Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM21] O Bancário - 2046 - O Adeus

Publicações recomendadas

Muito empate a fazer perigrar o primeiro lugar. Entretanto o bom trabalho não passa despercebido e tens tubarões atrás de ti.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, há 48 minutos:

Muito empate a fazer perigrar o primeiro lugar. Entretanto o bom trabalho não passa despercebido e tens tubarões atrás de ti.

PEACE

Estou num "empatas" do crl, enfim. South China seria um bom passo na carreira. Veremos. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

CS4it6X.png

Fase decisiva da época a caminho e muitas distrações. Após a minha entrevista com o South China, ficaram satisfeitos comigo mas decidiram escolher Wan Chi Hang para o cargo. Também não fiquei muito contente com os termos que ofereciam e se não oferecessem contrato profissional, iria rejeitar, pois o meu contrato com o HSBC estava a acabar e teria de sair do país.

ZZ0HzV2.png

Ainda recebi convites de entrevista para o Happy Valley e para o Kwun Tong, mas rejeitei de imediato. Sabia que não iriam oferecer contratos profissionais e são clubes que não me enchem o olho. Nenhuma destas equipas é da Premier League de Hong Kong e ou seria uma dessas equipas, ou o South China...acabou por não ser nenhuma e fiquei no Wing Go até final da época.

gyCPsFB.png

Com tanta distração e o meu futuro profissional na balança, sabendo também que o HSBC Hong Kong não poderia oferecer-me um novo contrato e que teria de sair do país, pois não tinha um visto, acabei por passar essa má influência para o plantel. Vencemos o Lucky Mile por 2-0, mas voltamos aos empates contra o C W District, curiosamente uma das equipas que me ofereceu uma entrevista recentemente. No jogo fora contra o Sparta HK, também não fomos além de um empate.

Para piorar a situação, perdemos 1-0 contra o Kwun Tong, outra das equipas que estava interessada em mim. Enfim, ironias da vida.

KpUbI1L.png

Baixamos de rendimento e com apenas 4 jogos para o final da época, estávamos em 2º e com o 3º classificado a apenas 1 ponto de diferença. Verdade seja dita que o 1º também só estava 1 ponto acima. Com Tuen Mun e Tung Sing a terem que se defrontar ainda e não tendo que jogar contra eles, só poderia pensar que se ganhássemos o nosso jogo nessa jornada, iriamos nos destacar de um deles. Era uma luta a 3 pela promoção e pelo título.

4ZOKktN.png

Reuni-me com a equipa, fui honesto com a minha situação, e todos os jogadores apoiaram-me. Queriam vencer a liga para que me pudessem dedicar esta conquista e saísse em grande de Hong Kong. Veio-me uma lágrima ao canto do olho, mas mantive a postura e agradeci-lhes.

Os resultados apareceram e vencemos o jogo seguinte por 5-4. Foram 4 jogos finais malucos e super intensos. Depois desta vitória arrancada a ferros, empatamos com o Kwai Tsing e não aproveitamos o facto de os 2 rivais pelo título jogarem um contra o outro.

Fomos então determinados a derrotar o Double Flower, e assim o fizémos. Foi o jogo mais louco da minha curta carreira de treinador, com reviravoltas no marcador, o adversário a empatar perto do final, mas tivemos ainda luta dentro de nós para marcar mais dois golos e conquistar os 3 pontos. O resultado? 7-5. Verdade, mais parecia um jogo de Futsal ou Hóquei em Patins.

No último jogo da época e dependendo de nós próprios, derrotamos o Wan Chai por concludentes 5-0.

fYQuTGy.png

Com estes resultados malucos e aproveitando o facto de os nossos adversários perderem pontos nos seus jogos, acabamos em primeiro e não só fomos promovidos, como tamb~em fomos campeões. O Tuen Mun subiu connosco mas a maior festa foi feita por nós.

r4x5fej.png

Festejamos em grande no relvado e como seria de esperar, os espetadores eram raros. Apenas familiares que não apareceram na foto em baixo e que estavam sim eles a tirar estas mesmas fotos. A direção ficou radiante e elogiou esta impensável promoção. Começamos para lutar por não descer de divisão e acabamos campeões da divisão.

R5LbSli.png

vy8smBM.png

Confirmação do título e de que o meu esforço e trabalho árduo não iriam passar despercebidos na cerimónia de entrega de prémios. Como disseram e com razão, assim que engrenámos na última parte da temporada, ninguém conseguiu impedir o nosso sucesso.

