Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, Agora:

Ele está a dizer que o Arãe é fraco mas que o JJ não gosta de jogadores como o Weigl

Só pode ser ironia mesmo.

Se o JJ elogiou o Weigl no jogo da supertaça, só tem de ficar convencido com a exibição dele hoje.

Os grandes jogadores aparecem estes jogos e o Weigl é um grande jogador para o nosso campeonato. Quantas bolas perdeu? Quantos lances de perigo iniciou? Quantos vezes esteve mal posicionado? É claro, como não inventa onde não há para inventar, haverá sempre o pessoal a dizer que só joga para o lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Donnie, há 3 minutos:

O Waldschmit agora é para isto? Pqp só super craques e não se ganha a uma equipa que joga com 10 e com o Nanu. Não temos vida em vontade em relação a eles e não é uma m*rda de agora.

naquele instante tive quase uma experiência mística. Ali estavam, preparados para entrar, uma avançado para cada equipa. De um lado, um internacional Alemão, créditos firmados num dos principais campeonatos do mundo, custou 15M; do outro um fulano que eu só ouvi falar esta semana, vindo da base do Fluminense, ainda sem créditos demonstrados em lado nenhum.

E no entanto, a equipa que se dá ao luxo de ter o internacional alemão no banco, não se consegue superiorizar à outra equipa, nem no jogo, nem no campeonato. Acho que diz muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Acho que diz muito.

Pela qualidade individual, o Benfica sufocava o Porto. O problema é que isto é um jogo coletivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Até podia ter 100. Usar esse critério para contestar esta expulsão do Taremi é qualquer coisa

Não sei se leste, mas escrevi aí que em nenhum momento quis contestar o vermelho, que é bem dado. A questão é o que está para trás disso, com inúmeras faltas por parte do Benfica, muitas delas merecedoras de cartão e que passaram ao lado de quem estava a arbitrar. O Pizzi deixa o Marega condicionado no início da partida, teria logo de ver cartão aí. Depois disso ainda andou a espalhar classe e faz outra falta para amarelo, já com amarelo. Também nada. Já nem falo do Nuno Tavares. Juntos têm 11 faltas, 11 faltas. A equipa toda do Porto só tem mais 6. Não me posso (como qualquer portista) sentir injustiçado nesse aspeto também? 

Editado por DonSk

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 29 minutos:

Aos 90 mete e tira o pino suiço para depois dizer na flash que fez tudo para ganhar 

Pena ter falhado só no jogador a sair... De resto foi bingo, fácil!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

quem ouvir o JJ acha que isto devia ter ficado 1-4

Olha que não é só o JJ. As m*rda que eu já li e ouvi 😂 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Onde está aquele hater do Weigl e fan boy do Gabriel?

eu não sou o maior fá do Weigl, confesso, sempre o disse, mas esta coisa de andar a pôr um 8 fraco a 6 foi criminosa. Pode-nos ter custado a época.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Dadas todas as condicionantes, a ausência do Otavio, a questão física que se notou bem na segunda parte, a invenção do JJ que, ao contrário do habitual, correu bem, a expulsão e a porrada que alguns jogadores do Porto levaram, foi um bom resultado. A juntar ao empate do Sporting, melhor ainda.

A invenção do JJ foi fazer o óbvio, reforçar o flanco esquerdo e o Grimaldo fazer ali algo diferente do que se costuma fazer. Depois seria sempre entre Seferovic ou Waldschmidt. 

Quanto à porrada, só prova que havendo uma equipa - com valia idêntica - que consiga igualar o FCP em agressividade torna a coisa muito mais complicada para o vosso lado; sem público no Dragão ainda mais nivelado se torna. É um empate justo, quanto a mim.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

quem ouvir o JJ acha que isto devia ter ficado 1-4

não tem noção nenhuma. nem vergonha na cara. Só diz m*rda. Não suporto ver este fanfarrão retardado a falar pelo meu clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

Só pode ser ironia mesmo.

É ironia e é a prova de que não se deve dar um livro de cheques assinados para a mão do Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

quem ouvir o JJ acha que isto devia ter ficado 1-4

Puto, repara la no ar do gajo quando ele lhe diz que até correu bem o duplo lateral. Do tipo “ah o Serginho achava que sabia o 11, e esta variante????” :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

E depois temos o mestra da táctica a dizer que não houve Coronas, nem nada graças às grandes invenções tácticas. E esqueceu-se que tem quase uma falta a cada três minutos. Boa maneira de parar o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Não sei se leste, mas escrevi aí que em nenhum momento quis contestar o vermelho, que é bem dado. A questão é o que está para trás disso, com inúmeras faltas por parte do Benfica, muitas delas merecedoras de cartão e que passaram ao lado de quem estava a arbitrar. O Pizzi deixa o Marega condicionado no início da partida, teria logo Denver cartão disso. Depois disso ainda andou a espalhar classe. Já nem falo do Nuno Tavares. Juntos têm 11 faltas, 11 faltas. A equipa toda do Porto só tem mais 6. Não me posso (como qualquer portista) sentir injustiçado nesse aspeto também? 

Certamente. Não li o que dizes, apenas o post a que respondi. E aí contestas a expulsão contrapondo com o critério largo do árbitro. Foi o que disseste e, desculpa a sinceridade, mas é ridículo face à entrada do Taremi 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

A invenção do JJ foi fazer o óbvio, reforçar o flanco esquerdo e o Grimaldo fazer ali algo diferente do que se costuma fazer. Depois seria sempre entre Seferovic ou Waldschmidt. 

Quanto à porrada, só prova que havendo uma equipa - com valia idêntica - que consiga igualar o FCP em agressividade torna a coisa muito mais complicada para o vosso lado; sem público no Dragão ainda mais nivelado se torna. É um empate justo, quanto a mim.

Não discuto. Mas isto hoje não foi agressividade, foi porrada. Só o Pizzi deixou o Marega e o Corona a mancar.

Compartilhar este post


Link para o post

Abençoado catedrático. Já ficamos a saber que jogando mal dá golos e jogar bem não dá!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Não discuto. Mas isto hoje não foi agressividade, foi porrada. Só o Pizzi deixou o Marega e o Corona a mancar.

Foi agressividade, não estás é habituado a isto da parte do Benfica. Tivesse o Benfica pisado mais os calos ao Porto e queria ver como era.

Conceição a desentender-se com JJ. Ficou ofendido com as declarações, está-se mesmo a ver. 

Editado por Vaart10
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

O JJ tá ali de peito cheio 😂

Quase que o SC lhe ia à cara. 😂😂😂

Editado por DonSk

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...