Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

O Sérgio leva-se demasiado a sério fds

O homem parece que nem desfruta do futebol. Anda sempre chateado e a reclamar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Não te é familiar? Durante muitos anos foi ao contrário. Entradas agressivas com pitons nas costas e tal.

Se quiseres ir ao canal história, ficamos aqui durante semanas. No fundo, no fundo, o Benfica foi mais esperto porque aproveitou as facilidades que o árbitro concedeu, árbitro que esteve tecnicamente brilhante e disciplinarmente um desastre.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grimaldo a confirmar a tese de que é um lateral medíocre e um médio decente. Que siga o mesmo destino do Raphael guerreiro.

Relativamente às faltas, é bom. Índices de agressividade no máximo. Têm que os comer. Não passam. Morrem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Se quiseres ir ao canal história, ficamos aqui durante semanas. No fundo, no fundo, o Benfica foi mais esperto porque aproveitou as facilidades que o árbitro concedeu, árbitro que esteve tecnicamente brilhante e disciplinarmente um desastre.

Não quero, mas confesso que aprecio a ironia. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 minuto:

Sim, mas repara, este tópico é da Liga NOS. 

Bom argumento, viola no saco, cabeça num balde de m*rda e siga. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Não quero, mas confesso que aprecio a ironia. 

Não estou a ser irónico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

O FCP na Supertaça fez 21 ou 22. Uma diferença gigantesca.

Fez 20, menos 6. Mas a critica do número de faltas deve-se mais ao "nível tático" que o JJ disse que a equipa teve para parar o Corona e o Marega. E continua a espalhar classe na conferência de imprensa. Agora ao dizer que foi o jogo mais fácil de se ganhar no Dragão desde que ele lá vai. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Não estou a ser irónico.

Tu não, mas o futebol é. Estamos aqui a discutir agressividade, quando já todos percebemos que isto é cíclico. Às vezes uns dão mais porrada, outras vezes levam mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

Fez 20, menos 6. Mas a critica do número de faltas deve-se mais ao "nível tático" que o JJ disse que a equipa teve para parar o Corona e o Marega. E continua a espalhar classe na conferência de imprensa. Agora ao dizer que foi o jogo mais fácil de se ganhar no Dragão desde que ele lá vai. 😂

Pudera, não lhe costumavam correr bem as idas ao Dragão

download.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Vaart, a lógica é que não nos possamos queixar de nada porque já usufruímos disso no passado? Já há bocado foi o mesmo disparate com o Pepe depois de pedir a mais que justa expulsão do Pizzi...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Tu não, mas o futebol é. Estamos aqui a discutir agressividade, quando já todos percebemos que isto é cíclico. Às vezes uns dão mais porrada, outras vezes levam mais.

certo. 😉

Mas mais uma vez, não me queixo de agressividade, queixo-me de violência.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

Agora ao dizer que foi o jogo mais fácil de se ganhar no Dragão desde que ele lá vai. 😂

Ele parece que está a tentar desestabilizar. Não sei quem, mas parece. Ou então, está a ser fanfarrão como de costume.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

Sim, mas repara, eu até apoio o Benfica, por isso, não, não disse aquilo para insinuar alguma coisa. O Porto fez 17 faltas.

Vá, vai chatear outro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 14 minutos:

Ao encontro do JJ que estava pelo banco do Porto certamente a desejar felicidades e longa vida a quem estava por lá.

eu não pensei que ia acabar a noite a defender o bronco do JJ, mas tipo....ele tinha literalmente de passar por ali para ir da área das flashes ao tunel. Literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 minutos:

Ele parece que está a tentar desestabilizar. Não sei quem, mas parece. Ou então, está a ser fanfarrão como de costume.

A questão é que isso costuma funcionar bem para nos. Por outro lado, quando nós achamos acima do Benfica é que as coisas correm menos bem. 

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Oh Vaart, a lógica é que não nos possamos queixar de nada porque já usufruímos disso no passado? Já há bocado foi o mesmo disparate com o Pepe depois de pedir a mais que justa expulsão do Pizzi...

Porra, claro que se podem queixar. Viste-me a dizer o contrário? Agora, ver o Pepe, um tipo que passou parte significativa da carreira a dar porradinha da boa, a pedir a expulsão de alguém, é irónico. Depois, ver o pessoal a falar de agressividade do Benfica, quando é uma equipa mais passiva ou contida nesse aspeto, também é engraçado.

Só acho graça a esta ironia.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, foram 26 faltas fora as que ficaram por assinalar!!!! 

Tivessem lá o Gabriel e o Samaria 😂 Aí é que ia ser bonito, levavam sovas de cinto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eu não pensei que ia acabar a noite a defender o bronco do JJ, mas tipo....ele tinha literalmente de passar por ali para ir da área das flashes ao tunel. Literalmente.

Voltando a condenar a atitude do Sérgio como condenei à bocado, porque são atitudes que não têm justificação e não correspondem aos valores do clube, não sei o contexto todo.

Do que meteram aí vem o JJ a passar e o Sérgio do nada passa-se e começa a reclamar sem ter acontecido nada? Se foi isso devia ser revisto por pessoas competentes da direção porque não é modo de estar para um treinador do Futebol Clube do Porto.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Não estou a ser irónico.

pois não estás. mas a ironia reside no facto de pegar no teu post ipsis verbis e trocar Benfica por Porto, resume, basicamente, todos os Porto-Benfica  que um Benfiquista da minha geração tenha memória. era isso a que o @Vaart10 se referia.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 5 minutos:

A questão é que isso costuma funcionar bem para nós. Por outro lado, quando nós achamos acima do Benfica é que as coisas correm menos bem. 

É que o JJ fala, mas podia ter arriscado mais cedo. Ainda que eu ache que, num jogo como o de hoje, às vezes é difícil mexer bem. As coisas pareciam estar a resultar, mas era preciso mais. Podíamos e devíamos ter ganho, contudo faltou algo, ou a sair do banco, como substituição, ou na forma de ânimo para a equipa.

Queria ver o Conceição a espingardar com o JJ. 

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

era isso a que o @Vaart10 se referia.

Ora bem. De Jorge Costa a Pepe, passando por Bruno Alves e Paulinho Santos. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...