3bpgsUf.png

Como uma boa notíicia nunca vem só, ao chegar a casa verifiquei os meus emails e depois de ter enviado o meu currículo para vários países com presença do HSBC e ter atendido 3 entrevistas por vídeo-chamada, recebi um email com boas notícias, da Julie Carter. Era uma oferta de trabalho para Product Manager de empréstimos bancários, algo que já tinha feito em Jersey.

O contra era de 15 meses e iria substituir uma colega que tinha acabado de ter uma criança e estava com licença de maternidade.

2LaUsbc.png

Fiquei super contente, disse à minha mulher, e respondi para aceitar o cargo. Estava tudo no caminho certo e agora que tenho o meu futuro resolvido, só tenho que falar com a direção do Wing Go e também com os jogadores, para lhes dar as novidades.

42b5LNI.png

Editado por cadete

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 48 minutos:

What vais sair par ser Product Manager?

Sim, futebol é amador de momento e tenho que trabalhar para ganhar a vida 😁 . Em Hong Kong, era Relationship Manager no HSBC. Contrato acabou, há que seguir em frente.

Compartilhar este post


Link para o post

Promoção mais que anunciada. Parabéns, mas os GO vão ficar tristes com a notícia que tens para lhes dar

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, há 3 horas:

Promoção mais que anunciada. Parabéns, mas os GO vão ficar tristes com a notícia que tens para lhes dar

PEACE

Até eu fiquei triste, mas é a viding. A caminho do próximo destino.

Obrigado

Editado por cadete

Compartilhar este post


Link para o post

CS4it6X.png

Foram dois anos fantásticos em Hong Kong. Adorei a experiência de ser Relationship Manager, conheci imensos clientes, aprendi muita coisa boa nexta nova cultura...mas enfim, acabou. O contrato era de dois anos e já sabia à partida que assim seria. Quero usar o HSBC para viajar pelo mundo e ao mesmo tempo ganhar experiência de trabalho. Minha mulher está contente pois também adora viajar e sempre que formos para um novo país, vai fazendo um part-time para se manter entretida e ganhar uns trocos para gastar nas suas compras.

Mas, para ser sincero, o que mais gostei destes dois anos em Hong Kong, sem margem para qualquer dúvida, foi ser treinador no Wing Go. Deram-me a oportunidade de começar a minha carreira como treinador, mesmo sendo amador e não recebendo nada na primeira época. Ser campeão na 4ª divisão e depois campeão na 3ª divisão, no mesmo ano que subimos, é algo que não pensava e que só no melhor dos meus sonhos iria acontecer.

Foi com muita mágoa que entreguei a minha carta de rescisão, mas não tinha alternativa. O Yeung ainda tentou que reconsiderasse mas não podia mesmo ficar pois o contrato não era profissional e sem emprego, não tinha Visto para ficar em Hong Kong.

r6IHnYY.png

Foi o que lhe expliquei. Tive mesmo que partir e já tinha aceite um novo emprego, no HSBC, mas noutro país. Já tinha as malas arrumadas e os meus bens enviados. Só assim náo iria considerar tentar arranjar outro trabalho aqui e ficar no clube. 

c8WtTrM.png

Perceberam a minha situação e, apesar de estarem desanpotados, perceberam e desejaram-me o melho para o meu futuro. Despedi-me então dos membros da direçõ e aproveitei também para me despedir dos jogadores, ao combinar uns copos num pub lá perto e onde íamos muito.

nZjswbL.png

Era oficial, demiti-me do cargo e fui à minha vida. Deixei duas taças na cabine do clube e agora é tempo de procurarem outro treinador. Desejo-lhes o maior dos sucessos e que consigam a permanência na 2ª divisão. 

sJpiq9o.png

Meti-me num avião com a minha mulher e partimos para Singapura, onde iríamos passar umas merecidas férias. Foi só uma semana, mas foi o suficiente para descontrair, antes de partir para a nova aventura. O voo também era curto e 3h40mn depois, chegamos ao nosso destino.

afLX3u7.png

Singapura é um país pequeno, mas com imensa riqueza, daí ser independente. Tem edifícios magníficos e a cidade está sempre iluminada. É casa de um dos grandes prémios do mundial de F1, onde as ruas servem de palco ao espetáculo. Quísemos descobrir o maís que podíamos e acabamos por visitar a Little India e a Chinatown. 

