Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de andre26, há 2 minutos:

Ou seja, se fosses tu a seguir o jogo do teu filho, que joga numa equipa rival à que tu defendes e tivesses pessoal perto de ti a insultá-lo o que farias?

Ficavas calado porque faz parte do jogo? Insultavas também porque afinal de contas era um adepto da tua equipa a insultar um jogador rival?

Estás a pegar em coisas que o Sérgio fez como cidadão individual na sua vida privada e colar ao Sérgio como profissional. É o mesmo que alguém ter acesso a uma coisa que fizeste menos bem na tua vida pessoal e dizer que os patrões do El Colosso na área profissional onde trabalhas não agiram quando ele fez X ou Y.

Eu pessoalmente ignorava e não me tornava num bronco qualquer que quase se mete à porrada por um jogo de putos, mas pronto.

E a visibilidade e exposição que eu tenho na minha vida profissional não tem nada a ver com a visibilidade e exposição que o Sérgio tem. Mas como disse depois, podemos pegar nas outras situações dele depois dos jogos, não há problemas lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 4 minutos:

Estás a pegar em coisas que o Sérgio fez como cidadão individual na sua vida privada e colar ao Sérgio como profissional.

e tu estás a branquear o comportamento continuado do Sérgio Conceição como um bronco mal-educado, inventando uma situação de Dr. Jekyll e Mr. Hyde em que ele no que toca à sua profissão é sempre uma joia de moço, polido, calmo, nunca perdendo a compostura, e na sua vida privada é que de vez em quando lá lhe salta a tampa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 7 minutos:

Ou seja, se fosses tu a seguir o jogo do teu filho, que joga numa equipa rival à que tu defendes e tivesses pessoal perto de ti a insultá-lo o que farias?

Ficavas calado porque faz parte do jogo? Insultavas também porque afinal de contas era um adepto da tua equipa a insultar um jogador rival?

Então estás a dizer que qualquer familiar de um árbitro se for assistir a um jogo tem legitimidade para insultar de volta?

EDIT: e essa do faz parte do futebol é muito gira

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

e tu estás a branquear o comportamento continuado do Sérgio Conceição como um bronco mal-educado, inventando uma situação de Dr. Jekyll e Mr. Hyde em que ele no que toca à sua profissão é sempre uma joia de moço, polido, calmo, nunca perdendo a compostura, e na sua vida privada é que de vez em quando lá lhe salta a tampa.

É a raça do norte!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio tem um carácter do crl. Mas o JJ não é nenhum santo, tem um ego que não lhe cabe na porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

O Sérgio tem um carácter do crl. Mas o JJ não é nenhum santo, tem um ego que não lhe cabe na porta.

Citação de Alexis Ren, há 1 minuto:

Falam do Sérgio Conceição, como o Jorge Jesus fosse um exemplo para todos. 

Ninguém falou no JJ como um santo, longe disse, se há pessoal que critica a bronquice do JJ é o pessoal aqui lol

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Quem diria que um jogo mais aguerrido iria trazer tanta polémica. 

Normal. Era preferível ser como costuma sempre em vez de ser como ontem. Não tavam à espera

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 4 minutos:

Mas  quem é que falou do JJ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 26 minutos:

Ninguém falou no JJ como um santo, longe disse, se há pessoal que critica a bronquice do JJ é o pessoal aqui lol

Não disse o contrário.

Só acho que é normal os dois andarem pegados. Acho que dificilmente isso acontecesse com um Ruben Amorim porque é uma pessoa muito mais calma e ponderada.

Estes dois (Jesus e SC) exaltam-se por nada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 hora:

errado, falamos do Sergio Conceição como um mau exemplo para todos, sem nos reportarmos sequer ao JJ como ponto de comparação positivo. Este teu post provem apenas da tua imaginação.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Normal. Era preferível ser como costuma sempre em vez de ser como ontem. Não tavam à espera

Juro, eu leio estas coisas e penso que alguma equipa ganhou. Depois bato de frente com a realidade e afinal continuam apenas a falar de porrada e agressividade. Que dimensão parva alternativa é esta?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 16 horas:

Pois, bem parecia que nao era bem como estavas a contar...ia ser castigado por se pegar com um adepto num jogo que estava assistir 😅

E  pode ser castigado caso seja mandado identificar pelo árbitro...

