Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

por minha parte de digo que nunca na minha vida imaginei que um dia chegasse onde se pudesse dizer com propriedade "Eish, o Pizzi hoje parecia o Paulinho Santos". E registo esse facto como uma agrádavel surpresa. 

Acho que só falta colocarmos tarjas em Vila Franca a dizer "Vão sofrer que nem cães"  - já que a segunda pessoa do plural é quase exclusivo do Norte, né - para completarmos o ramalhete de roubo de personalidade. XD

Isso já era demais. Os pobres têm um historial enorme, ainda traumático, de que já estavam a perder por 1-0 mal passavam o Mondego. Nem era preciso colocar tarjas. Acho que era do cheiro à Lezíria.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Porto os jogadores só têm é que entrar a matar. Os outros têm que ter pavor de disputar uma bola contra nós.

É lixado para quem está do outro lado, porque no fundo, não dá para disputar uma bola. Nem contra o Pizzi. Levam logo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes e percebes que as duas equipas não jogam um crl quando algo que se "comemora" e enaltece é a porrada e agressividade no jogo. Era fixe se a isso se juntasse algum futebol senão é só mais um espetáculo de porrada com uma bola pelo meio.

Interessante para quem não gosta de futebol, tedioso e uma valente merda para quem gosta.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 45 minutos:

Não acredito que vai ter que ser um verde a falar do Katsouranis. Ai cmpt...

Era com ca'tsourada...

😏

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desculpem lá o offtopic, passei para dizer que embora o Benfica não tenha ganho o jogo, gostei bastante da atitude de hoje, em todos os sentidos. O Benfica foi a melhor equipa, foi também a mais agressiva, algo que nestes duelos com o Porto é raríssimo de acontecer, e a vitória devia de ter vindo para Lisboa. Quero acreditar que embora o resultado tenha sido um empate, este pode ter sido um ponto de viragem da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 7 horas:

O Katsou tem aquela entrada sobre o Anderson e mais algum lance? Honestamente não me lembro

Também não me lembro. Mas esse lance foi arma de arremesso por aqui durante anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 9 horas:

Jogo de bosta. O marega naquele lance foi muito pato. O taremi burro no lance da expulsão. E o Pizzi n ter acabado na rua é milagre

Milagres acontecem em todos os jogos no Dragão contra o Benfica o Porto acabar com 11.Desta vez foi ao contrário queixam-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 9 horas:

O Katsou tem aquela entrada sobre o Anderson e mais algum lance? Honestamente não me lembro

Pelo menos uma sobre o Luisão teve. Em Setúbal se bem me lembro. 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 horas:

Se eu não soubesse diria que vocês são sportinguistas. Armados em vítimas. "Aquele menino bate em toda a gente, mas a mim bate-me com mais força. E até se ri..."

Sportinguista? Longe! Gostava é que eles batessem sempre assim nos jogos contra o FCP. 

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de agressividade com o Jesus no Benfica nunca foi problema.

Sim, o vídeo é tendencioso (eu só queria a supertaça de 2010, mas não encontrei o vídeo só desse jogo) e do lado do Porto também há exemplos de excesso de agressividade, mais que do lado do Benfica, mas gosto que estejam aqui virgens ofendidas de um lado e do outro. 

Fica aqui este que é mais equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajusta-se o empate, mas pelo que o Benfica fez, talvez a vitória se justificasse. Desta vez, acho que JJ preparou bem o jogo mas também teve a vantagem de ter um FCP que estava por amarras fisicamente a partir do minuto 60.

Colocar Grimaldo e Nuno Tavares do mesmo lado foi muito inteligente. Nuno Tavares precisa de evoluir mas é mais agressivo nos duelos e apesar de alguns erros, trancou bem a zona. Isto libertou Grimaldo que é muito assertivo nas ações e forte na profundidade, para explorar o lado mais débil do Porto (Nanu foi muito fraco). Pizzi no meio-campo deu mais estabilidade, a diferença que faz ter alguém onde a bola não queime ... Weigl também esteve muito bem. Mas o MoM: Otamendi. Grande jogo, p*rra. Na segunda parte foi absurdo.

Do lado do FC Porto, não gostei assim de especialmente ninguém. Otávio fez muita falta ... talvez o melhor tenha sido mesmo Corona.

Quanto ao árbitro estavam à espera de quê? Premiar o árbitro do Famalicão - Sporting com um clássico quase parece uma piada de mau gosto e confirmou-se. Péssimo critério. Pizzi também devia ter ido para a rua. Vermelho bem mostrado, só foi pena o VAR não se ter lembrado num lance da 4ª jornada, em todo semelhante a este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 9 minutos:

Quem diria que um jogo mais aguerrido iria trazer tanta polémica. 

Quem diria que páginas de comentários a referir agressividade em situações anteriores iria trazer pessoas dos dois lados a trazerem situações anteriores onde houve agressões. O pessoal está apenas a seguir o mote que tu foste trazendo após o jogo.

Editado por andre26
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Também não me lembro. Mas esse lance foi arma de arremesso por aqui durante anos.

Eu lembro-me do mito aqui no CMPT ser que nem falta tinha sido!

Compartilhar este post

Link para o post

A agressividade no dragão tem que ser regra e não uma mera excepção. Decidem-se campeonatos nestes jogos e o que mais faltava era sermos conas de sabão. 

É para matar. Se o Roderick tivesse arrebentado com o Kelvin, em vez de fazer contenção, o campeonato seria decidido de outra forma. O cartão vermelho dele seria uma vírgula numa história bonita. 

Outro exemplo, o que o central do Real fez ao Morata, no Real x Atlético. Ordens do Sergio Ramos: puedes matar. 

Editado por Che
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 3 horas:

Milagres acontecem em todos os jogos no Dragão contra o Benfica o Porto acabar com 11.Desta vez foi ao contrário queixam-se. 

Concordo com a tua análise. Não percebo porque o pessoal se queixa. Ultimamente jogar com dez contra o Benfica é sinónimo de ganhar taças e não perder para o campeonato. Há males maiores no Mundo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 28 minutos:

O pessoal está apenas a seguir o mote que tu foste trazendo após o jogo.

Eu não defino motes no CMPT. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 8 minutos:

A agressividade no dragão

tem que ser regra e não uma mera excepção.

Decidem-se campeonatos nestes jogos

e o que mais faltava era sermos conas de sabão.

fixed. agora concorre ao Prémio Pessoa com esse soneto, sff.

Citação de Vaart10, Agora:

Eu não defino motes no CMPT. 

és o trend setter, pá. 

muda o nick para Vaart o Influencer do CMPT 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 12 horas:

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/sergio-conceicao-pegou-se-com-adepto-do-fc-porto-no-jogo-dos-juniores

Pronto, não andou à porrada, mas esteve quase. E foi com um adepto do Porto!

Ou seja, se fosses tu a seguir o jogo do teu filho, que joga numa equipa rival à que tu defendes e tivesses pessoal perto de ti a insultá-lo o que farias?

Ficavas calado porque faz parte do jogo? Insultavas também porque afinal de contas era um adepto da tua equipa a insultar um jogador rival?

Estás a pegar em coisas que o Sérgio fez como cidadão individual na sua vida privada e colar ao Sérgio como profissional. É o mesmo que alguém ter acesso a uma coisa que fizeste menos bem na tua vida pessoal e dizer que os patrões do El Colosso na área profissional onde trabalhas não agiram quando ele fez X ou Y.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...