Passeamos quase todos os dias pelo centro da cidade e pelo Marina Bay e o local mais marcante, foi sem dúvida o Gardens by the Bay. Lá dentro, era como se estivéssemos num cenário do Avatar. Lindíssimo.

Acabavam as férias e lá estámos outra vez no aeroporto. Malas enviadas e destino traçado...Auckland, na Nova Zelândia. Este voo já era mais longo e aproveitamos para ver uns filmes no avião. Estava cansado e ainda dormi um pouco. Afinal, foram quase 10h dentro do avião.

ZCxzmuN.png

Após uma viagem cansativa, chegamos ao destino final, a cidade de Auckland, na Nova Zelândia. 

Auckland (Maori: Tāmaki - makau-rau) é a maior cidade da Nova Zelândia. Embora Wellington seja a capital neozelandesa, Auckland é o principal centro financeiro e econômico da Nova Zelândia. Com uma população estimada em 1 413 700 habitantes, Auckland detém cerca de 31% da população do país. Foi fundada em 1840, e foi a capital da Nova Zelândia até 1865.

A 37 graus de latitude sul, na ilha Norte, a cidade de Auckland está situada sobre um estreito que separa dois portos naturais: o porto de Manukau, aberto ao Mar da Tasmânia, a oeste e o de Waitemata, que se abre ao Golfo de Hauraki do Oceano Pacífico, a leste. Umas das características da cidade é que ela localiza-se sobre um vulcão e há um grande número de géiseres no local.

Auckland possui vários aspectos positivos. Um deles é seu clima, que é considerado um clima ameno, além da abundância de empregos e oportunidades educativas, bem como numerosas instalações de lazer. Entretanto, problemas de trânsito, a falta de bons transportes públicos e o aumento dos custos da habitação, foram citados pela população da cidade como entre os fatores negativos dos que ali vivem, juntamente com o crime. No entanto, Auckland está atualmente em uma boa posição em relação à qualidade de vida, sendo listada entre as 215 maiores cidades do mundo. Em 2006, Auckland ocupava a 23ª posição na lista das cidades mais ricas do mundo.

Nova Zelândia é um país onde o rugby é o desporto rei. A Seleção Neozelandesa de Rugby Union é uma das melhores equipas de Rugby do mundo. Mais conhecidos como All Blacks (em português: Todos Pretos), a seleção teve este apelido dado devido a um artigo britânico que se referia ao movimento de avanço sistemático da equipe como all backs (todos na retaguarda). Esta expressão foi mal entendida e se tornou All Blacks (que faz alusão à roupa) de hoje em dia.

PK9H10b.jpg

O edifício do HSBC, tem uma localização fantástica e tive a sorte de ter a minha mesa de trabalho com vista para o mar. Encontramos também um apartamento, perto de meu trabalho e no último andar do edifício. Se só iríamos ficar aqui 15 meses, mais valia aproveitar e viver bem e sem arrependimentos. Só se vive uma vez.

Comecei o trabalho e a mulher arranjou um part-time numa pastelaria cá perto, onde só trabalhava até às 2h da tarde. Era o horário perfeito e tínhamos os fins-de-semana de folga. Apresentei-me aos meus colegas de trabalho e fui logo falar com os ingleses, para saber mais sobre o futebol local. Com os locais, não valia muito a pena pois são loucos pelo Rugby e dizem sempre que os jogadores de futebol são uns artistas de primeira que só sabem se jogar para o chão e reclamar. Devia jogar rugby uns tempos para aprenderem a ser homens com H grande. Enfim, cultura local.

Já estou instalado, já tenho o meu currículo de futebol e já o entreguei nalguns clubes locais. Agora é esperar para que alguém telefone e ofereça trabalho. 

XW1IFEh.jpg

Editado por cadete

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, há 33 minutos:

Fantástico. New Zealand. Boa sorte

PEACE

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Como costumamos dizer aqui nas ilhas andas onde judas perdeu as botas, estiveste bem Wing Go e agora partes para uma nova aventura que se espera tenho o mesmo sucesso...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Saka, há 14 minutos:

Como costumamos dizer aqui nas ilhas andas onde judas perdeu as botas, estiveste bem Wing Go e agora partes para uma nova aventura que se espera tenho o mesmo sucesso...

