Vaart10 Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Jamarcus, há 4 minutos: O Sérgio leva-se demasiado a sério fds O homem parece que nem desfruta do futebol. Anda sempre chateado e a reclamar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Vaart10, Agora: Não te é familiar? Durante muitos anos foi ao contrário. Entradas agressivas com pitons nas costas e tal. Se quiseres ir ao canal história, ficamos aqui durante semanas. No fundo, no fundo, o Benfica foi mais esperto porque aproveitou as facilidades que o árbitro concedeu, árbitro que esteve tecnicamente brilhante e disciplinarmente um desastre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Janeiro 2021 Grimaldo a confirmar a tese de que é um lateral medíocre e um médio decente. Que siga o mesmo destino do Raphael guerreiro. Relativamente às faltas, é bom. Índices de agressividade no máximo. Têm que os comer. Não passam. Morrem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, Agora: Se quiseres ir ao canal história, ficamos aqui durante semanas. No fundo, no fundo, o Benfica foi mais esperto porque aproveitou as facilidades que o árbitro concedeu, árbitro que esteve tecnicamente brilhante e disciplinarmente um desastre. Não quero, mas confesso que aprecio a ironia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Jpa, há 1 minuto: Sim, mas repara, este tópico é da Liga NOS. Bom argumento, viola no saco, cabeça num balde de m*rda e siga. 5 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Bom argumento, viola no saco, cabeça num balde de m*rda e siga. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Vaart10, Agora: Não quero, mas confesso que aprecio a ironia. Não estou a ser irónico. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: O FCP na Supertaça fez 21 ou 22. Uma diferença gigantesca. Fez 20, menos 6. Mas a critica do número de faltas deve-se mais ao "nível tático" que o JJ disse que a equipa teve para parar o Corona e o Marega. E continua a espalhar classe na conferência de imprensa. Agora ao dizer que foi o jogo mais fácil de se ganhar no Dragão desde que ele lá vai. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Janeiro 2021 Mas ele tem de ser inscrito não? Epa 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Não estou a ser irónico. Tu não, mas o futebol é. Estamos aqui a discutir agressividade, quando já todos percebemos que isto é cíclico. Às vezes uns dão mais porrada, outras vezes levam mais. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de DonSk, há 1 minuto: Fez 20, menos 6. Mas a critica do número de faltas deve-se mais ao "nível tático" que o JJ disse que a equipa teve para parar o Corona e o Marega. E continua a espalhar classe na conferência de imprensa. Agora ao dizer que foi o jogo mais fácil de se ganhar no Dragão desde que ele lá vai. 😂 Pudera, não lhe costumavam correr bem as idas ao Dragão Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Janeiro 2021 f*da-se, quando testarem o JJ para o Covid testem-no também para drogas. 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Janeiro 2021 Oh Vaart, a lógica é que não nos possamos queixar de nada porque já usufruímos disso no passado? Já há bocado foi o mesmo disparate com o Pepe depois de pedir a mais que justa expulsão do Pizzi... 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Janeiro 2021 (editado) Citação de Vaart10, há 1 minuto: Tu não, mas o futebol é. Estamos aqui a discutir agressividade, quando já todos percebemos que isto é cíclico. Às vezes uns dão mais porrada, outras vezes levam mais. certo. 😉 Mas mais uma vez, não me queixo de agressividade, queixo-me de violência. Editado 15 Janeiro 2021 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de DonSk, há 1 minuto: Agora ao dizer que foi o jogo mais fácil de se ganhar no Dragão desde que ele lá vai. 😂 Ele parece que está a tentar desestabilizar. Não sei quem, mas parece. Ou então, está a ser fanfarrão como de costume. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Janeiro 2021 Ah pqp, vou mudar de canal que o JJ já me está a dar um nó do crl na cabeça! Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: Bom argumento, viola no saco, cabeça num balde de m*rda e siga. Sim, mas repara, eu até apoio o Benfica, por isso, não, não disse aquilo para insinuar alguma coisa. O Porto fez 17 faltas. Vá, vai chatear outro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 14 minutos: Ao encontro do JJ que estava pelo banco do Porto certamente a desejar felicidades e longa vida a quem estava por lá. eu não pensei que ia acabar a noite a defender o bronco do JJ, mas tipo....ele tinha literalmente de passar por ali para ir da área das flashes ao tunel. Literalmente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Janeiro 2021 (editado) Citação de Vaart10, há 4 minutos: Ele parece que está a tentar desestabilizar. Não sei quem, mas parece. Ou então, está a ser fanfarrão como de costume. A questão é que isso costuma funcionar bem para nos. Por outro lado, quando nós achamos acima do Benfica é que as coisas correm menos bem. Editado 15 Janeiro 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de UnReal, Agora: Oh Vaart, a lógica é que não nos possamos queixar de nada porque já usufruímos disso no passado? Já há bocado foi o mesmo disparate com o Pepe depois de pedir a mais que justa expulsão do Pizzi... Porra, claro que se podem queixar. Viste-me a dizer o contrário? Agora, ver o Pepe, um tipo que passou parte significativa da carreira a dar porradinha da boa, a pedir a expulsão de alguém, é irónico. Depois, ver o pessoal a falar de agressividade do Benfica, quando é uma equipa mais passiva ou contida nesse aspeto, também é engraçado. Só acho graça a esta ironia. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Janeiro 2021 Ele pensava que era no estádio do Estrela. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Janeiro 2021 Atenção, foram 26 faltas fora as que ficaram por assinalar!!!! Tivessem lá o Gabriel e o Samaria 😂 Aí é que ia ser bonito, levavam sovas de cinto. 2 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 15 Janeiro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: eu não pensei que ia acabar a noite a defender o bronco do JJ, mas tipo....ele tinha literalmente de passar por ali para ir da área das flashes ao tunel. Literalmente. Voltando a condenar a atitude do Sérgio como condenei à bocado, porque são atitudes que não têm justificação e não correspondem aos valores do clube, não sei o contexto todo. Do que meteram aí vem o JJ a passar e o Sérgio do nada passa-se e começa a reclamar sem ter acontecido nada? Se foi isso devia ser revisto por pessoas competentes da direção porque não é modo de estar para um treinador do Futebol Clube do Porto. Editado 15 Janeiro 2021 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Não estou a ser irónico. pois não estás. mas a ironia reside no facto de pegar no teu post ipsis verbis e trocar Benfica por Porto, resume, basicamente, todos os Porto-Benfica que um Benfiquista da minha geração tenha memória. era isso a que o @Vaart10 se referia. 7 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Janeiro 2021 (editado) Citação de DonSk, há 5 minutos: A questão é que isso costuma funcionar bem para nós. Por outro lado, quando nós achamos acima do Benfica é que as coisas correm menos bem. É que o JJ fala, mas podia ter arriscado mais cedo. Ainda que eu ache que, num jogo como o de hoje, às vezes é difícil mexer bem. As coisas pareciam estar a resultar, mas era preciso mais. Podíamos e devíamos ter ganho, contudo faltou algo, ou a sair do banco, como substituição, ou na forma de ânimo para a equipa. Queria ver o Conceição a espingardar com o JJ. Citação de IlidioMA, há 3 minutos: era isso a que o @Vaart10 se referia. Ora bem. De Jorge Costa a Pepe, passando por Bruno Alves e Paulinho Santos. Editado 15 Janeiro 2021 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post