Citação de Pickle Rick, há 15 horas:

Sabes e percebes que as duas equipas não jogam um crl quando algo que se "comemora" e enaltece é a porrada e agressividade no jogo. Era fixe se a isso se juntasse algum futebol senão é só mais um espetáculo de porrada com uma bola pelo meio.

Interessante para quem não gosta de futebol, tedioso e uma valente m*rda para quem gosta.

Não falaria em tédio, sempre que os vejo à mocada até é um pouco de entretenimento!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que toda a gente gostava de ver estes jogos a ser algo "quentinhos" e que quando os comentadores diziam que havia "cenas lamentáveis" eram aquelas que toda a gente ficava feliz por ver.  Agora está tudo obcecado com a beleza do futebol...há 50 jogos por época para cada equipa, deixem lá haver porrada de vez em quando.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas para falarem do bem ou do mal de alguma pessoa, têm sempre que puxar outras para a conversa? Não é por isso que uma se torna melhor ou pior pessoa, tem melhores ou piores atitudes. Há gente que tenta justificar sempre algo com a comparação com os outros. Ainda por cima quando nenhum dos dois é um exemplo de como estar no futebol, como é o caso.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de ontem tinha ganho uma desnecessária e perigosa carga dramática se tem tido público a assistir. Assim foram só uma poucas dezenas de profissionais a ventilar em lances mais ríspidos e siga para bingo.

Tirando os 2 cretinos cujo ego é tão pequeno que precisa de ser afirmado constantemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 22 minutos:

E  pode ser castigado caso seja mandado identificar pelo árbitro...

Sim, num jogo de  Campeonato nacional de Juniores com 1000 e tal pessoas assistir....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 43 minutos:

As pessoas para falarem do bem ou do mal de alguma pessoa, têm sempre que puxar outras para a conversa? Não é por isso que uma se torna melhor ou pior pessoa, tem melhores ou piores atitudes. Há gente que tenta justificar sempre algo com a comparação com os outros. Ainda por cima quando nenhum dos dois é um exemplo de como estar no futebol, como é o caso.

Amén

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, os nossos sao agressivos e isso é bom, os outros são caceteiros e o sr árbitro é um ladrão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 11 minutos:

Resumindo, os nossos sao agressivos e isso é bom, os outros são caceteiros e o sr árbitro é um ladrão 

Mas não é assim mesmo? O "ides sofrer como cães" e " aquela berdoada ao André Horta é o que a malta gosta de ver" é o famoso somos Porto mas quando é os adversários a fazer isso já é jogo violento e um roubo de igreja.

O Benfica ontem simplesmente jogou a Porto contra o Porto.

Editado por Lage_Effect
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Juro, eu leio estas coisas e penso que alguma equipa ganhou. Depois bato de frente com a realidade e afinal continuam apenas a falar de porrada e agressividade. Que dimensão parva alternativa é esta?

Nenhuma equipa ganhou e não tenho especial interesse nem orgulho em que os elogios que fazem à minha equipa foi que se evidenciou pela agressividade. Agora não vale a pena atirar areia para os olhos de ninguém, o Benfica sempre que vai ao Dragão geralmente é comido e 95% das vezes é porque é manso ao contrário do Porto que come relva e mete o pé a tudo e se evidencia nesse aspeto, algo que é elogiado não só pelos próprios adeptos como até por adeptos de outros clubes, benfiquistas inclusive que gostavam de ver essa atitude e essa vontade nestes jogos, em vez de ser sempre ao contrário. Ora isso aconteceu e de repente afinal já não mete tanta piada? Era o que faltava né.. 😂

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Mas não é assim mesmo? O "ides sofrer como cães" e " aquela berdoada ao André Horta é o que a malta gosta de ver" é o famoso somos Porto mas quando é os adversários a fazer isso já é jogo violento e um roubo de igreja.

A mim sempre me ensinaram a não falar do que não se sabe.

Se tu achas mesmo que o "Ser Porto" é um gajo vangloriar-se por ter dado uma sarrafada num gajo qualquer então desculpa, mas estás completamente enganada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...