Obrigado. Na minha ilha dizemos "no quinto dos infernos". Agora em busca de sucesso na Nova Zelândia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 44 minutos:

New Zealand, bem bom e ai vencer a Champions nao é dificil

Obrigado. Champions ainda está longe do meu alcance.

Compartilhar este post


Link para o post

CS4it6X.png

Viver na Nova Zelândia é algo que sempre quis, por um curto prazo de tempo. Quando digo curto, quero dizer algo até dois anos. Um país bom para relaxar e aproveitar o bom nível de vida que oferece. Paisagens lindas e lugares que terei que visitar.

Quanto à cidade de Auckland, não é tão movimentada como Hong Kong e por isso mesmo, a adaptação foi fácil. Encontramos o nosso apartamento, registamo-nos na Segurança Social e essas burocracias todas e aos poucos começamos a fazer amizades. Vamos andar a pé sempre que podemos e o trabalho está a correr bem de momento. Já tenho alguns projetos que estou a trabalhar, mas falta o mais importante, uma equipa de futebol para treinar.

Passada menos de uma semana, recebi uma proposta de um dos clubes locais e fui à entrevista. Meti-me no carro e em menos de 10mn, cheguei ao Anderson Park. Ao contrário de Hong Kong, aqui os clubes têm os seus estádios ou campos de futebol. Estacionei a máquina e dirigi-me ao escritório, acompanhado do presidente do clube.

um2OkaO.png

A conversa correu bem e ficou surpreendido com os meus feitos no Wing Go. Sou um treinador jovem e ambicioso e estava disposto a apostar em mim, pois não tinha nada a perder e a época já ia a meio. Por outro lado, não havia contrato pois estamos a falar de futebol amador. Um aperto de mão e era o novo treinador do Mount Albert Ponsoby AFC. A equipa nao está a corresponder às expetativas e tentarei mudar o rumo dos acontecimentos.

kwpecDa.png

As expetativas estão ao meu alcance, pois apenas pedem que salve a época ao terminar no meio da tabela. Querem que contrate jogadores jovens e não irei ser julgado pela prestação na Chatham Cup, pois já fomos eliminados.

U4Z8RHo.png

O clube tem uma reputação baixa e várias posições por preencher na equipa técnica. Fundado em 1931 e a disputar o 3º escalão do futebol Neo Zelandês. Já não vence uma competição desde 2011 e as infra-estruturas são fracas, a todos os níveis.

fUGTgoI.png

Aproveitei para visitar as ditas infra-estruturas e podem não ser as melhores, mas são limpas e organizadas. Fui ao balneário da equipa gostei do que vi. Os adeptos são importantes e temos mensagens espalhadas para os mandar para casa contentes, ou por outras palavras, fazer os jogadores darem o máximo quando estão em campo.

Já a mensagem do clube é do meu agrado e passa a mensagem que "Só os poucos escolhidos vestem a camisola dourada e azul". É preciso ter orgulho ao usar esta camisola e os que não suarem, não são dignos de a vestir.

FXmKTJg.jpg

A Liga tem 12 clubes e jogamos 22 jogos, ida e volta. Os dois primeiros são promovidos para a Northern Premier League, o segundo escalão do futebol do país. os dois últimos, são relegados para a NRFL Division 2. O resto é o normal, com 7 suplentes convocados e máximo de 3 utilizados.

tld3Rv3.png

Com o campeonato a meio, após 11 jogos disputados, encontrei a equipa num perigoso 9º lugar, com apenas 2 pontos de avanço para a zona de descida. Tarefa não será fácil, mas acredito que irei acabar no meio da tabela. Os dois primeiros estão longe e praticamente inalcançáveis, com apenas 11 jogos por disputar.

mTofdI3.png

Comecei os treinos e um pouco à imagem do que aconteceu em Hong Kong, treinávamos às terças e quintas, com jogo ao fim-de-semana. Encontrei um plantel já formado e trouxe um ou outro jovem a treinar com a equipa principal. Principalmente formado por jogadores locais, ainda temos um jogador da Etiópia, um de San Salvador e um Italiano.

Como são todos amadores, temos de tudo um pouco. Desde carteiros, a empregados de restaurante ou mesmo professores. Já o Federico Bono, gere o restaurante do pai e já fiquei a saber que fazem umas pizzas magníficas. Vou ter que experimentar.

