Descartes Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Vaart10, há 13 minutos: O teu azul é outro, meu caro. Estou na função de árbitro. A dar-te uma admoestação porque declaras irónico o facto dos portistas se queixarem de agressividade excessiva quando existem exemplos de jogadores portistas bastante agressivos mas não consegues detetar a ironia de te queixares desses jogadores quando o teu clube também os tinha. E dos bons. Citação de IlidioMA, há 12 minutos: calma. O binya esteve cá um ano. "não conta", no sentido que os estragos que tenha feito foram limitados no tempo. Não querias comparar a dinissauros que fizeram 10 anos seguido num clube, E o Bastos Lopes já prescreveu. Acho que ng aqui o viu jogar...Nem tu (caramba, espero que não XD) Se não conta o Binya troca-o pelo Mozer. Até fica mais adequado já que estamos a falar de jogadores de futebol. Claro que vi jogar o Bastos Lopes. Para colocar a questão em perspetiva: o Paulinho Santos arrumou as botas em 2003. Já lá vão 18 anos e ainda é dado como exemplo. O Bastos Lopes reformou-se em 1986, apenas 6 anos antes do Paulinho ter começado a espalhar magia nas Antas e nos outros relvados do país e a deixar os benfiquistas nervosos com a sua agressividade excessiva. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Janeiro 2021 (editado) Citação de Descartes, há 4 minutos: Estou na função de árbitro. A dar-te uma admoestação porque declaras irónico o facto dos portistas se queixarem de agressividade excessiva quando existem exemplos de jogadores portistas bastante agressivos mas não consegues detetar a ironia de te queixares desses jogadores quando o teu clube também os tinha. E dos bons. Estava a falar dos Porto-Benfica e vice-versa. Recorda-me de um jogador do Benfica que gostasse de dar porradinha da boa em jogadores do Porto. De preferência, que eu possa ter visto jogar. Fora o Andrade! Editado 16 Janeiro 2021 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Vaart10, há 2 minutos: Estava a falar dos Porto-Benfica e vice-versa. Recorda-me de um jogador do Benfica que gostasse de dar porradinha da boa em jogadores do Porto. De preferência, que eu possa ter visto jogar. João Vieira Pinto vs Paulinho Santos? 😄 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Estava a falar dos Porto-Benfica e vice-versa. Recorda-me de um jogador do Benfica que gostasse de dar porradinha da boa em jogadores do Porto. De preferência, que eu possa ter visto jogar. Maxi Pereira Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Vaart10, há 2 minutos: Estava a falar dos Porto-Benfica e vice-versa. Recorda-me de um jogador do Benfica que gostasse de dar porradinha da boa em jogadores do Porto. De preferência, que eu possa ter visto jogar. Porquê? Os exemplos que deste de jogadores do Porto só davam porrada da boa aos jogadores do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Descartes, há 3 minutos: Estou na função de árbitro. A dar-te uma admoestação porque declaras irónico o facto dos portistas se queixarem de agressividade excessiva quando existem exemplos de jogadores portistas bastante agressivos mas não consegues detetar a ironia de te queixares desses jogadores quando o teu clube também os tinha. E dos bons. o ponto era ligeiramente diverso. O ponto era queixar-se da agressividade excessiva de jogadores portistas MANIFESTADA com ênfase - fanatismo? - e jogos contra o Benfica. Não me parece que o Binya tivesse particular sede de sangue contra o Porto (até pq a sua agressividade era mesmo falta de jeito para desempenhar a função de futebolista.) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Janeiro 2021 Eu li aqui que o Sérgio Oliveira foi o melhor do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Descartes, há 1 minuto: Porquê? Os exemplos que deste de jogadores do Porto só davam porrada da boa aos jogadores do Benfica? O Bruno Alves e o Paulinho tinham essa preferência, meu rico João Pinto sempre a apanhar do Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de doom_master, há 1 minuto: João Vieira Pinto vs Paulinho Santos? 😄 Dizer isso assim é tão accurate como descrever a relação abusiva de Bárbara Guimarães e MM Carrilho como "o casal andava à porrada". Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Janeiro 2021 Com video https://youtu.be/Efoh-9_fzpM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Descartes, há 2 minutos: Porquê? Os exemplos que deste de jogadores do Porto só davam porrada da boa aos jogadores do Benfica? não. mas tinha particular requinte quando o adversário jogava de vermelho. Talvez tivessem parentescos taurinos ou assim XD Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Vaart10, há 1 minuto: O Bruno Alves e o Paulinho tinham essa preferência, meu rico João Pinto sempre a apanhar do Paulinho. Olha que ele também ia dando. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: Com video https://youtu.be/Efoh-9_fzpM O rapaz levantou logo a mão em sinal de arrependimento. