Boitswana Publicado 15 Janeiro 2021 Nada a dizer neste lance mas gostava de perceber qual é o critério para escolher o Luís Godinho para um jogo desta importância. 🤷♂️ 2 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de DonSk, há 2 minutos: Tem de seguir um critério. O Marega podia ter se lesionado nos primeiros 5 minutos com uma entrada displicente do Pizzi. Não vou amarelo sequer. É igualzinha😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Ok, como o Marega falha isto 😂 Surreal. Pizzi a sair. Como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2021 JJ ouviu me. Pizzi ja tinha um cartão laranja Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Janeiro 2021 o marega se tivesse levado o amarelo por ter empurrado o pizzi agora ia para a rua tb se...se....se..se...se Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Janeiro 2021 Oq é q o Marega tenta fazer? Wtf Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Carlos Eduardo, há 1 minuto: E cheira me que vamos perder Nah, vais empatar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Janeiro 2021 Ah pois, desata a tirar o Pizzi porque sabe que o Sr Árbitro já deve estar doido para equilibrar isto ahah isto é tudo tão básico 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de HIM, Agora: Atenção, o Pizzi, pelo que fez, já devia de ter levado o 2o amarelo. Ai tens toda a razão. Mas lendo novamente o meu comentário, é um comentário demasiado idiota 😂 é vermelho claro, continuo a criticar a falta de critério, mas ali só tem de ser vermelho. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de rvdrc, Agora: É igualzinha😂😂😂 Se tivesse visto o devido amarelo possivelmente estava na rua. Eu não discuto em nenhum momento a justiça do vermelho. Discuto o critério disciplinar do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto: Isto é vermelho em qualquer parte do mundo. Claro que há outro que também já devia estar na rua... tecnicamente...já está... 😄 😄 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Janeiro 2021 O JJ é melhor evitar meter o alemão para jogar entre linhas que ainda se sujeita a ganhar o jogo 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Janeiro 2021 Muito bem o JJ a meter o Chiquinho para ficar 10 para 10 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2021 é agora. tou com fé ahh. quase! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2021 Agora para meter ainda mais nojo, o Caio Lucas vai molhar a sopa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: JJ ouviu me. Pizzi ja tinha um cartão laranja Ai laranja 😂 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Janeiro 2021 btv ta cheio d breaks boa stream por ai? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Ai laranja 😂 mas tu não contas, pq aos dois minutos já estavas a dizer que o Pizzi já devia ter dois amarelos. Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de UnReal, há 2 minutos: Ah pois, desata a tirar o Pizzi porque sabe que o Sr Árbitro já deve estar doido para equilibrar isto ahah isto é tudo tão básico Faz me lembrar a substituição do Romário Baró há uns jogos atrás. Parecem os árbitros dos escolinhas, falam com o treinador para tirar o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Janeiro 2021 https://pt.vipleague.lc/1-fc-porto-vs-sl-benfica-live-streaming 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de JohnyM, há 4 minutos: O JJ é melhor evitar meter o alemão para jogar entre linhas que ainda se sujeita a ganhar o jogo É mesmo. Deixa estar assim que está bom 😎 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2021 Cebolinha vai fazer refogado. Tou com fé Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 15 Janeiro 2021 e tira o Grimaldo inves do Tavares que ja tem amarelo LOL Compartilhar este post Link para o post