7VgDYRw.png

3Pdyxqc.png

ab8Ucn7.png

WmbJYoB.png

Editado por cadete

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, há 11 minutos:

Muito bem, habemos clube. Monte Alberto Ponsonby, never heard!!!

PEACE

Nem eu, até vir para aqui. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Como disseste

Champions ainda esta longe porque isso ainda é um clube de baiuca...mas vais la chegar!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Como disseste

Champions ainda esta longe porque isso ainda é um clube de baiuca...mas vais la chegar!

Não irei ficar aqui muito tempo. Quero é viajar e tentar outros clubes 😁

Compartilhar este post


Link para o post

CS4it6X.png

Tudo no lugar para começar os jogos com o Mt Albert e a equipa t´cnica estava definida. Como podem constatar, tudo amadores e a trabalhar por amor ao futebol (ou soccer, como também é conhecido por aqui). É tudo malta local e divertida, que tal como os jogadores, trabalham em ramos diferentes, incluindo um padeiro (o Mike Bothwell). Ao fim de semana, levanta-se bem cedo para fazer o seu pão fresquinho e depois vai observar jogos dos mais jovens, à caça de talento.

Quanto a mim, à semelhança do que se passou em Hong Kong, sou o único estrangeiro neste elenco e continuo a dividir este passatempo com o trabalho no banco. Um dia irei cumprir meu sonho e o futebol será o meu ganha-pão.

yj0y7Cu.png

Sei que cheguei só agora, mas tentei na mesma. Fui falar com o James, a perguntar se me pagava para o curso de treinador, mas a resposta foi negativa. Ainda tentei convencê-lo, mas percebo a sua situação. Ainda estou a começar e não mostrei ser merecedor desse investimento. Agora é trabalhar no duro e mostrar o meu valor ao pessoal de Auckland e arredores.

Já as desculpas, são sempre as mesmas.

svWrQST.png

E lá vieram os primeiros jogos e só tive mesmo tempo para 2 treinos. Como sabem, a época está literalmente a meio e tenho agora 11 jogos para melhorar a posição da equipa na tabela. A estreia foi contra o Manurewa, e no final consegui uma vitória saborosa por 2-1. Não podia pedir melhor início.

Estranhamente, seguiram-se 3 jogos em casa e lá mandamos nós. Ter o seu próprio campo é diferente e assim não tenho que andar de um lado para o outro. O primeiro adversário desta fase foi o East Coast Bays. Jogo também equilibrado e mais uma vitória para o nosso lado. Para acabar o mês em grande, derrotamos o Metro por 3-0 e o Glenfield por 2-0.

b0dM8Dl.png

O primeiro mês não podia correr melhor e no segundo mês continuamos na senda dos bons resultados. 3-0 contra a equipa B do Eastern Suburbs, uma equipa que joga no escalão principal do futebol Neo-Zelandês. Surgiram então os primeiros pontos perdidos. Empates contra o líder Birkenhead, no seu próprio terreno e na recepção ao Takapuna. 

Recuperamos bem com a goleada no Hibiscus Coast, mas lá surgiu mais um empate, desta feita contra o Bucklands Beach.

9cu0D5G.png

Aos poucos subíamos na tabela e ainda chegamos a sonhar com a subida. Mas o empate contra o Franklin Utd deitou tudo por terra. Acabamos bem a época com uma vitória no terreno do Ellerslie, por 1-0.

oemrjry.png

A época é curta e vai de Abril a Agosto. Recuperamos bem e acabamos no 4º lugar, muito melhor do que quando cá cheguei e que me faz pensar que na próxima época poderei lutar pela subida. O Birkenhead foi a equipa mais forte e mereceu o título, enquanto o Manurewa acompanhou-os na subida. A estreia foi contra eles e conseguimos derrotá-los no seu próprio campo. 

O Franklin Utd e o Hibiscus Coast foram os infelizes que acabaram por descer de divisão.

90TJzPc.png

Lá chegou a revista final da época, que para mim seria a revista final da "meia.época". Apenas fiz 11 jogos mas não perdi nenhum. Estou confiante no meu trabalho e os jogadores começam a acreditar que é possível chegar mais longe do que esta divisão.

D6Hf81m.png

A maior vitória foi conseguida contra o Hibiscus Coast, comigo ao leme. O jogo para recordar foi a vitória no terreno do Manurewa, na minha estreia como treinador pelo clube. O golo da época foi marcado contra o Bucklands Beach.

