enxovalhar em redes sociais e 500 programas de "análise". E depois onde anda o critério? Ou vale tudo no meio campo e nas áreas é tudo falta? É que agradar a gregos e troianos é impossível...

Exemplo prático: praticamente todas as semanas vemos lances muito mais ridículos em Inglaterra do que cá mas no entanto lá não existem certamente tanto barulho como cá. E para que fique registado os nossos árbitros não são a última bolacha do pacote mas metem os ingleses no bolso até de olhos fechados.

Aproveito que agora está tudo no chorrilho e meto aqui o que escrevi noutro tópico e ninguém me quis responder 😪

Temos o reflexo do futebol que andamos a cultivar há anos

Compartilhar este post

Link para o post

Ha falta sobre o Coates e o Coentrão devia ter levado o segundo amarelo.

Se fosse outra equipa provavelmente isso tinha acontecido e tínhamos ganho dois pontos que perdemos mas a verdade é que apesar disso temos de jogar bem mais e o Amorim hoje esteve muito fraco, é incompreensível como tira o Quaresma e não o Borja e como contra um bloco baixo não mete o Bragança para dentro.

É verdade que temos baixas, a equipa técnica está desfalcada e isso tem obviamente influência mas hoje por culpa nossa perdemos 2 pontos que querendo ser campeões não podemos perder.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 37 minutos:

Mais um resultado ridículo. Começar a ganhar e depois adormecer é inadmissível, temos de melhorar muito.

Venha o próximo.

O Sporting já estava a dormir antes do golo. Aliás, dormiu o jogo todo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 minutos:

Eu quero ver é como é que vou mijar amanhã com este melão, nem do corredor pro quarto vou conseguir passar.

Não se jogou nada e o árbitro tambem não ajudou nada com o "critério" que teve, foi sempre um jogo aos atropelos com faltinhas de m*rda...

É a análise mais a frio que consigo fazer agora, xau Ilidio

vá, vai te lá deitar que eu já lá te vou dar um beijinho de boa noite

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...