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: Eu li aqui que o Sérgio Oliveira foi o melhor do Porto? para mim foi o melhor em campo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o ponto era ligeiramente diverso. O ponto era queixar-se da agressividade excessiva de jogadores portistas MANIFESTADA com ênfase - fanatismo? - e jogos contra o Benfica. Não me parece que o Binya tivesse particular sede de sangue contra o Porto (até pq a sua agressividade era mesmo falta de jeito para desempenhar a função de futebolista.) Outro erro. Uma coisa boa que esses jogadores do Porto tinham é que aviavam qualquer um. São famosas as batalhas campais do Paulinho Santos com o Acosta, por exemplo. Ou o episódio do Jorge Costa com o Weah... E isto só para falar do que me surgiu imediatamente. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Vaart10, há 8 minutos: Estava a falar dos Porto-Benfica e vice-versa. Recorda-me de um jogador do Benfica que gostasse de dar porradinha da boa em jogadores do Porto. De preferência, que eu possa ter visto jogar. Fora o Andrade! Fernando Aguiar, Beto , Petit Luisão ( às vezes ), David Luis ( às vezes ). Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Vaart10, há 3 minutos: O Bruno Alves e o Paulinho tinham essa preferência, meu rico João Pinto sempre a apanhar do Paulinho. Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não. mas tinha particular requinte quando o adversário jogava de vermelho. Talvez tivessem parentescos taurinos ou assim XD Se eu não soubesse diria que vocês são sportinguistas. Armados em vítimas. "Aquele menino bate em toda a gente, mas a mim bate-me com mais força. E até se ri..." 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2021 Mas para sumarizar. Para quem cresceu e sempre viveu a ver o Benfica a ir ser passarinho ao Dragão, a levar cotoveladas sem as dar, posso dizer que é "refrescante" ver o dia em que um Vertonghen vai ao Dragão fazer um pontapé à Van Damme sem quaisquer escolhos, e o Pizzi colocar o pé de maneira que evoca Paulinho Santos. Aleluia que há viço numa ida ao Dragão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de DonSk, há 1 hora: E depois temos o mestra da táctica a dizer que não houve Coronas, nem nada graças às grandes invenções tácticas. E esqueceu-se que tem quase uma falta a cada três minutos. Boa maneira de parar o adversário. Toca a todos, por uma vez na vida o Benfica foi inteligente e soube jogar com as faltas. Normalmente é o contrário que acontece, sermos nós travados em faltas atrás de faltas e a serem mansos. Citação de Tio Hans, há 1 hora: Não discuto. Mas isto hoje não foi agressividade, foi porrada. Só o Pizzi deixou o Marega e o Corona a mancar. Normalmente é o contrário. Até eu fiquei admirado por não tarem mansos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Janeiro 2021 Não acredito que vai ter que ser um verde a falar do Katsouranis. Ai cmpt... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: Mas para sumarizar. Para quem cresceu e sempre viveu a ver o Benfica a ir ser passarinho ao Dragão, a levar cotoveladas sem as dar, posso dizer que é "refrescante" ver o dia em que um Vertonghen vai ao Dragão fazer um pontapé à Van Damme sem quaisquer escolhos, e o Pizzi colocar o pé de maneira que evoca Paulinho Santos. Aleluia que há viço numa ida ao Dragão. Essa já é outra forma de abordar o assunto. Muito mais adequada, na minha opinião. Em vez de apontarem o dedo aos que agora se queixam, vangloriam-se como eles faziam no passado. E até julgo que, ao nível da picardia inter-clubes, essa abordagem tem potencial para deixar os portistas mais furiosos...😁 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Janeiro 2021 Já apareceu um dos velhos dos Marretas a estragar o tópico... és sempre o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Janeiro 2021 Estou em 2021 e acabo de ler 2 ou 3 páginas a falar do Maxi, Jorge Costa, Binya, Petit, Bruno Alves, etc etc etc lool tá certo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Descartes, há 4 minutos: Essa já é outra forma de abordar o assunto. Muito mais adequada, na minha opinião. Em vez de apontarem o dedo aos que agora se queixam, vangloriam-se como eles faziam no passado. E até julgo que, ao nível da picardia inter-clubes, essa abordagem tem potencial para deixar os portistas mais furiosos...😁 por minha parte de digo que nunca na minha vida imaginei que um dia chegasse onde se pudesse dizer com propriedade "Eish, o Pizzi hoje parecia o Paulinho Santos". E registo esse facto como uma agrádavel surpresa. Acho que só falta colocarmos tarjas em Vila Franca a dizer "Vão sofrer que nem cães" - já que a segunda pessoa do plural é quase exclusivo do Norte, né - para completarmos o ramalhete de roubo de personalidade. XD Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 17 minutos: Não acredito que vai ter que ser um verde a falar do Katsouranis. Ai cmpt... O Katsou tem aquela entrada sobre o Anderson e mais algum lance? Honestamente não me lembro Compartilhar este post Link para o post