Ou seja, até eu chegar, estavam tendo uma época para esquecer, mas comigo, acabou por ser uma época para recordar.

fWY0J4B.png

Tivemos um jantar no restaurante do Bono e não, não comemos Pizza...mas comemos uma bela macarronada feita pela sua mãe. Era o final da época e tempo para festejar. Limoncellos e muita cerveja, mas contive-me porque não bebo bebidas alcoólicas. O resto da malta festejou e entregamos os prémios da época.

Al-Shamsi foi o melhor jogador e Gallagher o jovem jogador da época. De seguida demos o prémio de golo da época ao Lewis Black e para o final deixamos o troféu de melhor marcador para o Bono. Afinal de contas, estávamos no seu restaurante de família e não queríamos que a sua avó, sentada na sua bela e confortável cadeira, lá numa esquina perto do acesso à cozinha, tivesse que se levantar e fazer uma chamada. Tudo fica bem quando acaba bem e foi uma noite bem divertida.

9q60qUc.png

O clube tem uma reputação fraca e não conseguiu nenhum patrocínio novo esta época. As receitas do clube são geradas através dos pequenos patrocínios que ainda tem e do material do clube que é vendido, principalmente no dia de jogo. Cachecóis, bandeiras, t-shirts, canecas...vendemos de tudo um pouco. Mas em dia de jogo, no futebol amador, na Nova Zelândia...nada como vender cerveja para fazer dinheiro. Então quando faz calor, as cervejas voam todas do frigorífico.

63N0I9l.png

Despedi-me dos jogadores por agora e espero que aproveitem a pausa, mas que não se lesionem. O último que falei foi com o Presidente, o James Milicich. Já tinha bebido alguns copos, mas estava sóbrio o suficiente para não dizer asneiras. Acabei por lhe dar boleia para casa. Entramos no carro, e a conversa começou a desenrolar.

 

-Oh Cadete, que belo treinador que tu és. Vais chegar longe. Um dia vou dizer, com orgulho, que já fui teu Presidente e vão me entrevistar nos canais de TV locais.

-Hahaha, oh James, isso é a bebida a falar.

-Não é nada pah. Estou te dizendo. Por mim ficavas sempre cá...mas sei que vais querer voltar para a Europa.

-Sim, quero treinar na Europa, principalmente em Portugal. Quero acabar lá a carreira, mas como profissional. 

-E vais conseguir, acredito em ti. Olha, antes que me esqueça, o Bono veio falar comigo e dizer que tem outras equipas interessadas nele, aqui em Auckland. Equipas da divisão acima da nossa.

-Oh car**** James, deixa sair quem tu quiseres, mas o Bono não. Ele é o melhor marcador.

-Cadete, quero lá saber que seja o melhor marcador. Ele tem o restaurante e dá belos descontos na comida, quando vou lá comer. Porque achas que tenho esta "barriguinha", hahahaha. Espera, não queres que ele saia por ser o melhor marcador ou por ter o restaurante?

-Por ser o melhor marcador...e porque também tenho descontos, hahaha. 

-Não te preocupes, vou convencê-lo a ficar. E tu, vais ficar não vais?

-Claro que vou e até porque tenho mais um ano de contrato com o HSBC. A partir daí não sei, mas talvez tenha que sair do país e arranjar emprego noutro lado. Mas tu sabes disso. Disse-te na primeira reunião que temos.

-Sei, sei. Que pena. Mas vamos viver dia-a-dia a preparar a nova época. O primeiro jogo da taça é em Novembro ou Dezembro.

-Novembro, e antes disso?

-Novembro ou Dezembro. Antes disso nada rapaz. É fazer amigáveis e pronto. Depois a liga em Abril.

-Estás me dizendo que temos entre 1 a 3 ou 4 jogos oficiais antes do início da Liga, daqui a 8 meses???

-Sim, é mesmo isso. Olha chegamos. Deixa-me entrar antes que minha mulher venha fazer barulho. Obrigado pela boleia.

-De nada, fica bem "my friend". Beijos e abraços à família.

 

E lá fui eu para casa, a pensar na vida e a ouvir Linkin Park.

Editado por cadete

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 17 minutos:

De gravatinha e tudo! e agora aguenta 8 meses!

8 meses é muito tempo, mas tem de ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...